“Golpistas em toda parte”

Assim como Elio Gaspari, Marcelo Coelho alerta para o golpe.

Ele disse na Folha de S. Paulo:

“A distante eventualidade de uma vitória de Fernando Haddad criará golpistas em toda parte. Nem toda a fisiologia do mundo fará com que o centrão e a direita se animem a frustrar seus eleitores.

O mundo de Alckmin, de Meirelles, de Amoêdo, do PP, do PTB e do DEM lutou ativamente pelo impeachment de Dilma. Aquilo foi café pequeno diante do que se prepara.”

Marcelo Coelho não é um gênio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É da cartilha comunista, acusar os outros daquilo que você é… Então chamam os outros de golpistas… Quem mais deu golpe no mundo e governou com ditadura sanguinária do que os socialistas???

Ler mais 42 comentários
  1. É da cartilha comunista, acusar os outros daquilo que você é… Então chamam os outros de golpistas… Quem mais deu golpe no mundo e governou com ditadura sanguinária do que os socialistas???

  2. Para essa gente, toda derrota é por “golpe”…. A Dilma, o povo queria (e a maioria de seus representantes) o impeachment, nada mais democrático. Agora voltam com essa apelação ridícula….

  3. Bobagem, todos estão unidos contra a Lava Jato. Esta eleição trata apenas de dar fim à Lava Jato para que a farra da exploração da sociedade continue impunemente. O STF comanda o achaque e o esc

  4. Temos apenas 3 opções bem claras: Bolsonaro, Intervenção Militar ou Venezuelização e iremos entrar nas trevas com fome, morte, escravidão e censura q com Certeza teremos com os Narcoscomunistas

  5. Como todo comunista ataca atribuindo ao seu oponente aquilo que ele prega e faz, golpista e fascista são eles. No fundo, todo comunista é um invejoso do sucesso alheio. Bolsonaro 2018!!!

  6. Eles não enganam mais, perderam o sabor, as cores, a sonoridade… o povo não quer mais ouvir isso, descobriu um horizonte à direita que pode conservar e recuperar o que é bom e direito!

  7. Esses caras sonham com a volta das tetas do PT que roubou o nosso dinheiro. O sonho vai se tornar pesadelo para eles ainda no 1° turno. O réu por corrupção e o Réptil vão cair em lágrimas!

  8. UOL/Folha fazem parte do sistema sob o qual gravitam organizações pertencentes à Orcrim. Não quer perder seus privilégio$ e põe seus recrutas defender seus interesses. Coelho, fique na cartola.

  9. Convido o Elio Gaspari e o Marcelo Coelho, ditos de esquerda, a listarem países de esquerda que estão bem no mundo. Ganha uma viagem para Minas onde o governo do PT atrasa salários quem mostrar mai

  10. Virou moda: A esquerda corrupta fez escola e insiste em nomear como golpe as suas derrotas. Seja nos tribunais com a condenações, ou nas urnas pela vontade popular. SE NÃO ESTÃO NO PODER É GOLPE.

    1. desespero da esquerda, isso mostra que o bolsonaro está forte, tenho adotado esse critério do desespero deles desde o Brexit e não falha