Governador tucano pede voto para Alckmin e Bolsonaro

Circula nas redes sociais um vídeo em que o governador tucano Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição no Mato Grosso do Sul, oferece aos seus eleitores duas opções de voto para presidente:

“Nós temos um candidato, que é do nosso partido, ex-governador de São Paulo, que é o Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB. Mas nós temos também um partido que nos abraçou, que é o PSL, que é do candidato Jair Bolsonaro, que também faz parte aqui desta coligação junto conosco.”

Azambuja foi alvo da Operação Vostok no início deste mês — relembre aqui.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. A tucanada está batendo voo tudo para Bolsonaro! Alckmim já está de pijamas! Já fez a parte dele pelo PT! Não tem chances mas continua batendo em Bolsonaro para ajudar o PT. tem outro motivo? Nã

    1. Errei perdao hahahha Bolsonaro e Skaff … tava pensando uma coisa e escrevi outra. Basta ler o sentido inteiro do texto e ter honestidade intelectual 😉

  2. Um ele cita por questões protocolares, isto é, partidárias. O outro ele cita porque quer votos pra si. Não sei se os eleitores vão entrar nessa. Mas, enfim, o voto é Jair Bolsonaro 17.

    1. sOU de MS, reinaldo canalha. sua coligação é Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN). Não tente enganar.

  3. Por que será q quem quer se reeleger está se escorando no nome de B17? Ele apanha de toda a imprensa, mas a classe política usa seu nome para tentar se dar bem. A força de Bolsonaro é inegável.

    1. Rodrigo, reinaldo canalha. a COLIGAÇÃO DELE É Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN).

  4. O que vai aparecer de vagabundo se dizendo “apoio Bolsonaro desde criançinha”. Caso eleito, nao duvido ver Renan, Sarney, Valdemar da Costa, Bob Jeff e cia, oferecendo seu apoio ao novo presidente

    1. reinaldo canalha. a COLIGAÇÃO DELE É Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN).

  5. Ladrem cães vira-latas sarnentos da esquerda. Ladrem enquanto a caravana da SUPREMACIA BOLSONARO passa. Presenciar a perda avassaladora da hegemonia esquerdista não tem preço. Vote 17. DEZESSETE !

  6. Bolsonaro disse em sua LIVE ” Conheceis a verdade e ela os llbertara”! Embora a PF MINAS com seu “empenho”, o povão no fundo imagina de onde vem a faca e agora sabe quem realmente distribui odio

  7. Vou ter que defender os antagonistas. Se o Haddad ou o Ciro forem eleitos eles serão perseguidos. Se o Bozo for eleito não fará diferença. Não existe imprensa grátis. Eles trabalham pro mercado.

  8. O Blog tá um lixo total, parece que o BUNDASUJA tá pagando para postarem sobre ele. Porra! Canalhas comprados! Vendidos! Eu sei, Maynardi porque vc tem ódio de Ciro — já revelei aqui.