Governador vai visitar Lula e paraibanos pagam

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, admitiu ter usado dinheiro público, sim, para fazer sua visitinha –ilegal e, por isso mesmo, não permitida– ao condenado Lula em Curitiba.

Em nota, reproduzida pela Veja, Coutinho disse que “o governador da Paraíba […] não se privará de reconhecer institucionalmente a importância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E fará isso como chefe do Poder Executivo do Estado, pois assim lhe assegura a prerrogativa do cargo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  2. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  3. Para o asseio de seu orifício retal o governador da Paraíba pagou com recursos públicos papel higiênico ao preço R$ 59,80, Ricardo Coutinho, chegou a consumir 34 quilos de mero (Epinephelus itajara), peixe que está em extinção e é protegido por um Portaria do Ibama. NA PARAÍBA O REI RICARDO COUTINHO PODE TUDO. Tudo adquirido em licitação. https://www.clickpb.com.br/colunistas/clilsoncol/o-tce-errou-ao-aprovar-a-compra-de-peixe-proibido-com-dinheiro-publico-197687.html

  4. No crepúsculo do seu governo, Ricardo Impostinho acaba de aprovar segurança armada para ex-governadores, pago pelo estado. Esse é o socialista desarmamentista. Vai tentar mais uma vez eleger um poste nas próximas eleições e vai perder de novo.

  5. O Governador da Paraíba é um DITADOR, e réu confesso no uso de recursos públicos na sua viagem para visitar o condenado Lula. emitiu uma nota justificando seu absurdo. O governador em quase 7 anos de mandato nunca visitou um presídio da paraíba.

  6. Vergonhoso Senhor Governador essa sua tendência pelo banditismo, gastando o dinheiro público pra defender o seu ladrão de estimação e deixando a segurança de nosso Estado a mercê da bandidagem. Seu desgaste será mostrado na próxima eleição. Perdeu meu voto e minha admiração.

  7. Ricardo Coutinho (PSB), socialista, Governador da Paraíba, responde processos tais como:
    1) AIJE Fiscal no TSE, por uso da máquina pública na campanha de 2014. O parecer do MPE é pela cassação do mandato, por conceder isenção de taxas do Detran e outros benefícios fiscais, para sua reeleição;
    2) Réu no STJ, na ação penal 866, por crime de responsabilidade, que segue em segredo de justiça;
    3) Investigado no MP da Paraíba por fraude em licitação na EMLUR, empresa de limpeza urbana de João Pessoa, quando Ricardo era Prefeito, envolvendo seu irmão Coriolano Coutinho, Secretário à época, onde um gari, na condição de LARANJA, venceu uma licitação de R$ 600 mil reais. Ou seja, é um LADRÃO!

  8. Esse mal caráter vai ter que ressarcir os cofres públicos do estado pois o dinheiro não pertence à ele e sim ao estado. Cadê o Ministério Público para entrar com uma ação contra esse sujeito ?

  9. Percebem porque o Nordeste nunca evoluirá, povo ignorante, sem perspectiva de um futuro melhor, sempre usando cabresto, vendem-se por pouco para esses canalhas de colarinho branco.

  10. MP tem apurar com dinheiro esses politicos estão visitando esse ladrão, a midia tem dar uma ajudinha, vão ter devolver aos cofres publicos se usou dinherio publico, tinha ser processado.

  11. Os eleitores e eleitoras da Paraíba, gente Boa, devem analisar direitinho se esse governador merece o apoio em suas pretensões políticas, bem como seus apadrinhados.. . ACORDA BRASIL!!!