Governador tucano pede voto para Alckmin e Bolsonaro

Circula nas redes sociais um vídeo em que o governador tucano Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição no Mato Grosso do Sul, oferece aos seus eleitores duas opções de voto para presidente:

“Nós temos um candidato, que é do nosso partido, ex-governador de São Paulo, que é o Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB. Mas nós temos também um partido que nos abraçou, que é o PSL, que é do candidato Jair Bolsonaro, que também faz parte aqui desta coligação junto conosco.”

Azambuja foi alvo da Operação Vostok no início deste mês — relembre aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LucasPTralha disse:

    Ciro_Convictus É UMA NICK do VEADÃO PETRALHA LUCAS SILVA. Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

Ler comentários
  1. Tereza disse:

    Em outras palavras: se o patrão dos antagonistas estiver satisfeito dane-se quem vai ganhar o trono na latrina. Imprensa não é domesticador de jerico...😂😂😂

  2. Tereza disse:

    Um olho no padre e outro na missa... Negra....😂😂😂😂

    1. É... Fátima você não é uma santa mesmo!!!! rsrsrsrs

  3. Claudio disse:

    Dia 7 é 17. Vocês conhecem a nova rede social de Direita 100% brasileira? vejam que legal www.DireitaSemCensura.com.br

  4. Carlos disse:

    O eleitor precisa estar ciente de uma coisa: PT = perda total

  5. Fernando disse:

    Preparando o terreno para depois tentar extorquir o governo do mito

  6. Carlos disse:

    É Pt E BOLSONARO. Tá fácil escolher. 17 17 17 17 17 17...no dia 07.

  7. É disse:

    No 1.turno Bolsonaro presidente porr@ 🇧🇷 1️⃣7️⃣

  8. Tereza disse:

    Vou ter que defender os antagonistas. Se o Haddad ou o Ciro forem eleitos eles serão perseguidos. Se o Bozo for eleito não fará diferença. Não existe imprensa grátis. Eles trabalham pro mercado.

  9. Rodrigo disse:

    FHC é muito burro, ficou palpitando que deveria ser candidato quando ele mesmo era o nome mais forte. FHC tinha chances reais de ganhar a eleição

  10. José disse:

    Se Azambuja for condenado e preso não haverá patrulhamento para # azmbuja livre. O que MS não quer mesmo é a esquerda no poder.

  11. Zelio disse:

    Quem vota em B17 não vota em vagabundo. Vota em candidatos 17___.

  12. José disse:

    Bolsonaro disse em sua LIVE " Conheceis a verdade e ela os llbertara"! Embora a PF MINAS com seu "empenho", o povão no fundo imagina de onde vem a faca e agora sabe quem realmente distribui odio

  13. HPSouza disse:

    Justo. Se o PSL está na coligação ele está certo, tem duas opções para apoiar.

  14. Maria disse:

    Que canalha! Reinaldo, não votarei em você. Querendo confundir a população! é MENTIRA.

  15. Martins disse:

    Ladrem cães vira-latas sarnentos da esquerda. Ladrem enquanto a caravana da SUPREMACIA BOLSONARO passa. Presenciar a perda avassaladora da hegemonia esquerdista não tem preço. Vote 17. DEZESSETE !

  16. Cristina disse:

    Simples, eles querem que votem nos 2 candidatos! legal, né?

  17. RENATO disse:

    O que vai aparecer de vagabundo se dizendo "apoio Bolsonaro desde criançinha". Caso eleito, nao duvido ver Renan, Sarney, Valdemar da Costa, Bob Jeff e cia, oferecendo seu apoio ao novo presidente

    1. reinaldo canalha. a COLIGAÇÃO DELE É Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN).

  18. Maria disse:

    Por que será q quem quer se reeleger está se escorando no nome de B17? Ele apanha de toda a imprensa, mas a classe política usa seu nome para tentar se dar bem. A força de Bolsonaro é inegável.

    1. Rodrigo, reinaldo canalha. a COLIGAÇÃO DELE É Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN).

    2. PSL declarou apoio ao PSDB aqui em MS. Que a verdade seja dita nem que doa

  19. Rodrigo disse:

    O.antas burros o PSL ta coligado com o PSDB aqui em MS

    1. sOU de MS, reinaldo canalha. sua coligação é Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN). Não tente enganar.

  20. Jorge disse:

    É mais um que deve prestar contas à Justiça.

  21. Presidente-XVII disse:

    Um ele cita por questões protocolares, isto é, partidárias. O outro ele cita porque quer votos pra si. Não sei se os eleitores vão entrar nessa. Mas, enfim, o voto é Jair Bolsonaro 17.

  22. Mariza disse:

    Estão sentindo o cheiro da vitória de Bolsonaro. De burro, não tem nada. Logo, até Renan vai apoiá-lo kkkk

  23. Maria disse:

    SOU de MS, e é mentira desse canalha. reinaldo canalha. a COLIGAÇÃO DELE É Avançar com Responsabilidade (PSDB, DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN).

  24. Caio disse:

    Se o PSDB permanecer no governo de SP a esquerda volta pro governo federal daqui 4 anos. Pode escrever isto. Aqui em SP tem que ser Alckmin e Skaff !!

    1. Errei perdao hahahha Bolsonaro e Skaff ... tava pensando uma coisa e escrevi outra. Basta ler o sentido inteiro do texto e ter honestidade intelectual 😉

  25. Barbosa disse:

    A tucanada está batendo voo tudo para Bolsonaro! Alckmim já está de pijamas! Já fez a parte dele pelo PT! Não tem chances mas continua batendo em Bolsonaro para ajudar o PT. tem outro motivo? Nã

  26. Ciro_Convictus disse:

    O Blog tá um lixo total, parece que o BUNDASUJA tá pagando para postarem sobre ele. Porra! Canalhas comprados! Vendidos! Eu sei, Maynardi porque vc tem ódio de Ciro -- já revelei aqui.

    1. "Maynardi", "Sei PORQUE", vírgula fora de lugar! Ah, vai estudar, burro!

    2. Calma amigo.... a onda Bolsonaro pode te dar um infarto. Bolsonaro 17 não se esqueça