“Golpistas em toda parte”

Assim como Elio Gaspari, Marcelo Coelho alerta para o golpe.

Ele disse na Folha de S. Paulo:

“A distante eventualidade de uma vitória de Fernando Haddad criará golpistas em toda parte. Nem toda a fisiologia do mundo fará com que o centrão e a direita se animem a frustrar seus eleitores.

O mundo de Alckmin, de Meirelles, de Amoêdo, do PP, do PTB e do DEM lutou ativamente pelo impeachment de Dilma. Aquilo foi café pequeno diante do que se prepara.”

Marcelo Coelho não é um gênio.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre disse:

    É da cartilha comunista, acusar os outros daquilo que você é... Então chamam os outros de golpistas... Quem mais deu golpe no mundo e governou com ditadura sanguinária do que os socialistas???

Ler comentários
  1. agregador disse:

    Virou moda: A esquerda corrupta fez escola e insiste em nomear como golpe as suas derrotas. Seja nos tribunais com a condenações, ou nas urnas pela vontade popular. SE NÃO ESTÃO NO PODER É GOLPE.

  2. Nina disse:

    O PT já deveria colocar no programa eleitoral e nos santinhos o slogan: "Perder a eleição é górpi". Hahaha

  3. Geraldo disse:

    UOL/Folha fazem parte do sistema sob o qual gravitam organizações pertencentes à Orcrim. Não quer perder seus privilégio$ e põe seus recrutas defender seus interesses. Coelho, fique na cartola.

  4. Maxwell disse:

    Esse pessoal está anunciando a fraude nas urnas nas nossas caras e já estão se precavendo para a reação da população para eventual "vitória" do Haddad.

  5. Candida disse:

    Os esquerdopatas estão agitados. Vai acabar a mamata do dinheiro fácil. Só se ouve Bolsonaro.

  6. Rodrigo disse:

    Jornalistas esquerdalhas , bancando Cassandras e querendo pescar em águas turvas . Certas coisas não são como casamento , dispensam noivado e proclamas.

  7. José disse:

    Se o Bolsonaro não for eleito no primeiro turno, no segundo tuno vai acontecer a união do PT / PSDB / MDB / DEM, etc..... contra o Bolsonado e contra a lava jato.

  8. Eduardo disse:

    Convido o Elio Gaspari e o Marcelo Coelho, ditos de esquerda, a listarem países de esquerda que estão bem no mundo. Ganha uma viagem para Minas onde o governo do PT atrasa salários quem mostrar mai

  9. Ferreti disse:

    Melhor que seja no voto, mas se não der, tem que ser de qualquer jeito pra não deixar a quadrilha do Lula voltar ao governo.

  10. Candida disse:

    Não pode o levandovski e o Tofoli correrem nos últimos minutos para sala de apuração como noticiou a imprensa da eleição qdo Diuma perdia e reverteu

  11. Wilson disse:

    Putz, seria um sonho... Meus filhos poderiam ter a infância que eu tive.........Tomara....

  12. Maria disse:

    Se quiséssemos saber o q colunistas petralhas pensam, leríamos a Falha. De qq forma, fica evidente q a narrativa do "golpe do golpe" é pq preparam eles, sim, um golpe. Mas falhará!

  13. Marcos disse:

    Atenção, atenção! Boquinhas em perigo no corrupstão!

  14. AGNALDO disse:

    Não queremos um presidente de um Partido politico, Digo Chefe de uma Facção Criminosa, administrando o BRASIL de dentro de um presidio.

    1. desespero da esquerda, isso mostra que o bolsonaro está forte, tenho adotado esse critério do desespero deles desde o Brexit e não falha

  15. Tomás disse:

    Parem de dar repercussão pra esse tablóide. Parem. Parece que gostam de ficar lendo e repassando merda, parece esgoto.

  16. Cleuza disse:

    Vamos votar já no Bolsonaro! Sem golpe!

  17. Marcos disse:

    quem esta mandando os fantoches falaram?

  18. Heitor disse:

    Marcelo, que suas palavras tornem realidade, só assim para acabar com esquerdopatas da sua laia.

  19. Paulo disse:

    Parece que a esquerda está acusando o golpe.... rsrs

  20. Alexandre disse:

    Para essa gente, toda derrota é por "golpe".... A Dilma, o povo queria (e a maioria de seus representantes) o impeachment, nada mais democrático. Agora voltam com essa apelação ridícula....

  21. ana disse:

    Quem é esse animal? Marcelo Coelho? Nunca ouvi falar, e pouco me importa a sua opinião. A ter um meliante condenado no poder, fico com o golpe.

  22. Jackson disse:

    Desespero da esquerdalha. Vão ter que viver em Cuba

  23. Romeu disse:

    Bobagem, todos estão unidos contra a Lava Jato. Esta eleição trata apenas de dar fim à Lava Jato para que a farra da exploração da sociedade continue impunemente. O STF comanda o achaque e o esc

  24. Ariel disse:

    Ele é tão estupido, que n entende, que se existem eleitores suficientes p pressionar os deputados, Haddad "poste de cachorro" n se elege.

  25. Lúcia disse:

    Chame-os do que é. Os golpistas esquerzoides vivem para xingar os outros de golpistas. Querem fazer lavagem cerebral. Não nojentos!!!

  26. Edir disse:

    Outro m€+*"r#%+d@ 💩💩💩💩💩💩😷 Bolsonaro já!!!! ✌️👍🇧🇷

  27. Lúzio disse:

    Temos apenas 3 opções bem claras: Bolsonaro, Intervenção Militar ou Venezuelização e iremos entrar nas trevas com fome, morte, escravidão e censura q com Certeza teremos com os Narcoscomunistas

  28. Otávio disse:

    Como todo comunista ataca atribuindo ao seu oponente aquilo que ele prega e faz, golpista e fascista são eles. No fundo, todo comunista é um invejoso do sucesso alheio. Bolsonaro 2018!!!

  29. Aarao disse:

    Esses caras sonham com a volta das tetas do PT que roubou o nosso dinheiro. O sonho vai se tornar pesadelo para eles ainda no 1° turno. O réu por corrupção e o Réptil vão cair em lágrimas!

  30. Carlos disse:

    Chamam de golpe a derrota de um candidato que é testa de ferro de um presidiário condenado em segunda estância. Valha-me Deus!

  31. Claudio disse:

    Marcelo Coelho(quem?), não tenha medo. Não vai ter intervenção militar pelo simples motivo de que não vai precisar. O poste do condenado vai perder. Fique tranquilo.

  32. Valdir disse:

    Eles não enganam mais, perderam o sabor, as cores, a sonoridade... o povo não quer mais ouvir isso, descobriu um horizonte à direita que pode conservar e recuperar o que é bom e direito!

  33. RobertoRJ disse:

    O que afrontou a democracia foi a tentativa de assassinato de Bolsonaro. Esses vemes comunistas não param de produzir matérias que afrontam a inteligência do BRASIL QUE PRESTA.

  34. Marcelo disse:

    A FOICE de sp. Sempre a Foice. Como pode um jornal que tempos atrás era respeitado transformou-se num antro dos esquerdopatas baratos.

  35. Pio disse:

    É Golpe no Golpe. Vamos retomar a soberania nacional que nos foi saqueada pelos recalcados asilados, que a décadas roubam nosso dinheiro e nossas esperanças.

  36. Paulo disse:

    Quem é esse pilantra? Mais um palhaço que rabisca no panfleto dos Fria?

  37. marcos disse:

    ainda tem alguem que le esses colunistas ??????????????/ ahh me poupem... ah tem mais alguemm ainda le folha e entra no uol??????? tenham dó pela mor