Governador de Pernambuco no vácuo

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, solicitou uma audiência com Jair Bolsonaro para tratar, entre outras coisas, da transposição do rio São Francisco e das obras da Transnordestina.

Diz a Folha:

“Embora o recebimento da mensagem tenha sido confirmado pelo Planalto, Câmara ainda não teve qualquer resposta sobre uma data para a reunião.”

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Governador de Pernambuco: mude-se para um partido decente e apoie as iniciativas do novo governo federal, que são do interesse de todo o país, e não de sua paróquia.

Ler comentários
  1. Viviane disse:

    Não quis se reunir com Bolsonaro quando da reunião com governadores. Bolsonaro tem coisas mais urgentes que está transposição que o lula Dilma comeu o dinheiro e nada fez.

  2. Rogério disse:

    Este governador não tem vergonh@ na c@ra não? Já vai pedir dinheiro àquele que ele tanto caluniou?

  3. Paulo disse:

    Que continue no vácuo por muito tempo. Querem água? Que providenciem com seus recursos, parasitas.

  4. Fora_Comunas disse:

    --- Provavelmente vai querer saber dos planos do governo pra SABOTAR. O membro da ORCRIM PT sabe que finalizar a obra vai gerar muitos votos

  5. marcelo disse:

    Presidente Bolsonaro pega mal para V.Excia. agendar uma visita ainda este ano, para esse PETRALHA nordestino ! Na posse não, mas para mendigar encabeça a fila . rs.rs.rs.

  6. Maximiliano disse:

    Por que ele não foi à reunião de governadores?

    1. Isso mesmo! Se tinha coisa importante para falar, por que não aproveitou a oportunidade da reunião com os governadores?

    1. O Dr. Sergio Moro está ciente de que os Governadores Petralhas nordestinos estão querendo perturbar a Nação, com as situações de balbúrdias que ELES mesmos criaram.

  7. M disse:

    O PT inferniza, terrorismo no Ceará com governador petista reeleito,sujeito incompetente,foi só nosso presidente tomar posse e começaram a bagunça, este Paulo Câmera merece ficar no vácuo.

  8. Paulo disse:

    Tudo como dantes no quartel de Abrantes...É sempre a mesma ladainha do pires na mão.Isso tem que acabar, porra! Afinal isso se dá desde os tempos de D. Pedro II que construiu um grande açude...

    1. ... e fez os primeiros estudos sobre a transposição das águas do São Francisco que, naquela época ainda era um rio caudaloso, até na minha infância me lembro deste grande rio, que se acabou.

  9. Marta disse:

    Que coisa! O sujeito quer uma resposta imediara. É urgente? Ele foi na reunião com os governadores?

  10. Cleuza disse:

    Pra quem está no bloco dos governadores "independentes" que dizem não precisar do governo pra existirem, procurar o presidente é sinal de bandeira branca. "Nenhum homem é uma ilha".

  11. Antonio disse:

    O NORDESTE quer a tecnologia de israel que é capaz de fornecer água potável para mais de 2 MILHÕES de brasileiros em cada usina de dessalinização. A transposição será melhor aproveitada.

  12. Maria disse:

    Por que ele não compareceu na reunião de governadores convocada pelo Presidente?

  13. Maria disse:

    Ué? Temer já não tinha ido entregar a obra com todo o estardalhaço possível? Se não foi para isso, haja dinheiro público gasto inutilmente...

  14. Iran disse:

    Quem vai da importância a bandido? Apenas mais um poste e laranja do finado Eduardo Campos.

  15. Gustavo disse:

    É incrível como o nordeste não produz nada e só vem pedir.

  16. LUIS disse:

    Câmara é um paraquedista também. Caiu na política depois da morte do Eduardo Campos. Tem se mostrado um governador apático. Surfa na onda de falta de lideranças e talentos da política pernambuc

  17. Laércio disse:

    Bolsonaro deve marcar a reunião para o próximo dia 30 de fevereiro.

  18. Crítico🇧🇷 disse:

    Melhor projeto para o Brasil é a construção do muro separando o nordeste da civilização. A nação iria progredir

    1. Seria bom se o resto do Brasil fosse civilizado. Pena q não é. Basta ver um Rio de Janeiro, por exemplo.

  19. Presidente-XVII disse:

    O enfrentamento da seca, com Bolsonaro, vai bem além de transposições que nunca chegarão. Acredito que o governador de Pernambuco terá uma resposta depois da viagem do capitão a Israel.

  20. John_Galt disse:

    Acabar com as Capitanias Hereditárias, juntando SE+AL+PE+PB+RN+CE num só estado com 33 mi de hab. São Paulo tem 45 mi, Elimina-se 5 GOV, 15 SEN, Dep. e Sec de Estado, diminuindo o custo Brasil

    1. Foi a melhor proposta que ouvi, nesses últimos tempos! Tomara que chegue aos ouvidos do Presidente!

  21. Moacyr disse:

    Esse BOBÃO pensa que pode enganar Bolsonaro. Ele disfarça, mas é petista até a alma. Quem viveu as eleições em Pernambuco sabe. Bolsonaro deveria concluir a obra, mas ficar longe desse Câmara.

  22. Cristiano disse:

    Isso é notícia? Nem houve resposta e os Antagogobibas já metem veneno. Parecem aquelas mulheres que não sossegam enquanto não desmancham os casamentos alheios.

  23. Fernando disse:

    O espertinho quer ter ganho político, Bolsonaro disse que vai terminar essa obra.

  24. Esther disse:

    Essas obras inacabadas são mais velhas que museu. O elemento deve estar querendo dinheiro para embolsar.

  25. João disse:

    Seja como for o grande problema do Brasil continua e continuará sendo o Rio de Janeiro.

  26. Marcelo disse:

    A transposição foi uma das poucas medida de lula que prestaram.

  27. Celso disse:

    A recusa aconteceu quando alguns governadores, especialmente os petistas, não compareceram nem mandaram representantes à posse de Bolsonaro. Agora, que fiquem aguardando

  28. Osvaldo disse:

    Todos que não foram a posse do presidente dizendo que eh gorpi, pedindo audiência? Como diz Dr Pimpolho, vão se fud....

  29. Chrisoula disse:

    A obra de Transposição do São Francisco deveria ter ficado pronta em 2010 !!! Promessa do (hoje) presidiário! Todo o material instalado ficou deteriorado. UMA VERGONHA !

  30. claudio disse:

    A única finalidade do governo de Pernambuco é empregar as famílias tradicionais e os membros dos partido que o apoiam.

    1. Povão cheio de filhos, muitos, dão muitos votos pra essas esquerdalhas do Norte e Nordeste e são usados como massa de manobra "infinitamente", q droga!.

  31. Fernando disse:

    Deixa este vagabundo esperando capitão !

    1. Isso mesmo. Sou de PE mas este bandido disse que natreci hecia Bolsonaro como presidente.

  32. Herculano disse:

    Voces insistem em repassar "notícias" publicadas por esse folhetim vagabundo. Eca.

  33. Claudio-PE disse:

    Cuidado c este COMUNISTA. Se brincar, é pior q Camilo Santana, do CE. Seu 1º ato após a eleição foi desativar a delegacia de combate à corrupção pois as investigações haviam chegado nele.

    1. Verdade verdadeira, mas todos estão esquecendo que o nosso capitão não está só no Comando do Brasil, haja vista que já reforçou a sua equipe com o General Vilas Boas, Ex-comandante do Exército

  34. Antonio disse:

    Acho que num mês de grandeza e por princípios republicanos acho que Bolsonaro deveria recebê-lo e aproveitava e perguntava a ele sua opinião sobre a reforma da previdência.

  35. João disse:

    Bem feito! A culpa é da população q elegeu um governador fraco e incompetente. Querem brincar de socialismo? Morram abraçados a ele!!!!!

  36. Paulo disse:

    Já dizia o grande Luis Gonzaga: "...mas doutor, uma esmola ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão". Algo assim. A vergonha acabou, restou o descaramento e o vício em pedir esmola.

    1. Paulo, é assim: Ô dotô, uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha, ou vicia o cidadão. A petralhada, sem vergonha, ficou foi viciada....

  37. MARIA disse:

    Interessante, os governadores do Nordeste, que fizeram questão de boicotar a posse do Bolsonaro, são os que mais enchem o saco dele agora.

    1. Aqui em Sergipe e governo vive de empréstimos e aumento de impostos , o mais novo é 14 % ICMS compra de veículos , são péssimos ! São umas pragas !