Governador petista em Israel

O governador do Piauí, Wellington Dias, vai ficar 13 dias fora do Brasil.

O petista viajará de férias nesta semana para… Israel.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. nem tomou posse e já sai de férias, é assim que se trabalha no nordeste, fazendo politicagem, corrupção, mentiras deslavadas, falta de tudo nos hospitais, segurança, escolas, e o infeliz de fér

Ler mais 99 comentários
  1. nem tomou posse e já sai de férias, é assim que se trabalha no nordeste, fazendo politicagem, corrupção, mentiras deslavadas, falta de tudo nos hospitais, segurança, escolas, e o infeliz de fér

  2. A procura de que em Israel? Mero turismo com dinheiro público ou negociação pessoal com empresas de Israel e ganhar dinheiro com seca do estado? Tem algo no ar,petista não faz viagem onde não tê

    1. Exatamente, recém eleito, há 13 dias no novo mandato, conta com a conivência da Assembléia Legislativa, que continua dele, comprada em troca de cargos.

  3. Avisem ao governo israelense para dar um chega prá lá no espertinho. Com essa de Nordeste separatista o Piauí deve estar querendo ser a capital do BRASIL II. Bolsonaro que se cuide.

    1. Israel é um assentamento do MST no oriente médio seu idiota, roubam a terras dos outros qualquer terrorista do MST tenta fazer, Israel e MST tudo a ver seu idiota imbecil!

    1. É claro depois de ver a realidade em que os Palestinos vivem não tem como não defender, os judeuzinhos de israel são exatamente como os nazistas roubando os Palestinos e os colocando em guetos!!!

  4. … tico-tico no fubá: sou anti religioso, mas admiro e apoio Israel. Água para o NE se resolve com transferência de 2% do Tocantins nas cheias para o S. Francisco. Tecnologia rural é com Israel.

  5. É isso aí cabra ?? segue a orientação e os exemplos de nosso Presidente Capitão Bolsonaro que , tendo a mente desenvolvida como êle, irá aprender alguma coisa com os israelenses e não com cuba

    1. Pode ser que na miúda, disfarçadamente, atravesse a fronteira com a Palestina para obter algumas instruções maléficas aplicáveis no Brasil (vide Ceará)

  6. Ué, logo para Israel? Essa corja defensora dos terroristas, criminosos, deveriam prefrir ir para a Cisjordânia, Líbano, Faixa de Gaza, em vez de um país judeu, que eles tanto odeiam.

  7. Porque Israel? Férias no capitalismo enquanto o curral eleitoral vive sob regime socialista. Porque não vai passar as férias na Venezuela e lamber o saco do Maduro que os petistas tanto adoram?

    1. Biofeminista, seu partido o PT quer fazer “antes”o que Bolsonaro prometeu ao Nordeste, assim… recebe as glórias ! Acho q tem dedo do LULA aí !

  8. Novamente esse jornalista fica plantando informações controvertidas para inviabilizar o governo do nosso Capitão. Que tal chamá-lo para que explique suas informações evasivas?

  9. Elogiou governo atual, férias em israel, daqui a pouco vai querer fazer perceria com eles dado as técnicas de cultivo no deserto. Sei não, parece que esse viu que o PT vai desandar de vez.

    1. Acabou de assumir pela quarta vez. Enquanto isto, continua destruindo o Estado. Não tem nada para mostrar e dizer que foi ele que fez. Pelo contrário, acabando com o que o Estado tinha de bom.

    2. Pois é, acabou de assumir de novo esse estado cheio de problemas e já está cansado…..imagina o povo que trabalha de verdade….

    1. … tico-tico no fubá: se travestem e se camuflam de mil formas. Alguns por serem portadores de mau caratismo congênito e conhecimento da doutrina revolucionária, outros pelos motivos acima.

  10. Que beleza!!!!!!!!! Nada como um petista que fala o seguinte: “ faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Vagabundo deslumbrado e pilantra. Vai cuidar do seu estado medíocre e po

  11. Certamente o membro da seita corruPTa foi visitar a Palestina para encontrar-se com outro líder terrorista do Hamas, já que recentemente um dos chefes foi morto pelos EUA. Sugiro que fique por lá

  12. Bolsonaro e Bibi Netanyahu vão raspar parede a gilete de raiva. Mas, na boa: será que Israel é território exclusivo de Bolsonaro, do chanceler alucinado “Deus de Turump” ou do delirante “Deus V

    1. Sempre tem os liberalóides aqui pra caçoar da fé cristã, e do testemunho dos evangélicos, ou católicos, enfim. Coragem pra zoar o Maomé vocês não tem, né? Escárnio só contra cristãos?