Governador de Pernambuco no vácuo

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, solicitou uma audiência com Jair Bolsonaro para tratar, entre outras coisas, da transposição do rio São Francisco e das obras da Transnordestina.

Diz a Folha:

“Embora o recebimento da mensagem tenha sido confirmado pelo Planalto, Câmara ainda não teve qualquer resposta sobre uma data para a reunião.”

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. O enfrentamento da seca, com Bolsonaro, vai bem além de transposições que nunca chegarão. Acredito que o governador de Pernambuco terá uma resposta depois da viagem do capitão a Israel.

  2. Esse BOBÃO pensa que pode enganar Bolsonaro. Ele disfarça, mas é petista até a alma. Quem viveu as eleições em Pernambuco sabe. Bolsonaro deveria concluir a obra, mas ficar longe desse Câmara.

  3. Acabar com as Capitanias Hereditárias, juntando SE+AL+PE+PB+RN+CE num só estado com 33 mi de hab. São Paulo tem 45 mi, Elimina-se 5 GOV, 15 SEN, Dep. e Sec de Estado, diminuindo o custo Brasil

    1. Povão cheio de filhos, muitos, dão muitos votos pra essas esquerdalhas do Norte e Nordeste e são usados como massa de manobra “infinitamente”, q droga!.

  4. Cuidado c este COMUNISTA. Se brincar, é pior q Camilo Santana, do CE. Seu 1º ato após a eleição foi desativar a delegacia de combate à corrupção pois as investigações haviam chegado nele.

    1. Verdade verdadeira, mas todos estão esquecendo que o nosso capitão não está só no Comando do Brasil, haja vista que já reforçou a sua equipe com o General Vilas Boas, Ex-comandante do Exército

  5. Já dizia o grande Luis Gonzaga: “…mas doutor, uma esmola ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”. Algo assim. A vergonha acabou, restou o descaramento e o vício em pedir esmola.

    1. Paulo, é assim: Ô dotô, uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha, ou vicia o cidadão. A petralhada, sem vergonha, ficou foi viciada….

  6. Tudo como dantes no quartel de Abrantes…É sempre a mesma ladainha do pires na mão.Isso tem que acabar, porra! Afinal isso se dá desde os tempos de D. Pedro II que construiu um grande açude…

    1. … e fez os primeiros estudos sobre a transposição das águas do São Francisco que, naquela época ainda era um rio caudaloso, até na minha infância me lembro deste grande rio, que se acabou.

    1. Isso mesmo! Se tinha coisa importante para falar, por que não aproveitou a oportunidade da reunião com os governadores?

    1. O Dr. Sergio Moro está ciente de que os Governadores Petralhas nordestinos estão querendo perturbar a Nação, com as situações de balbúrdias que ELES mesmos criaram.

  7. O PT inferniza, terrorismo no Ceará com governador petista reeleito,sujeito incompetente,foi só nosso presidente tomar posse e começaram a bagunça, este Paulo Câmera merece ficar no vácuo.

  8. Pra quem está no bloco dos governadores “independentes” que dizem não precisar do governo pra existirem, procurar o presidente é sinal de bandeira branca. “Nenhum homem é uma ilha”.

  9. O NORDESTE quer a tecnologia de israel que é capaz de fornecer água potável para mais de 2 MILHÕES de brasileiros em cada usina de dessalinização. A transposição será melhor aproveitada.

  10. Câmara é um paraquedista também. Caiu na política depois da morte do Eduardo Campos. Tem se mostrado um governador apático. Surfa na onda de falta de lideranças e talentos da política pernambuc

    1. Aqui em Sergipe e governo vive de empréstimos e aumento de impostos , o mais novo é 14 % ICMS compra de veículos , são péssimos ! São umas pragas !