ACESSE

Governador da Bahia foi irresponsável, afirma Bolsonaro

Telegram

Jair Bolsonaro acusou Rui Costa, o governador da Bahia, de colocar a população em risco ao vetar PM, Polícia Civil e bombeiros na segurança da inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, informa O Globo.

Segundo o porta-voz Otávio Rêgo Barros, a segurança pessoal do presidente não correu perigo, uma vez que atuaram nela integrantes de GSI, PF, PRF e Forças Armadas.

“Em contrapartida, a ação irresponsável daquele governante deixou vulnerável a população baiana que prestigiou a sua presença. Caso houvesse ocorrido algum tipo de tumulto (…), a Polícia Militar não estaria presente para resolver o problema”, afirmou Rêgo Barros, reproduzindo declaração de Bolsonaro.

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Comentários

  • Edelson -

    BOLSONARO precisa parar com esse discurso do nós contra eles. O governador não foi porque era uma armadilha.além do mais, o aeroporto estava todo cercado por tapumes, tinha o exército, aeronáutica.

  • Teresa -

    Nenhum dos 2 tem razão. Porém, quem sabe a partir de agora JB aprenda que suas palavras podem provocar sérias consequências. Não interessa quem começou, basta de nós contra eles.

  • Carmen -

    Governador petista com cabeça MSTista.

Ler 98 comentários