Golpismo é comprar votos

Vamos só deixar claro: o vazamento do discurso de Michel Temer talvez não tenha sido uma boa ideia, mas quem está tentando comprar votos é Dilma Rousseff.

Golpismo é comprar votos para permanecer no poder.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 157 comentários
  1. Ate agora e so boatos. O que falta e UM, repito UM so deputado mostrar a prova do crime. Cade ? ( Somente falo isso, porque sem prova nao ajuda… com uma prova ela cai super rapido )

  2. Acabo de ouvir que o Sr. Presidente do Congresso Nacional, Sr. Renan Calheiros foi flagrado no quarto de hotel em Brasília, em companhia da “Alma mais honesta deste Paíse “. Seria bom que o Antagonista pudesse averiguar tal informação…Boa coisa não poderá sair desse encontro.

  3. O engraçado, que falam, falam, falam, e nada acontece, a Dilma continua na boa fazendo palanque no planalto, usando nosso dinheiro pra comprar, corromper, e o Lula ta lá no melhor hotel, usando jatinhos particulares e fazendo a farra e rindo as nossas custas.

  4. Lula na cadeia. O larápio não vai ser ministro!!! Não pode tentar se salvar e salvar Dilma de um quarto de hotel. Onde estão fotógrafos para pegar os deputados que vão ao Golden Royal visitá-lo?

  5. Seria muito interessante e útil se os servidores públicos decentes que não compactuam com essa quadrilha, tornassem público os podres que ainda estão escondidos nessas estatais, fundos de pensão, autarquias, etc. O Brasil lhes será eternamente grato.

  6. Véio Rufino, com um assessor desses, o PT nem precisa de oposição.kkkkkkkkk Ajuda a espalhar a matéria, Véio Rufino, pois faz-se necessário que chegue aos grandes veículos de comunicação. Valeu!

  7. Afff… o camarada está lá como representante da presidência do Incra e dá um fora desses??? Se bem que a galera lá de Santarém colocou ele na roda, heim? Gostei qdo a senhorinha diz: ” – E o que é que esse “chapadinho” trouxe para Santarém? Nada!”…..hehehe Bem feito.

  8. Valeu, Bessias! Eu já enviei esse material para algumas pessoas, para que chegue aos grandes jornais…tomara que chegue. Existe uma matéria completa em um blog de um servidor do INCRA sobre esse vídeo. Na verdade foi nesse blog que foi postado o vídeo junto com a matéria. Vamos que vamos! Em busca de limpar a sujeira toda.kkkk O link é o que segue aqui: http://candidoneto.blogspot.com.br/2016/04/santarem-assessor-da-presidente-do.html

  9. Pessoal do O Antagonista, vejam que a galera está expondo o vídeo do assessor da Presidência do INCRA. Vejam que o Bessias e o Oswalvo já viram e estão divulgando. É notícia quente!

  10. “Na maior naturalidade e sem nenhum constrangimento, o assessor Gustavo Souto Noronha da Presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, assumiu publicamente que a mandatária do órgão não tem qualquer gerência nas nomeações de cargos a ela subordinados e que a Superintendência Regional do Incra de Santarém foi negociada com o deputado federal Chapadinha (PTN-PA), em troca de votos contrários ao processo de impeachment da Presidente da República, Dilma Rousseff.” https://www.youtube.com/watch?v=62P0P6yhzGE Será que o PGR vai alegar falta de provas depois disso???

  11. Alguém aí está precisando de uma prova em vídeo da barganha? Aqui está. Um assessor do INCRA em Santarém fica numa saia justa e entrega a “compra” do nobre deputado Chapadinha, que colocou Adaias Gonçalves no lugar de Claudinei Chalito.. https://www.youtube.com/watch?v=62P0P6yhzGE

  12. Vamos ver como votam os deputados que receberam verbas de emendas parlamentares, acho que ficará caracterizado o crime, caso votem apoiando o governo, o governo não tem dinheiro para nada, mas pode liberar verba para determinados deputados. Aí tem!

  13. É só ouvir os deputados de oposição que nas últimas semanas tiveram seus pedidos negados sob alegação de falta de recursos. São vários e tenho certeza que irão testemunhar com a maior alegria.

  14. Milagre! Rogério Marinho do PSDB/RN citou o Foro de São Paulo, a ligação do PT com a ditadura cubana, terroristas da FARC, criticou a Ideologia de Gênero que visa destruir a família, empréstimos a ditaduras africanas, muito bem estou gostando de ver.

  15. Conferi agora há pouco a lista dos POR ENQUANTO comprados, e alguns INDECISOS. Fico contente em ver que no Estado onde moram meus parentes mais queridos , Paraná, não tem nenhum traíra. Em São Paulo, tem alguns kús de burro que espero na hora H ajam com patriotismo e bom senso. Seus nomes estão na minha listinha para o futuro.

  16. Sou pernambucano e gostaria de parabenizar o nosso deputado Raul Jungmann por sua atuação, particularmente nesse momento em que tanto nos falta liderança e representatividade.

  17. Olha aí, galera, um assessor da Presidência do INCRA (tudo do PT), confirmando a COMPRA de VOTO CONTRA O IMPEACHMENT. O vídeo é curto, mas se quiserem ir direto ao ponto é só ouvir a partir do 1:40 min. Isto pode servir de prova… https://www.youtube.com/watch?v=62P0P6yhzGE

  18. Rogerio Marinho do PSDB/RN acabou de citar a ligação do PT e do Lula com o FSP…como se o PSDB não tivesse nenhuma ligação com o Foro de São Paulo…me engana que eu gosto!

  19. Estava no ônibus e o cobrador estava P da vida. Disse que já votou no Lula mas nunca mais! Agora Dna. Jandira está devagando em prol de criminosos. Uma demagoga.

  20. plágio? coloquei o Bolsonaro como Ministro da Defesa e você o colocou como presidente. Onde está o plágio? Gosto do capitão, mas prefiro uma mulher na presidência para apagar o erro chamado Dilma

  21. Os bandidos cometem crimes sem constrangimentos e ninguém faz nada e se alguém puni pagam de vítimas, perseguições e todo aquele discurso vitimista da esquerda. Até quando Lisarb ?

  22. HASSELMANN? POR QUE NÃO? Presidente: Joice Hasselmann Vice: Rachel Sheherazade. Justiça: Sérgio Moro Casa Civil: Ronaldo Caiado Defesa: Bolsonaro Fazenda: Marcos Lisboa Educação: Reinaldo Azevedo Comunicação: José Nêumanne PGR: Deltan Dallagnol

  23. Enquanto esses criminosos acabam de arrasar com o Brasil, distribuindo 6.5bi, o povo brasileiro sofre. Hoje conversei com um dono de marcenaria, excelente profissional e pessoa do bem e ele me contou que teve que cortar 9 dos 19 funcionários, todos pais de família. Estava muito abatido e disse que nos 3 últimos meses não teve um faturamento, portanto com dificuldades de fechar as contas. Cada vez odeio mais essa gentalha!!!

  24. Prisão não cabe , mas , mesmo inédito na cena jurídica nacional , há cabimento para uma cautelar que liminarmente, em sede de ação popular , afaste-a do cargo até a votação do impeachment . 😎

  25. Obrigada Raul Jugman, muito obrigada. Parece que só podemos mesmo contar com o senhor no congresso todo. Agora, veremos se Janot que até agora não respondeu ao pedido do Bolivar responderá ao seu. Precisamos mesmo acabar com essa pouca vergonha. Lula já deveria estar preso. Moro teria feito isso se Teori não o protegesse.

  26. Crimes e mais crimes!!! A população está farta de ouvir isto. O problema do Brasil é a impunidade, a justiça lenta e o pais que se dane! A solução começa com a reforma do Judiciário.

  27. Pessoal, vejam a matéria abaixo. Um assessor da Presidente do INCRA (pessoal do PT) confirma, em VÍDEO, na maior naturalidade, A COMPRA DE VOTO CONTRA O IMPEACHMENT. Várias pessoas estão enviando esse vídeo e matéria para veículos de comunicação. Vejam: http://candidoneto.blogspot.com.br/2016/04/santarem-assessor-da-presidente-do.html

  28. Vcs não pensam que, no tal hotel têm um aparato da lei, monitorando até o ronco do tal Lil”s?. Nos EUA, quando a integridade da nação, está sob ameaça, até de autoridades, o que nem é o caso, pois Lil”s hoje, não passa de um fugitivo da Lei, tais procedimentos, como escutas, monitoramentos, seja o que for, são a mão do Estado, acima de qualquer das falácias da emenda de número que seja. Resta, aos órgãos de informação, perdularem as “leis”, mas não perdularem a Unidade Nacional, ou seja, a continuidade do Brasil enquanto nação, algo que está realmente em risco. O BRASIL É MAIOR!.

  29. O Deputado Jhonatan veio para o lado do bem, vamos falar de outro Deputado de nome/apelido bem estranho… quem sabe ganhando alguma notoriedade ele venha para o lado do Brasil. O Deputado Cabuçu(PMDB-AP) parece que recebeu … a visita do Mares Guia ou do Jararaca.

  30. Olha o que esse Deputado disse agora a pouco… REDAÇÃO G1 O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), diz que a vitória de um processo de impeachment é uma “fraude da Constituição” e um acordo de elites.

  31. Está claríssimo, que o luladrão está tramando contra o povo brasileiro, ao vivo e a cores, está sendo dito a plenos pulmões pela mídia, e ninguém prende esse calhorda, e a Maria Louca, o que mais é preciso para coloca-los atrás das grades. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa por todos nós, prendam esses irresponsáveis!

  32. Mas isso é tão óbvio !!!! O que mais espanta é o fato de estarmos todos assistindo a tudo isso sem que as “instituições que funcionam” tomem uma providência………. Decepcionante.

  33. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ SERÁ VERDADE QUE EXISTE UMA GRAVAÇÃO QUE MOSTRA LULA NEGOCIANDO PARA IMPEDIR O IMPEACHMENT? VI ALGUMAS PESSOAS COMENTANDO SOBRE ISSO. CASO SEJA VERDADE, ELE PODERIA SER PRESO EM FLAGRANTE POR ESSA GRAVAÇÃO?

  34. Ótima atitude do deputado. O que mais me espanta, é que há dias se fala abertamente na imprensa, até na Globo de certa forma, da baixaria que está acontecendo com o governo e certos parlamentares, e nada se fez para estancar isto.

  35. Raul Jungmann está de parabéns! O Brasil precisa de homens públicos corajosos que fazem o que a população honesta clama. Mais uma vez muito obrigado! Lembraremos nas eleições.

  36. Mas isso esta escancarado, claro e meridiano e elles não fazem a menor cerimônia em ocultar. Não é suposta, não! É sugesta mesmo… Quer ganhar quanto? Mesmo não querendo nós temos um inimigo que em dias turbulentos nos nega abrigo. esse é o sistema, ou anulamos o poder do inimigo ou vamos pra de baixo da ponte, com a cabeça na pedra, cobertos com papelão e o chão forrado com a capa da folha de são paulo, mijada mas triunfante !! Só !!!

  37. Barbara e Endurance. Esse hotel não foi escolhido a toa. Fica ao lado do Palácio da Alvorada, em um lugar isolado, e fortemente vigiado. O movimento é sempre muito grande inclusive de carros oficiais e diplomáticos. Como o próprio hotel desligou as câmeras, também reforçou a segurança, portanto é praticamente impossível fazer essa vigília. Nossa única chance é algum deputado que esteja em negociação conseguir um áudio…

  38. Vai continuar sendo o rei do cangaço da corrupção enquanto lhe for permitido. Age com essa ousadia e desenvoltura por saber que tem “costas quentes de caneta “…

  39. Poderia pedir para um deputado se candidatar a se “vender” para o Lula e o mesmo fosse ao hotel e gravar toda a negociação e depois entregar a filmagem para a Polícia Federal

  40. Mais ao sol impossível. Tem é que ter vontade política de desmascarar. Ah…se um desses deputados resolvesse contar tudo, Ia virar herói nacional. Votaria nele, com certeza, e se preciso fosse, até mudaria de estado.

  41. Deputado petista agride mulher que protestava contra Gleisi http://www.sulconnection.com.br/noticias/3011/deputado-petista-agride-mulher-que-protestava-contra-gleisi via Sul Connection Esse portal Sul Connection é o maior portal independente do sul do país de noticias, inspirado no Antagonista. Muito bom, sempre com furos de reportagem

  42. – Olha o deputado, olha aí minha a gente, deputado por 800 mil reais. – Olha o senador, senador madurinho, tá uma delícia. – Quanto é? – O deputado ou o senador? – Um de cada… Mas escolhe bem aí… – Dá prá fazer por 2 milhões. – Vou levar um de cada então… -Ótima compra senhora, tá uma delícia… – Olha o deputado ! Olha o senador !

  43. Não sobra nem um dronezinho para filmar chapa de carro entrando, aquelas escutas ambientais à distância, aquelas coisinhas de filme, afinal existem ou isso não egziste ???

  44. Vocês já trouxeram à luz do sol. Mas tem juiz que usa óculos escuros demais…não dá para enxergar!!! Quem será o herói que terá a coragem de punir esses bandoleiros?

  45. E so acompanhar a liberação das verbas, ver quais municípios vão benefeicarios e acompanhar o caminho do dinheiro. Repasse federal para Costrutura, paga o prefeito que repassa para o deputado.

  46. Eu gostaria de saber se os bens adquiridos com o produto desta roubalheira serao confiscados. É uma questão muito simples . Uma constataçao obvia demais. Devolvam os bens adquiridos com o dinheiro roubado

  47. O QUE PARECE É QUE NO BRASIL É NORMAL POLITICOS COMETEREM CRIMES EM SEQUENCIAL, SERÁ ELES SERIAL POLITICS CRIMES???? E O PIOR, NINGUEM FAZ PORRA NENHUMA….O BRASIL E LITERALMENTE UMA REPUBLICA DE BANANAS!!!!

  48. O deputado Raul Jungmann precisa comunicar ao mpf para enviar a pf para falar com funcionários do hotel que sabe quem frequentou a suite do capo lula. . a pornografia politica é para distribuir pixulecos para fraudar o impeachment

  49. Pricisu di um psicólogo, “esses homi que acunseia a gente.” VERMELHOS CONTRA VERMELHOS? REVISTA ÉPOCA PERGUNTA: – Como a senhora avalia a situação atual do governo? Luiza Erundina responde: – Embora os governos do PT, particularmente os da Dilma, tenham deixado muito a desejar, há uma luta política muito desqualificada neste momento.

  50. Se for aprovado na Câmara o processo vai para o Senado realizar um “Exame de admissibilidade”. Este exame foi a novidade trazida pelo ministro Barroso do STF e não tem prazo definido para conclusão. Se for admitida a abertura do processo de impeachment, a presidente é afastada por 180 dias, continuando a morar no Palácio do ALVORADA e a receber seus vencimentos.

  51. Plantao na frente do hotel pessoal entrou deputado vamos filma tirar fotos e espalhar….. isso tem que ser feito na frente do hotel , nao adianta esperar Janot ,supremo , nao temos mais tempo pra isso vamos antagonistas de brasilia pra frente do hotel ja

  52. Esses meliantes vão fazer de tudo para segurar o osso. Além do Walfrido deve ter mais gente afastado do meio lá em Brasília negociando. Isso é para despistar, cadeia para essa turma, é hora de moralizar o país.

  53. Mais um crime de responsabilidade da ANTA: Art. 6º São crimes de responsabilidade contra o livre exercício dos poderes legislativo e judiciário e dos poderes constitucionais dos Estados: (…) 2 – usar de violência ou ameaça contra algum representante da Nação para afastá-lo da Câmara a que pertença ou para coagí-lo no modo de exercer o seu mandato bem como conseguir ou tentar conseguir o mesmo objetivo mediante suborno ou outras formas de corrupção; (…).

  54. Hotel Golden Tulip admite: -Qualquer laia de políticos e partidos que queiram fazer parte do quadro de funcionários da facção. Exigências: Ser descarado, provocar tumultos e discórdias, veicular entrevistas e notícias à favor da facção, quanto mais corrupto e salafrário melhor, e, principalmente, votar contra o impeachment. Ops!! Falha de publicação!!! Não é o Hotel Golden Tulip quem está admitindo!! É o chefe da facção!!!

  55. ola … mais nao adianta falar que ta comprando isso todo mundo ja sabe tem q falar o nome dos que estao se vendendo , vamos averiguar isso antagonista e publicar aqui espalhar em todas as redes sociais …o nome dos vendidos urgente

  56. lá no golden Tulip , ninguém para fazer o flagrante. Como é que pode ? Vão tentar periciar os escombros , quando não der mais para apagar o fogo da criminalidade explícita ???

  57. Se o Sr. Janot anulou a posse de ministro deste safado, assim como o Min. Gilmar Mendes o impediu de assumir, como as AUTORIDADES permitem que ele fique em Brasilia cometendo tais crimes, junto com a Anta?????

  58. Vai perder este flagra , vai delegar para a PF ? Pois deveria, e com urgência. Aproveite o final de semana quando os meliantes não esperam a polícia de jornada inglesa .