Governador do Rio Grande do Sul nega reunião com PT, PCdoB e PSOL

José Ivo Sartori, governador do Rio Grande do Sul, negou um pedido de audiência feito por lideranças do PT, do PCdoB e do PSOL para tratar da segurança durante o julgamento de Lula no TRF-4.

O assunto, como temos dito, está sendo tocado exclusivamente pelo gabinete de crise coordenado pelo secretário de Segurança Pública do estado, Cezar Schirmer.

Em resposta, os líderes partidários foram convidados a colaborar para “a redução do radicalismo político” e para “a construção da paz social”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. pinochet guevara disse:

    Mande-os pastar, governador, que isso elles sabem.

Ler comentários
  1. Burlando disse:

    Graças ao governo do PT durante 15 anos, em todo o país as facções estão invadindo a cidade e tomando as casas do cidadão de bem e trabalhador e ninguém faz nada ... O povo está sem segurança e desarmados ... precisamos de um Presidente que mude essa situação ... Bolsonaro 2018!!! https://www.opovo.com.br/jornal/cotidiano/2017/10/faccoes-confiscam-casas-e-expulsam-moradores-nos-bairros-de-fortaleza.html

  2. vmcunha disse:

    Esse excesso de medo tanto dos socialistas / comunistas, e também das forças de segurança, só significam uma coisa: Lula será condenado! Se estivessem apostando na inocência dele, ninguém estaria preocupado com o pós julgamento de 2a. instância.

  3. bj disse:

    Sartori e MDB , mas é vinho de outra pipa. O gringo é pau ferro.

  4. ChrisP/SP disse:

    Fez muito bem em não recebê-los. Ponto para Sartori!

  5. Gilberto Mendes disse:

    Ivo Satori herdou a LAMBANÇA deixada pelos PETISTAS, e calou-se até hoje sobre isso. Se o RS está falido, CULPA dos PETISTAS, ou como diz o DATENA, estou errado???São os FATOS.

  6. Gilberto Mendes disse:

    Ivo Satori os PETISTAS estão INVADINDO sua praia, ALIAS invasão écom eles mesmo , tomam as coisas dos outros na CARA DURA. Tá ficando mole, já HERDOU o LIXO e agora querem você de JOELHOS hein????Acorda IVO!!!!!!

  7. Kalá disse:

    Muito bem. Não, e pronto. Sem conversinha.

  8. esther correa disse:

    O Sartori está certíssimo. O PT e demais comunistas querem comandar desde o TRF-4 até o governador, pô! Isto porque não têm mais poder, imagine se tivessem. Já não abusaram o suficiente?

  9. Fernandez disse:

    Eu tenho medo deste Cezar Schirmer. Hoje assisti uma entrevista dela na TV. O sujeito é fanfarrão demais. Vixi! Como é papudo. Gosta de aparecer e, neste caso, isto é muito perigoso

  10. CURTO E GROSSO disse:

    Dizem que o Sartori só disse um "BUENAS TARDES A P.Q.P." Assim, "NO MAS" SARTORI iniciou dando por concluida a visita de cortesia com a catrefa.

  11. VERGONHA NACIONAL A JUSTIÇA RECEBER PREPOSTOS DO CONDENADO A SER CONFORMADO. ELES TÊM TELAO EU TAMBÉM QUERO, disse:

    Parabéns Governador,agora queremos que o DEsembargador receba os VMEM PRA RUIA ;MBL E NAS RUAS. se nao receber o povo a justiça nao é cega.

  12. Nuvem Negra disse:

    O Sartori cometeu suícidio político quando não escancarou as condições deploráveis que ele recebeu o estado de um dos governadores mais incompetentes da história do rs...

  13. pgusmao disse:

    Finalmente, alguém deu a dimensão desse julgamento, que é nenhuma, um criminoso já condenado tentando diminuir a sua pena.

  14. J.Pinto disse:

    Porque eles não pedem pro Tarso Genro devolver os 4 Bi dos precatórios???

  15. Fernandez disse:

    Estão pensando que Sartori é Tarso Genro? O gringo é durão e não fica dando conversa pra arruaceiro.

  16. Morte ao Comunismo disse:

    Até parece que líderes de facções criminosas equivalentes ao PCC, MST e CV vão saber o que é "redução do radicalismo político” e “construção da paz social".