Governador de RR se corrige e diz que fronteira ainda não foi fechada

Antonio Denarium, o governador de Roraima, disse agora à noite que só será possível saber amanhã se a fronteira entre o estado e a Venezuela vai ficar fechada em definitivo, informa o Estadão.

“Nós tivemos informações de que já começou durante a tarde um fechamento parcial (…) e nós vamos ter conhecimento amanhã de manhã, a partir das 6h, se vai ficar fechada em definitivo ou não”, afirmou Denarium depois de participar de uma audiência no STF, em Brasília.

Mais cedo, como registramos, o governador disse que a fronteira terrestre havia sido fechada por tanques da ditadura de Nicolás Maduro por volta das 15h30.

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sérgio disse:

    Ele estava fazendo a declaração de Brasília; nem em Roraima estava. Quem é mais louco, Antonio Denarium ou Nicolás Maduro que afirma que em seu país, ninguém passa fome?

    1. Está perdido! Será que ele sabe onde fica a fronteira?

Ler comentários
  1. Amilcar disse:

    Esse governador é colaborador da "Folha".

  2. zu disse:

    E a responsabilidade deste crápula? Um desgráçado inútil deste tipo é eleito governador, brincadeira. Pobre país.

  3. ZEZECO disse:

    Nao sabe de nada esse outro bostao incompetente.Deve ta na mansao dele,relax,comendo do bom e do melhor e nao ta nem ai p/o q acontece na fronteira.Outro politico brazuca traidor.

  4. Paulo disse:

    Toda essa confusão é por conta daquele senador aloprado de Roraima que fez manifestações histéricas, dando informações falsas sobre o caso. O nome dele, esqueci no momento.

  5. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Pra a gente obter alguma informação real da imprensa agora só se invocar os jornalistas do passado num centro espírita !!! Toda hora é desmentido...!!!

  6. Laranjeira disse:

    A gente já sabia. O porta voz disse que conversou com o comandante da região e estava tudo calmo. Essa era a versão correta para variar. Ah! esses militares e sua organização. método, competênc

  7. TáNoLivrinho disse:

    Caramba governador, acorda! Tá dormindo?

  8. EDMUNDO disse:

    Que beleza de governador PQP! Nem lá foi então, que belo administrador. kkkkkkkk