Governador do Ceará pede a Moro 90 agentes penitenciários

Camilo Santana afirmou hoje ter solicitado a Sergio Moro o reforço de 90 agentes penitenciários para atuarem nos presídios do estado, registra o G1.

O governador do Ceará e o ministro da Justiça se reuniram hoje em Brasília. Desde as primeiras semanas do ano, o estado vem sofrendo uma série de ataques promovidos por organizações criminosas.

Santana, que é do PT, defendeu que as ações criminosas no Ceará sejam classificadas como terrorismo.

“Utilizar bombas para explodir viaduto, derrubar torre de transmissão de energia. Isso só pode ser classificado como terrorismo. (…) Tem que rever a lei antiterrorismo para que possa evitar que esse tipo de crime possa acontecer.”

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Andressa disse:

    Tudo manobra para saquear e desestruturar o governo! É uma quadrilha terrível, não medem esforços nem de vidas inocentes, nem de recursos para levar o plano diabólico esquerdista/socialista/comun

Ler comentários
  1. Luis disse:

    Pelo que sei, agentes penitenciários são funcionários do estado. Acho melhor, esse tal de Camilo Santana, pedir um novo governador para o estado.

  2. CamaFeita? disse:

    Se continuar desse jeito, melhor abdicar do mandato. É obrigação do governo prover o Estado com pessoal para essa finalidade, entre outras. Quer que Moro deite na cama das rebeliões dos presos?

  3. Renato disse:

    Quem organiza o crime organizado, senão políticos?

  4. Antonio disse:

    Não está abusando não? Por que ele não contrata mais agentes?

  5. Alexandre disse:

    Agora ele está todo amiguinho... Vai falar com o Lula...

  6. Alt disse:

    O Moro foi eleito co-governador do Ceará? "Fora, Camilo!" Só agora tem que rever a lei anti terrorismo, é?

  7. Laura disse:

    Ele está achando que o Moro é o chefe do almoxarifado, que é só ligar pedindo o material que ele manda entregar? Ficou doido o cearense.

  8. Maria disse:

    Mas, o Ceará não era exemplo par o Beasil, de acordo com o CangaCiro?

    1. Pelo visto, o "exemplo" estava sob domínio da criminalidade e só Carolina/Cangaciro não viu!

  9. Coroinha disse:

    Aqui entre nós, o Ceará que se PHODA! O lula tá preso, assholes!

  10. Lauro disse:

    Assisti a entrevista na Globo, ele fugia das perguntas falando das ações que teria tomado. Para mim ficou claro, que ele preferiu gastar dinheiro com compras a qualquer outra providência.

  11. artur disse:

    esses petralhas vagabundos transformaram o brasil em uma terra sem respeito as leis e agora querem ajuda ? interessante .

  12. Beatriz disse:

    petralha lixo comunista, nao foi PT que criou essa GUERRA e BANDIDAGEM? ARRUMEM lixo fdp!

  13. Jardel disse:

    Só falta botar o Moro de governador......Vai trabalhar petralha imundo

  14. Dalila disse:

    Agentes penitenciarios eh responsabilidade do Estado eh concurso publico como esse Governador vem pedir para o Ministerio da Justica

  15. AM disse:

    Incompetente p/ governar o Estado, agora quer apoio do gov. federal, peça a amante, ao Ciro e seu irmão Cid Gomes, os esquerdopata catavam q tudo estava resolvido!, cuidado Moro, isso é armadilh

  16. Rocha disse:

    Nos ouça Moro, não envie. Estão armando para o digníssimo. Hoje já tivemos péssimas notícias e esse governador que se vire. Não foi reeleito?

  17. Bolsonarista disse:

    Precisamos construir um muro ao redor do Nordeste para impedir que esses bárbaros venham aterrorizar o povo civilizado do Sul.

  18. joaquim disse:

    Deste jeito é facil governar, quer transferir seus problemas para os outros resolver. Porque não vai atras do LULA?????

  19. Heleno disse:

    Esse Camilo vai entregar o cargo de Governador pro Moro? Só pra gente saber.

  20. Fernando disse:

    O fdp vai pedir o que ele mesmo devia fazer, isso não é coisa pro Moro, esse petralha safado quer passar a responsabilidade pro governo federal.

  21. Kalá disse:

    Assisti na íntegra entrevista ontem na GN, melhor impressão impossível. Só não é compreensível o que faz o governador no tal partido, o petê.

    1. Pois é Kalá, tem uns que gostam dos olhos e outros da remela, este deve ser o seu caso. Você vai kalá, kalá?

  22. ApenasUmCidadao disse:

    Acho que Moro está preocupado neste momento com o caso Queiroz! Talvez o perdoe também por pedir desculpas!

    1. Queiroz é peixe pequeno, e Flávio é somente um senador. Moro tem outras coisas pra fazer

    2. Nem o Queiroz está preocupado com isso. Só vocês petistas acham que essa bobagem vai render algo.

  23. RENATOPERIM disse:

    Esse bost@ desse governador do ceará ainda vai cuspir no prato que está comendo. Petista é que nem o escorpião que atravessa o rio nas costas do sapo; sabe que vai morrer afogado mas ferroa o sapo

  24. SPA disse:

    E o Ciro Gomes ? Sempre tagarela , o que Ciro acha desse terrorismo na "Suécia " dele .

  25. claudio disse:

    Ah! esquerdalha! Chora agora que o bandido-mor nove dedos está no xadres. Ele não ia resolver tudo? E o cangaciro e seu irmão porra-loca? onde estão?

  26. Esther disse:

    O Camilo não dá conta de governar o estado em que foi eleito. Então, tá fazendo o que lá? Pensa que o Min. da Justiça é depósito de policiais?

  27. Gilberto disse:

    Não demora muito para o PETISTA jogar a culpa no Moro. Onde tem um petista é lambança, alias que isso sirva de lição para os eleitores do estado, que insistem em levar as eleições em brincadeir

  28. Fernandz disse:

    Ninguém morre nem fica ferido nesses “atentados?! Parece que as “facções” criminosas do Ceará só querem praticar vandalismo! Pra quê mais agentes?

  29. Amadeu disse:

    Observa-se um movimento dos governadores do NE, região que não foi a favor da eleição do Bolsonaro, de artimanhas pra "embassar" o governo.

  30. Marcelo disse:

    Ueee....o PT acusando vítimas da sociedade de terrorismo?

  31. elisabeth disse:

    Não ia a posse do Bolsonaro, agora vai de joelhos e pires na mão pedir ajuda? bem típico de dirigente petista, cara de pau, sem decoro algum,dissimulado peça ajuda em Curitiba para seu mentor cach

  32. elisabeth disse:

    Ele procure no meio de sua gente que talvez perhaps encontrará, cheio de petistas analfabetoa.

  33. Nilton disse:

    Minha Vovó Materna, Portuguesa, já falecida, dizia: -"Quem tem 'nariz' tem medo" ( não era exatamente 'nariz') mas explica o novo posicionamento do Governador PeTista do Ceará????

  34. Iuri disse:

    Ué... Não iam receber a turma do Moro a bala? 🤔

  35. JOSE disse:

    Moro, cuidado com as cascas de banana que esses petralhas jogarão em seu caminho. Ciro na surdina agindo para desmoralizá-lo.

  36. Edson disse:

    Petralha cara de pau!!! Te vira comunista malandro!

  37. Walter disse:

    A plataforma de campanha do governador reeleito do Ceará deve ter sido:"Se eleito vou pedir arrego para o governo federal.".

  38. Amilcar disse:

    Se concordarem com ele, ai vai querer intervenção federal. Baiano burro garantem que nasce morto, mas nem todos, no caso, esse governador é a exceção porque pensa que todos são burros como ele.

  39. josel@petrolinked.co disse:

    Este filhote de dilma com gomes é metido a esperto, deve levar um NÃO!

    1. Por que não liga para o Eunício Oliveira e contrata a CONFEDERAL para tomar conta dos presos, afinal cearense deve ajudar cearense, não é???

  40. Esquerdofóbico disse:

    Camilinho, vai tomar no seu kul, imbecil!

  41. Morrow disse:

    80% do povo do nordeste votou no PT e em outros partidos de esquerda. Por que nós , que somos da direita, que pagamos impostos, que não ficamos beijando mãos de coronéis cangaceiros, temos que pag

  42. Ricardo disse:

    agente penitenciário é da competência e custo do governo do estado, é só demitir parte da quadrilha que o pt colocou no estado ocupando cargos sem concurso que sobra dinheiro para contratar agent

    1. Entenda amigo, o que esse governador está pedindo ao MJ é o envio de um Força Tarefa de agentes penitenciários especializados em intervenção prisional como foi feito no RN.

  43. Marcelo disse:

    Quando se sente o problema na pele, a tese do "bandido coitadinho, vítima da sociedade" vira do avesso, não, Sr. Governador?

    1. o pilantra ao ser reeleito disse que o nordeste não precisa do Bolsonaro, então peça ao pt que envie ajuda, tem outros governadores da mesma seita no nordeste no RN e BA...

  44. Gilberto disse:

    É governador sua cara é juntar todos os parlamentares PETISTAS e apresentar um projeto de LEI nesse sentido e assim pararem de BRAVATAS, e não demora muita o partido vira NANICO.

  45. Walter disse:

    Depois de quatro anos de governo ele ainda não conseguiu contratar 90 agentes penitenciários? Será incompetência? É um moleque

  46. Almanakut disse:

    Cassa o mandato do incomPeTente, porque o resto do Brasil não pode mais arcar com o fardo do Nordeste!

  47. mineiríssimo disse:

    Muito cara de pau, basta convocar os próximos 90 concursados que foram aprovados no concurso para vagas de carcerparar estão aguardando a abertura desta vagas.

  48. Henrique disse:

    Pimenta no toba dos outros é refresco, né Governador do Ceará! Quero ver chamar de terrorismo o grupelho do MST que colocou pneus em linhas de transmissão e ameaçaram botar fogo. Hipócrita.

  49. CELIO disse:

    Agentes penitenciários? Mas essa solicitação não cabe ao estado do Ceará fazer concursos públicos e os colocá-los para trabalhar? A União, não poderá atender a esse pedido. Esse partideco PT

  50. Petronilo disse:

    Esse Camilo é um Camelo administrativo. Desculpem os camelos. Eu eu já vi governador ruim. Esse passa todos. Avisa ao "governador" para contratar com urgência no estado. Não tem idôneo no CE?

  51. Mauro.SP disse:

    Esse governador vagabundo e petista quer economizar dinheiro para depois poder roubar mais. Da um peido na cara dele e manda assumir suas responsabilidades.

  52. Viviane disse:

    Cearense deveria pedir ajuda do MST pq assim fica tudo em casa. PT =MST

  53. Oswaldo disse:

    Isso que acontece no Ceará está ligado a facções criminosas e ao que mais terroristas estrangeiros dando apoio, estes atentados são atentados políticos, feitos por criminosos, lei marcial isola

  54. Fernandz disse:

    Que atentados são esses, que não ferem nem matam ninguém? Mais uma “armação” de aloprados! Só você e o gado esquerdista acreditam nessa “violência” no CE.

  55. Claudio disse:

    Terrorismo? Ué, mas de acordo com a esquerda eles não eram vitimas do sistema capitalista opressor?

  56. Paulo disse:

    Esses governantes nordestinos são um bando de descarados, perderam totalmente o sentimento de vergonha. Assumam suas responsabilidades seus moleques!