Gosta de poesia, eleitor?

A Rede Sustentabilidade decidiu buscar voluntários para a pré-candidatura de Marina Silva à Presidência. Gente que se “mobilize pelos sonhos”, informa a revista Época.

O convite, no site do partido, vale também para não filiados. Quem não quiser contribuir com o programa de governo de Marina, sugere o texto, pode criar poesias, produzir memes de internet ou ligar para conhecidos pedindo apoio.

Os “sonháticos” interessados em ajudar, frisa o site, não ganharão um tostão.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Marina é a melhor opção e por acreditar nisso foi meu total apoio a sua candidatura, porque o empoderamento não será feito com grandes fortunas e compra e trabalho eleitoral, será feito com esperança e fé. #18em2018 #Marina2018

  2. Marina Silva é uma petista de alma. Só saiu do PT porque se desentendeu com Dilma. É uma esquerdista defensora da ideologia socialista que só gera pobreza, subdesenvolvimento e não deu certo em nenhum lugar do mundo.

  3. Antagonistas, sejam mais responsáveis e menos maldosos. Vocês sabem que não é bem assim. Acho que o Diogo Mainardi bem se lembra dos efeitos nocivos de notas maldosas sobre ele nas delações da Lava Jato.
    Para quem tiver interesse segue o link divulgado pela Rede para o recrutamento de voluntários:
    https://redesustentabilidade.org.br/2018/01/18/seja-voluntario-na-pre-campanha-de-marina-silva-a-presidencia/
    E quem dera, ao invés de tanta gente falando bobagem, houvesse mais pessoas fazendo poesia.

  4. Antagonistas, sejam mais responsáveis e menos maldosos. Vocês sabem que não é bem assim. Acho que o Diogo Mainardi bem se lembra dos efeitos nocivos de notas maldosas sobre ele nas delações da Lava Jato.
    Para quem tiver interesse segue o link divulgado pela Rede para o recrutamento de voluntários:
    https://redesustentabilidade.org.br/2018/01/18/seja-voluntario-na-pre-campanha-de-marina-silva-a-presidencia/

    E quem dera, ao invés de tanta gente falando bobagem, houvesse mais pessoas fazendo poesia.

  5. Muitos, mas muitos mesmo são os apoiadores de Marina Silva. Nao precisa ser lunáticos nem maconheiros para poder ajuda-la em suas camapanhas, basta querer um paiz melhor e ver nela um pessoa preparada, honesta e integra. Sou Marina assim como mais de 20 milhões de brasileiros.

  6. Uai, gente, eu gosto muito de poemas, sim, e de prosa poética também! Daí a ter inspiração para criar um sonho em forma de poesia, jamé! Não o faria nem por dinheiro, muito menos por ideal. Sai fora! Romantismo para convencer as pessoas tem que partir de um tema muitississimíssimo (gostaram do supersuperlativo?) especial, o que não é o caso, convenhamos! Af! Gosto dos Antas porque são bem ecléticos na escolha de informações. De um dado grave sobre economia a bobagens ditas por governantas e pastoras é um pulo! Mas tá valendo, sô!

  7. Os brasileiros que gostam de sonhos, tomem cuidado pois Lula e Dilma mostraram que a coisa pode virar um tremendo pesadelo, principalmente porque Matina é esquerda radical escondida debaixo das cinzas.

  8. Mas a ideia do trabalho voluntário não é justamente trabalhar de forma não remunerada, Antagonistas!?
    A proposta dessa iniciativa é a participação voluntária dos simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Marina Silva com as habilidades e tempo disponível que cada um tenha para oferecer.
    Notinha maldosa essa de vocês, hein!?

  9. Este mesmo pessoal que prefere cantar “Imagine” e soltar pombinhas brancas sob a mira dos fuzis dos traficantes, fazendo assim de conta que tudo se resolve, do que apoiar as ações concretas das PM’s?
    Não obrigado, os “sonháticos” foram também os que ajudaram a enterrar o Brasil.
    Quem quer “rede”, que vá armar uma lá no mato e se deite.

  10. EU GOSTO MUITO DE SONHAR, MAS O BRASIL PRECISA URGENTE É DE CHOQUE DE REALIDADE. BOLSONARO 2018.
    BRASIL PRECISA DE EMPREGOS E INVESTIMENTOS E ESTA MARINA VEM COM PAPO DE POESIA, DEVE TER TOMADO CHÁ DE DAIMIA OU COISA QUE VALHA