Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Governador do Pará promete vacinar toda a população adulta até setembro

Em vídeo nas redes sociais, Helder Barbalho afirma que todos os maiores de 18 anos no estado receberão a 1ª dose antes do Círio de Nazaré, festa religiosa que se realiza em outubro
Governador do Pará promete vacinar toda a população adulta até setembro
Reprodução/Twitter/Helder Barbalho

Em mais um episódio do que as redes sociais já chamaram de “rinha de vacinas” entre governadores, Helder Barbalho prometeu nesta terça (8) vacinar toda a população adulta (acima de 18 anos) do Pará até o final de setembro de 2021.

Em vídeo nas redes, o emedebista destacou que o prazo previsto para concluir a vacinação com a primeira dose é “antes do Círio” —o Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do Brasil, celebrada em Belém no segundo domingo de outubro (neste ano, portanto, em 10 de outubro). Helder pediu ainda que os paraenses continuem “se protegendo” e “usando máscara”.

Na semana passada, como publicamos, Eduardo Leite já havia prometido vacinar até o fim de setembro toda a população adulta gaúcha com a primeira dose.

Desse jeito, João Doria, que prevê concluir a aplicação da primeira dose no estado de São Paulo no fim de outubro, vai ficar para trás.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO