Governadora representará contra jornal da família de Jucá

A governadora de Roraima, Suely Campos (PP) — candidata à reeleição –, promete entrar com uma representação criminal contra o jornal local administrado pela família de Romero Jucá.

O periódico estampou hoje na manchete a informação de que Suely está inelegível.

A equipe jurídica da governadora alega que Rosa Weber, do TSE, determinou o pagamento de multa em razão de suposta irregularidade em doação eleitoral referente a 2014, mas que não há qualquer decisão quanto a inelegibilidade.

Os advogados de Suely sustentam que “nunca houve qualquer jurisprudência nesse sentido [de decretar a inelegibilidade em casos semelhantes]”. Sobre a decisão da multa, ainda cabe recurso.

Começou a campanha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O petralhte veadaço e burro de dar dó chamado Lucas Silva e que é empregadinho contratado pelos Antas para “inflar” de asneiras a área de comentários, continua por aqui fazendo a merda de sempre! FDP!

Ler mais 8 comentários
  1. O petralhte veadaço e burro de dar dó chamado Lucas Silva e que é empregadinho contratado pelos Antas para “inflar” de asneiras a área de comentários, continua por aqui fazendo a merda de sempre! FDP!

  2. Por falar em Roraima, esse é um estado sem densidade eleitoral, onde poucos presidenciáveis vão. Jair Bolsonaro foi várias vezes, nos últimos 3 anos, chamando o debate pra si, em temas espinhosos.

  3. Procurem a casa do bolsonaro de frente p praia da Barra no RJ, em condomínio que só moram artistas globais, vão no google maps e vejam com seus próprios olhos

    1. Inveja faz mal pra saúde, trollzão. Não adianta copiar nicks pra tentar confundir, tá ok? Eu desmascaro o desesperado eleitor do Ciro, Alckmin, Marina, Alvaro, no ato. Desista.

    1. Porque estás copiando o nicks que eu uso, eleitor desesperado do Ciro, Alckmin, Marina, seja lá de quem for? É o desespero eleitoral, é? O que sabes fazer além de demonstrar desespero?