Governador petista do Ceará elogia Bolsonaro

Em meio à onda de violência no Ceará, Camilo Santana acusou os antecessores de Jair Bolsonaro na Presidência –inclusive os de seu partido, o PT– de serem “omissos” na segurança pública.

“O governo [Bolsonaro] tem dado todo o apoio”, disse o governador cearense, em referência ao envio da Força Nacional.

Leia mais em Crusoé:

Governador petista do Ceará critica antecessores do Bolsonaro, inclusive do PT

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Sei que muitos vão discordar aqui, mas é hora de fazer reflexão e, se representantes do povo de partidos opostos como petistas e bolsonaristas raciocinarem, quem vence é o país.

    1. Àqueles que pensam o contrário, acho que ficarmos nessa “briga” infantil só nos iguala aos petistas fanáticos. O Brasil mudou, ótimo, mas o mundo estará sempre em evolução, inexoravelmente.

    2. Sei que a ferida ainda está muito aberta, mas somos todos brasileiros. Reconhecer que há pessoas bem intencionadas com diversos pontos de vista, me parece saudável. Já ganhamos, agora é o Brasil.

  2. Não contem com a despetização desse aí. Todo petista foi LOBOTIZADO pela seita corruPTa. Deseja o caos e trabalham pela anarquia do Brasil. Não têm qualquer capacidade cognitiva. Não são human

  3. Embora pouco crível uma conversão tão rápida sugiro a essa V.Exa. que contrate uma boa segurança pessoal para não ter o mesmo destino dos “anjos caídos” Celso Daniel e o Toninho do PT.

  4. quem é que tem a caneta na mão e a grana? não é mais o PT, meu filho! vcs estão surpreso com esta fala? eu não! o povo está agora virado para direita. quer se dá bem agora? cola na direita!

  5. Tá amaciando. Alguma coisa pra esconder, fugindo, fingindo de inocente, vítima…, coisa de PTralha P.O. É ir fundo nas investigações pra enquadrá-lo num cercadinho pintado de rouge.

  6. Vocês heim… se a pessoa ataca é porque é isso e aquilo, se a pessoa deixa de atacar é pq tam alguma coisa por trás. Ninguém pode mudar de opinião? Não pode nem agradecer? Affff

  7. Ele é o principal responsável pelo caos que impera no Ceará. Além de traidor, mentiroso e hipócrita. Agora, acusa sem qualquer cerimônia, os próprios cúmplices. Cearenses vocês ainda sofrerã

  8. O último petista bonzinho que conheci foi o ex-prefeito de Santo André então duvido muito que o Camilo Santana esteja criando vergonha na cara pois o PT só aceita canalhas em seu quadro.

  9. Quando terroristas se mostram ousados, os partidos simpáticos a eles pedem penico aos militares. O partido do ainda foragido Cesare Battisti pede arrego ante uma possível guerra civil.

  10. Acha que somos trouxa!Abre o olho Bolsonaro!Quem do STF soltou o Dirceu aquele condenado a mais de 30 anos!?Não é paronoia!Tudo muito suspeito!Coloca os presos no pau de arara,vão começar a cantar