Governadores vão a Brasília em busca de dinheiro

Governadores eleitos e reeleitos do Norte e Nordeste chegam em Brasília nesta terça (4) em Brasília em busca de dinheiro.

Estão interessados na cessão onerosa de gás e petróleo e na securitização da dívida ativa, conta a Crusoé.

Leia a nota completa abaixo:

Em busca do dinheiro

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Desde 1989 todo ano após eleição as mesmas táticas usurpadora dos políticos é colocado em pratica. O congresso vota as pressas aumentos e agendas pessoais, os governadores rumam a Brasilia atrá

  2. Sou Pernambucano e imploro não deem nada a esse ladrao descarado e fantoche da viúva petista que manda no estado!!!! PAULO CÂMARA SEU BBK MOLOIDE!!! e rezo para que prendam ele e a quadrilha dele a

  3. Boicote, Bolsonaro. Atenda diretamente os municípios sem passar pelos governadores nordestinos. Eu disse que a Bahia iria se dar mal quando elegeram Rui Costa do PT. Toma, bando de sem noção!

    1. PQP, um povinho que elege uma besta esfarrapada e analfabeta como aquela para dirigir o Estado, merece com honras, todas as dores de serem passados na bunda como papel higiênico, usados!

  4. Esses coroneis não precisam de dinheiro não, e só enxugar as empresas publicas cabides de empregos comunistas e usar a verba de maneira correta, que sobra dinheiro seus canalhas…

  5. Os partidos dos senhores plantam o caos no congresso, e agora esperam milagre de quem mais está apertado. Defendo abertamente pouca gente no Estado e privatizações irrestritas. Chega de socialismo.

    1. Meu caro, o RJ pode teve governadores ladrões e corruptos, mas o RJ acordou e apoiou Bolsonaro, sendo o 3º estado que proporcionalmente deu mais votos ao Presidente eleito. E o nordeste,tá lembrado

  6. Sempre mais dinheiro, nunca com idéias pra reduzir os gastos absurdos da máquina gigantesca. Aí não dá mesmo. Bora reorganizar o estado, reduzir estatais, cortar cargos CC, e melhorar segurança.

  7. Os noveis executivos estaduais e mafiosos reeleitos deveriam se espelhar em bolsomoro e já chegar c planos d redução da maq publica, ações d combate à corrupção e melhorias d serviç públicos

  8. as elites do atraso são responsaveis pela bizarra desigualdade social no brasil. se todo o pobre, inclusive o de direita, enxergasse a real situação do país, poderiamos começar a ter esperança.

  9. Não adianta contar com a fiscalização dos Tribunais de Contas Estaduais, os juízes são nomeados pelos governadores, logo quem vai fiscalizar quem OS nomeiam, por isso os est. estão todos quebrad

  10. Presidente BOLSONARO o alimento para os governadores do norte e nordeste, é pão e água. Faça o prometido, cuide diretamente do povão retido em CURRAIS ELEITORAIS daquelas regiões.

  11. Querem dinheiro do governo federal, que é dinheiro de todos os contribuintes, mas não querem acabar com a farra nas estatais estaduais, comissionados, etc. Fechem as torneiras seus irresponsáveis!

  12. Professor Arimatéia, especialista em contas obscuras, comentou: “Quem não tem competência não se mete a gato pingado. Quem não tem cão, caça com cachorro mesmo”. Reformem os estados meus filh

  13. Para governadores do pt e esquerda do nordeste só se aprovarem a reforma da previdencia, se não, NÃO TE VERBA, alguém tem de filmar a cara dos petistas e do Pc do b ouvindo isso do Mito hahahaha

  14. Menos de 30 dias para Bolsonaro entrar na faxina geral. Não dará tempo de saquearem com Temer. Estão fudidos. A conta vai aparecer no COAF e Dr. Moro pegará vcs. Vao se f. lacaios. Ahahahahah

  15. A única coisa q preocupa no projeto de descentralização de recursos que Bolsonaro defende é ele entregar a bufunfa toda nas mãos desses corruptos do NE, principalmente petistas.Não deveria!

  16. Não pode de jeito nenhum dar dinheiro para esse povo sem uma contraparte deles. Todos nós sabemos como eles vão usar esse dinheiro, e é da forma menos democrática e republicana possível!

  17. Se for p/ antecipar verbas futuras, é um escárnio, exemplo é o RJ, Garotinho pediu e recebeu do cachaceiro milhões antecipados do pré-sal, e com a roubalheira dos demais gov., no q deu!.

  18. Os governadores eleitos e também os reeleitos da região confiavam na continuação, mas como a casa caiu estão desesperados. O tempo em que o Sul e Sudeste financiavam o resto do Brasil acabou.