“Troféu Governador Rui Costa”

O governo da Bahia gastou 100 mil reais em patrocínio a um torneio de Beach Soccer que levava o nome de Rui Costa, o governador.

Quando a notícia veio à tona, o petista — candidato à reeleição — determinou a mudança do nome do tal “Troféu Governador Rui Costa”.

O DEM na Bahia entrou com uma ação na Justiça pedindo a revogação do patrocínio e pagamento de multa por “ato lesivo à impessoalidade, à moralidade e ao patrimônio do estado”.

Para o presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, o episódio configura “flagrante caso de uso da máquina pública em favor do petista”.

“A Bahia não é propriedade do PT, nem do senhor Rui Costa. Ele não pode se comportar como um rei absolutista, nem as repartições do estado têm como função promover a sua imagem.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Em engraçado o DEM falar q o PT não é dono da BAHIA um partido q FICOU NO PODER POR QUASE 3 DÉCADA MANDANDO E DESMANDANDO NO ESTADO,ACHAR Q TEM MORAL EM FALAR ISSO ,PARECE UM SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.

Ler mais 12 comentários
  1. Em engraçado o DEM falar q o PT não é dono da BAHIA um partido q FICOU NO PODER POR QUASE 3 DÉCADA MANDANDO E DESMANDANDO NO ESTADO,ACHAR Q TEM MORAL EM FALAR ISSO ,PARECE UM SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.

  2. A Bahia vive dois domínios q representam o atraso o PT e Acm Neto. Se o governador fez este absurdo o prefeito colocou o nome do centro de convenções a ser construído pela prefeitura de Antônio Carloa Magalhaes, o avô. Já não basta tantas escolas, ruas, fóruns com o nome deste ditatador de bananas. O modelo aqui e da personificação, atraso e mais atraso. Aqui nós não temos alternativa. Ou com a esquerda nefasta ou com a pseudodireita.

  3. É muito fácil entender, pois uma vez PTralha sempre PTralha, isso significa que bandidos de uma mesma gangue, agem sempre em benefício próprio, se apoderando do dinheiro do povo através de roubos, apropriações, invasões e outros delitos que costumeiramente praticam, ainda mais agora que o líder da organização criminosa está tirando férias na prisão em Curitiba !

  4. A BAHIA GOSTA DO PT E O PT AMA A BAHIA . . . DEIXEM DE IMPLICÂNCIA! A BAHIA É O MOTOR DO BRASIL. MAIOR PARQUE INDUSTRIAL DO PAÍS. POLO DE MIGRAÇÃO DAS MAIORES MULTINACIONAIS. O POVO MAIS ALFABETIZADO E INSERIDO DA NAÇÃO. TRABALHADORES POR NATUREZA. LÁ NÃO TEM FERIADO. BAIANO GOSTA É DE TRABALHAR. NÃO PARE BAHIA . . . VOCÊ MERECEM O PT E O PT MERECE A BAHIA.

  5. MAS A BAHIA NÃO É O PT E O PT É A BAHIA?!!?!
    AS PESQUISAS ELEITORAIS NÃO DÃO POR CERTO A REELEIÇÃO DA MAIORIA PETISTA PARA ADMINISTRAR (KKKKKKKKKKKKKKK!!!) O ESTADO POR SEI LÁ MAIS QUANTOS ANOS?
    A BAHIA QUE SE LASQUE, MEU REI!!!
    POR LÁ, SÓ PASSO DE AVIÃO E SEM ESCALA!