Golpe!

Dircêo Torrecillas Ramos, professor da USP: “Crime sem impeachment é golpe”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. quem é o responsável por liberar? quem é o chefe da PGR? ele ou ela permitiu este equivoco? e o STF ñ vai cair matando c/o fez c/ “aquele” juiz de primeira instancia q esta dando um baile de competência, lisura, responsabilid/e, coragem, e principalm/e de transparência, o q a PGR e o STF ñ o fazem!! e ai Janot, Levandoski, Teori, Mello, etc. … o q vão fazer a respeito, esperar o impeachment p/ tomar suas decisões? e depois dizem q as instituições estão funcionando independentem/e ?! fato: ninguém acredita nisso, só acreditamos na justiça graças ao juiz MORO +equipe! LAVA-JATO p/ sempre!

  2. Nos Estados Unidos um juiz indicado para ser a Suprema Corte tem sua vida esmiuçada desde o Jardim da Infancia e o Senado faz sua parte com interrogatório duro, criterioso para aprovar a nomeação. Aqui os senadores fazem o que o planalto manda, obedecem e fazem festa. Lá funciona e aqui? Aqui temos Janot que já escondeu procurados da Interpol.

  3. Com Foro Privilegiado e Janot os bandidos estão seguro e certos que serão protegidos da aplicação das leis. Que deboche para os cidadãos de bem desse país privilégio para blindar criminosos, isso é um instrumento de regime de exceção.

  4. =============== Lula, investigado e denunciado por vários prisioneiros da Lava Jato está livre e solto para comprar parlamentares. A Lava Jato está prisioneira. Foi proibida pelo STF e PGR de investigar o Lula. —- PARECE QUE O STF E A PGR SÃO FORMADOS POR UMA QUADRILHA DE BANDIDOS, ONDE ELES DEIXAM O BANDIDO MOR SOLTO PARA NEGOCIAR A COMPRA DESCARADAMENTE DEPUTADOS E SENADORES (SÓ ISSO ELE PODERIA SER PRESO), E O MOCINHO, QUE É A LAVAJATO, PROIBIDO DE PRENDÊ-LO. —- PARECE PIADA DE MAU GOSTO, INDICA QUE ELES SÃO BOLIVARIANOS ATÉ O PESCOÇO ==============

  5. Lula, investigado e denunciado por vários prisioneiros da Lava Jato está livre e solto para comprar parlamentares. E a Lava Jato está com as mãos amarradas, ou proibiram ou eles tem medo do Lula e pararam todos as investigações e a própria prisão do Lula. —- PARECE QUE O STF E A PGR SÃO FORMADOS POR UMA QUADRILHA DE BANDIDOS, ONDE ELES DEIXAM O BANDIDO MOR SOLTO PARA NEGOCIAR A COMPRA DESCARADAMENTE DEPUTADOS E SENADORES (SÓ ISSO ELE PODERIA SER PRESO), E O MOCINHO, QUE É A LAVAJATO, PROIBIDO DE PRENDÊ-LO. —- PARECE PIADA DE MAU GOSTO, INDICA QUE ELES SÃO BOLIVARIANOS ATÉ O PESCOÇO

  6. JANOT E TEORI QUE AFRONTA! ENQUANTO O DR SERGIO MORO TRABALHA IGUAL UM CONDENADO JUNTO AO MPF PARA QUE O BRASIL COMECE A TER A CHANCE DA LIMPEZA E ENTERRARMOS ESTA CORJA PARA O PAÍS AVANÇAR, TEORI E JANOT SÓ COM ESTAS PORR@S DE DELONGAS SEM FIM! 17/4 MEUS CARTAZES SERÃO COM O NOME DE AMBOS! É UMA VERGONHA! RUA RUA RUA NESTA CORJA!

  7. Janot sempre atrasando a Lava Jato. Se em meados de 2014, os eleitores já soubessem dos fatos, Dilma não teria sido reeleita. O atraso na divulgação das provas é o principal motivo de estarmos nesse inferno hoje. Deixem a Lava Jato trabalhar!!!!

  8. Por Odin!!!!!!! Até quando ficaremos sob o jugo de STF nefasto? Acho que viramos mesmo a república bananeira venezuelana. Todo aparelhado. Força PF MPF e MORO. Só contamos com vocês.