Golpistas, pero no mucho

No evento do BTG Pactual, mais cedo, Fernando Haddad defendeu as alianças estaduais do PT com siglas que seu partido adora chamar de “golpistas” por terem apoiado o impeachment de Dilma Rousseff, registra O Globo.

As coligações incluem siglas como MDB, PSD, PTB e PR. Segundo o ex-prefeito de São Paulo, algumas forças políticas têm feito um “mea culpa” sobre o passado recente do país.

Ah, bom.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. Agora basta um feixe de capim. Ou alfafa que a militância vai em peso. O importante é saciar a fome da manada. Atente ao hino do PT: iiiihoon hoonn hoonnnn.

  2. O cão às vezes se comporta mal e destrói o tapete, mas a casa ainda é sua e ele ainda é o seu cão. Ninguém vota no cão, e sim no dono da casa. Precisa só de uma corrente mais forte para o animal.

  3. E os otários, aqui, bancando esse teatro dos horrores! SEM REPRESENTAÇÃO = SEM TAXAÇÃO! Lockout nos fdps! Vamos divulgar e nos organizar, não dá pra esperar até 2019, não!

  4. O que já nos colocou e pode colocar de novo o Brasil​ em risco democrático é o PT, participante do FORO de São Paulo, estudem tá, Ditadura do Proletariado não é democracia, vide Venezuela, Nicarágua..

  5. Ele é Lula e assim deferá ser apresentado pelo PT. E com isso apanhará muito porque terá que defender essa podridão que se apoderou do país no periodo lulista. Vamos de Bolsonaro

  6. Ei. Gleisi hj disse no senado que Alckimin e o PSDB são os autores do GOLPE e que MICHEL TEMER foi apenas um INSTRUMENTO! Vejam só, a esperteza para justificar alianças com golpistas.

  7. Queria ver a cara desses idiotas que gritam “golpista”, atrás das câmaras da Globo, ou achacam os apresentadores da emissora em aeroportos eventos. Quando irão se tocar que são apenas inocentes úteis?