ACESSE

Governadores petistas de Bahia e Piauí não devem se encontrar com Bolsonaro

Telegram

Como registramos, Jair Bolsonaro retoma hoje a agenda de viagens e inaugurações pelo país. Ana Viriato, na Crusoé, informa que os compromissos do dia incluem visitas à Bahia e ao Piauí, estados governados pelos petistas Rui Costa e Wellington Dias, respectivamente. Nenhum dos dois se encontrará com o presidente.

De acordo com a agenda oficial, Bolsonaro participa nesta manhã da cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Campo Alegre de Lourdes.

A intervenção recebeu cerca de R$ 90 milhões do governo federal. Em 2019, a primeira etapa do sistema foi finalizada. Com a conclusão do segundo trecho e o acionamento total nesta quinta-feira, a perspectiva é de que sejam atendidas cerca de 40 mil pessoas.

Na sequência, Bolsonaro embarca para o Piauí, onde visitará o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza. Ele deve retornar a Brasília às 13h50. A agenda oficial não prevê outros compromissos.

Leia mais aqui.

Leia mais: Diogo Mainardi: 'Em vez de derrubar Bolsonaro, Gilmar Mendes vai domá-lo e cavalgá-lo até 2022'

Comentários

  • Paulo -

    Deixa esses governadores vermelhos bem longe. O presidente não precisa deles. Eles só atrapalham!

  • Pedro -

    Sorte pro Bolsonaro.

  • Paulo -

    Surpresa nenhuma! Talves os Governadores do NE estejam reunidos buscando formas de fraudar o FUNDEB ou amealhar mais com o COVIDÃO19.

Ler 31 comentários