Google do Planalto

Dilma Rousseff resolveu montar um “centro de inteligência”, de acordo com a Folha de S. Paulo.

A biblioteca do Palácio da Alvorada foi reformada para acolher seus membros. Agora só falta encontrar a inteligência.

Por enquanto, o recinto é ocupado por Giles Azevedo, pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, pelo Bessias e pelo assessor de imprensa Olímpio Cruz.

O centro de inteligência conta também com a assessora presidencial Sandra Brandão. “Apelidada de ‘Google do Planalto’, ela era responsável por fornecer rapidamente dados governamentais para Dilma durante os debates televisivos na campanha de 2014”.

Dados fraudados, claro.

Daqui a pouco, os brasileiros vão precisar do Google para lembrar o nome da última ocupante do Planalto.

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Estão reclamando de que ? Quem colocou o Temer na Presidência não foi a Oposição e sim o próprio PT. Lula o escolheu para vice e os eleitores do PT o referendou em 2010 e 2014, e só agora é que ele deixou de prestar? O Fora Temer não cola. Poupem-nos de tanta palhaçada. Se ele não prestava deveriam ter escolhido outro para vice.

  2. Irresponsabilidade, roubos, desvios… Também torturam… – Milhares de pessoas sem remédios, ambulâncias, hospitais – Milhões – por desemprego – Milhares de mortos – por descuido de fronteira – Milhares de mortos – por uso de drogas e armas clandestinas – Centenas de policiais – por falta de condições e armamentos – Milhares de mortes – por desleixo com estradas, CICLOVIAS… – Miséria, fome… Irresponsabilidade – não só tortura, como mata – minha “senhora”… Dê-se por satisfeita. Estamos reclamando muito pouco.

  3. Se o governo do Temer continuar a sustentar Centrais Sindicais, Sindicatos, Organizações Sociais, ONGS, UNE, MST, MTST e outras anomalias, o país acaba de vez. Tem que cortar as boquinhas e fechar as tetas para começar a consertar a economia e distribuir a renda a que realmente necessita.

  4. Avante Mortadelão Militonto embusteiro Cancro da Nação Em busca de dinheiro Filho da tramóia Não se envergonha Vomita paranoia Cheia de peçonha Parasita um aparelho Com fome de gafanhoto Visto do espelho Boca de esgoto

  5. Pois bem, Dilma diz que não fez nada.Gente sem caráter como todos do PT , diante de situações graves, dizem sempre: “isso é um golpe, uma calúnia, somos honestos, somos defensores da democracia.Falam apenas, pois covardemente não assumem.

  6. ALGUÉM PODERIA DIZER À DOIDILMA QUE A DOR DO POVO BRASILEIRO É MUITO MAIOR: 1. Dor dos 11 milhões de desempregados! 2,. Dor da ECONOMIA EM FRANGALHOS! 3. Dor do retorno da inflação! 4. Dor de ver o país DILACERADO PELA CORRUÇÃO E ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO PERPETRADOS PELO PT!

  7. Tortura ? Duvido. Digo isso por uma foto clássica que se encontra no Google Images: Dilma aparece de cabeça erguida (com feições que parecem incompatíveis com sua idade em finais dos anos 60/ início dos 70) diante de juízes militares que escondem a cara, envergonhados. Ora, desde quando um juiz, do alto de seu poder legalmente investido se envergonha perante o réu na aplicação da sentença ? A foto parece ser uma falsificação, bem ao gosto da imprensa petista que adora criar mitos artificiais para uma esquerda que não os tem.

  8. A Dilma ainda é Presidente do Brasil? Ela não para de discursar, usando a estrutura do Governo Federal? Somos nós que estamos pagando por isso? Aconteceu o Impeachment mesmo? Parece que não. A mulher não para de discursar na frente do Palácio do Planalto, falando em golpe, mentindo, fazendo demagogia, tudo transmitido pela TV… A Dilma saiu da Presidência mesmo?