Governadora rebate Boulos: “Deveriam falar menos”

Guilherme Boulos acusou a governadora de Roraima, Suely Campos, de praticar “xenofobia” — reveja aqui.

Ela foi ao Twitter rebater o candidato ao Planalto pelo PSOL.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse Boulos não passa de um lixo tentando se promover em cima da desgraça alheia, não se elege vereador nem em cidades de mil habitantes esse pilantra, mentiroso. Cadeia nele. #LULANACADEIA

Ler mais 135 comentários
  1. Esse Boulos não passa de um lixo tentando se promover em cima da desgraça alheia, não se elege vereador nem em cidades de mil habitantes esse pilantra, mentiroso. Cadeia nele. #LULANACADEIA

  2. O PT e a esquerda além de desestabilizar o Brasil desestabilizou a América do Sul. Boulos é um homem de ditadura, perseguidor dos trabalhadores agente para destruir salário de funcionário público.

    1. Boulos não passa de um falastrão mentiroso, faz pouco caso da inteligência dos brasileiros achando que todos são como os invasores que ele usa como escravos para ganhar dinheiro e fama fácil

  3. A imprensa brasileira é um lixo, partidária e tendenciosa, se esquiva de opinar em questões relevantes, omite a verdade em muitos casos, gosta de noticiar o caos como se vivessem em outro país.

    1. Boulos está muito certo em apoiar os venezuelanos, afinal de invasão e sem moradia, ele entende muito bem. Mas acho que o melhor seria msm,lotar um ônibus e despejar na casa dele e na cela do Luladrão

  4. A governadora só mostrou para o canalha orelhudo, o que acontece no Brasil. Somos o país do jeitinho, sempre à espera da próxima tragédia. E sempre causada pela esquerda, a única coisa previsível.

  5. Por que a senhora não lota uns ônibus com venezuelanos e os envia para as redações dos jornais que estão perseguindo o povo roraimense? Manda para a redação da VEJA, Globo, Folha… Sério.

  6. Calma Governadora, Boullos não fala nem pelo bairro que ele mora, muito menos por São Paulo e ou Sudeste, é só ver o índice dele nas pesquisas.Roraima não tem condições de segurar esse rojão sozinho.

  7. Leiam o que diz uma cidadã brasileira de Roraima: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11101/uma-brasileira-de-roraima-diz-a-verdade-que-a-imprensa-aetica-e-sem-nocao-esconde

  8. O pior de tudo que o esse vagabundo não está sozinho. A mídia toda vem falando em xenofobia. Ontem deu nojo ouvir o melancia Kenedy Alencar na CBN. Mais Brasil e Menos Brasilia, urgente!

  9. Agora os brasileiros vão sentir (os roraimenses já estão sentindo) o q o europeu sentiu, e continua sentindo, c/ a chegada dos fugitivos. Criticaram tanto a Europa, agora estão provando do veneno.

  10. Cara “Cris fake”! O problema deveria ter sido equacionado rapidamente, não fechando as fronteiras , mas agindo com profissionalismo… Agiram em câmera lenta e ela tem razão de estar estressada…

  11. Nós aqui de São Paulo já sabemos o que é invasão de alienígenas. Quem conheceu SP esplendor até mais ou menos os anos 60 já conhece o inferno que se transforma quando invadido por tranqueiras.

    1. Muito bem lembrado! A invasão de alienigenas italianos, japoneses, coreanos, alemães, portugueses, africanos e espanhóis acabou com a nossa Piratininga.

    2. Muito bem lembrado! A invasão de alienigenas italianos, japoneses, coreanos, alemães, portugueses, africanos e espanhóis acabou com a nossa Piratininga.

  12. parabéns governadora, só esqueceu de mencionar que o suposto candidato falastrão é fiel seguidor do maior ladrão corrupto contemporâneo, apóia, defende e cultua o sistema anômalo criado para roubar

  13. Algum “intelectual” de esquerda poderia explicar por que, há décadas, o povaréu insiste em fugir dos paraísos socialistas implantados pelo proletariado mundo afora?

  14. Atenção com Roraima, o governo federal está OMISSO PROPOSITADAMENTE, querem tirar RORAIMA do Brasil…alô… prestem atenção na estratégia… vide o que ocorreu com a CRIMÉIA… Roraima É BRASIL!!!

  15. Esses esquerdistas nojentos só sabem fazer festa com dinheiro de outrem. São humanistas só da boca pra fora, quando por dentro, são escravizadores da liberdade de pensamentos e da democracia pura.Lixo

  16. É bom a pergunta ser retórica. Boulos, é lógico, adoraria ter 4,5 milhões de pessoas com uma mão na frente e outra atrás chegando a São Paulo, teria uma oportunidade ímpar de engordar seu exército.

  17. Assim como o psicopata invasor de propriedades alheias, o Brasil está lotado de burgueses socialistas, elitistas que se arvoram defensores dos trabalhadores e das minirias desfavorecidas. Cretinos!

  18. Esse Boulos é um verdadeiro ator imitando o Lula dos anos oitenta com incrível semelhança através dos gestos, da arrogância e até da voz meio rouca. A Globo pode chamar esse artista para fazer novela.

  19. Esta é a velha e manjada tática de guerrilha, que a quadrilha do LULADRÃO aprendeu em Cuba, Governadora: ROUBAR e ROTULAR as pessoas. E que uma mentira contada por diversas vezes vira verdade.

  20. A ” especialidade” de boulos é ‘venezuelana’, invadir, defender o bem público, obrigaçãod a governadora, não é om ele, , mas não é o sudeste e sim os politicos em geral que merecem KADEIA.

  21. Esta é a velha e manjada tática de guerrilha, que a quadrilha do LULADRÃO aprendeu em Cuba, Governadora: ROUBAR e ROTULAR as pessoas. E que uma mentira contada por diversas vezes vira verdade.

  22. EITA! A governadora de Roraima botou o Boulos no chinelo :(…) ” voces que se promovem a base de frases feitas…”. Matou a pau esse é o modus operandi da esquerda. Bravo! governadora Suely Campos.

  23. O Boulos me lembra o Lula metalúrgico, que fez tanto mal a este país depois. Esse “marruco” tem jeito de bandido, fala e age como bandido através do MTST. Parem de vez o cara enquanto é tempo!

  24. O Bolos deveria tomar cuidado com o que fala, já que não tem a prerrogativa de se expressar livremente sobre assuntos políticos, pois não é membro do Congresso Nacional. A sua acusação parece calúnia!

  25. Esse F.da P. é um cretino terrorista. Numa situação dessas, ele quer colocar mais tumulto falando mentiras. Um homem com esse “caráter”(se é que tem algum) deveria estar preso. Boulos, cala a boca!

  26. Está mais para BOULOS FECAIS do que candidato. É um mauricinho metido a comunista invasor de terras alheias. Não votem em partido e candidato comunista. Vamos salvar o Brasil no voto.

  27. É isso mesmo Suely Campos!!! Não há condições disso continuar, temos pena dessas pessoas que fogem de um governo de humilhações sem respeitar a dignidade dessas pessoas mas, o Brasil tá falido!!!!

  28. Falou tudo D. Suely. Sabe porque o boulos não vai ai . porque ai não tem prédio pra invadir e cobrar de 500,00 a 800,00 desse povo, que não tem grana, o chaves ja levou tudo…

  29. VTC Boulos!!!! Benga no ku dos outros é refresco né? Sujeito salafrário .. da mesma laia do guru dele, o tal do lula, que enricou na vida vendendo sonhos e ilusões vazias aos miseráveis.

  30. Um povo que não tá acostumado a ouvir verdades, acaba soando mal… Preferem conversas com firulas intelectuais acrescido de enfeites. Uma pena que a teoria e a prática é tão distante.

    1. Calma aí, eles já estão fazendo isso faz alguns anos. Pensou que perderiam tempo esperando pelos venezuelanos? Inclusive, havia um projeto petista para dar-lhes direito a voto.

  31. Desafio esse paladino humanitário que Boulos diz ser a abrigar imigrantes na sua casa, à sua custa. Não precisam ser muitos, só uma meia dúzia, por alguns meses. Quero ver o quanto aguenta.

  32. Uai, este asqueroso não apoia o maduro? Vá pra Venezuela e arrume com o cretino um monte de avião, ônibus e vans pra trazer de volta o povo pra esse país de primeiro mundo socialista, rico.

  33. Parabéns, Governadora! Os brasileiros, mesmo os do Sul, clamam pelo fechamento das fronteiras! A solução é a saída do ditador e um governo liberal para que os investimentos retornem.

  34. Estão fugindo de Maduro, mas elegeram Chavez e Maduro e seu “paraíso social”! A fuga dos inconformados só ajuda o governo Maduro! Devem ser mandados de volta para derrubarem o regime! Votem Esquerda!

  35. É um inútil, o tal serviente boulos,um desnecessário. Condenados a matrizes demoníacas,estes alucinados caem cada vez mais baixo durante muitos nascimentos.Longe de nós! Cadeia!

  36. A Governadora não deveria rebater as acusações desse verme, porque ele quer exatamente isso. Quer aparecer na mídia esquerdista para ampliar sua base de eleitores ignorantes

  37. A esquerda radical escolheu algumas palavras chaves para a narrativa: xenofobia, misoginia, homofobia, racismo, fascismo e nazismo. Não sabem o que significa nem quando devem aplicar, apenas repetem.

  38. Boulos é uma desgraça no Brasil, assim como seu mentor, o lularapio. fora todos, PT, PSDB, PDT, MDB, PSOL etc. esse ano vamos dar uma lição nesses vermes. Bolsonaro e Mourão2018

  39. Querem saber o que realmente acontece em Roraima ??? É de arrepiar.Tirem um tempinho e leiam aqui.: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11101/uma-brasileira-de-roraima-diz-a-verdade-que-a

  40. Boulos queima-rosca, queima pneu, va@gabund0 que invade propriedade alheia, e recebe aplausos da mídia esquerdista. Canalha de última categoria, ladrão dos bens dos outros. Não sei como ainda dão voz

  41. Aliás, São Paulo já está semi afogado com imigrantes ilegais, que entram pelo Acre, recebem uma bênção e o título de “refugiados” do governo petista e são mandados aos montes para São Paulo.

  42. Quando a imigração é na Europa, vira uma correria internacional. Aqui na AL, os países fronteiriços estão aguentando o tranco sozinhos, sobrecarregando cidades com pouca infraestrutura.

  43. Perfeito. Discurso não resolve o problema, de pessoas que deixaram seu país sucumbir e vão assaltar no dos outros. Pena das pessoas boas. Pena. E só o roraimenses sabem o que está ocorrendo por lá.

  44. PSOL = PT = PSDB (PT Gourmet), ou seja, são todos farinha do mesmo saco. Um bando de demagogos e hipócritas de “esquerda” que usam a massa de manobra para se promoverem! #Bolsonaro vem aí, choro livre

  45. Ficar respondendo aos Zé Ninguém(G.Boulos) é queimar o tempo de vida precioso, Suely tem tanta coisa para fazer pela sua terra e não deve gastar com terroristas do sudeste que rodam em carrões 300mil

  46. Reparando a governadora, Boulos não é um político do sudeste, mas da extrema-esquerda, aliada ao chavismo e ao castrismo, apoiadora de Maduro, que está causando esse problema em Roraima.

  47. A governadora não deveria generalizar. Esse senhor não representa São Paulo, o estado mais aberto a receber imigrantes na história do país. Entendemos a luta dela. Mas o inimigo é outro!

  48. Para quem acusa de xenofobia o povo de Roraima:https: //www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11101/uma-brasileira-de-roraima-diz-a-verdade-que-a-imprensa-aetica-e-sem-nocao-esconde

  49. O governo federal do Brasil há dois anos omisso, em contrapartida somente despejando gente que foi expulso do seu País para a fronteira do Brasil por causa de um ditador tirano e assassino.

  50. Mandou muito bem. É uma VERGONHA o que esses cretinos fazem, o que lhes importa não é a vida humana e sim sua narrativa eleitoral. Que morram de câncer no reto imbecis como Boulos.