Governar é postar

Geraldo Alckmin, segundo o Painel, diz que João Doria governa pelo Instagram.

É uma tendência: Donald Trump governa pelo Twitter.

26 comentários

  1. Eita!!!
    Corre que tá começando o bafafa no cortiço.
    Ai alguém grita lá atrás: – Faca não vale!!!!!
    Vira um grande alvoroço, uma correria danada com todos se atropelando.
    Só Dante seria capaz de narrar essa patifaria.

  2. Um é do tempo do Instagram, o outro do Correio Elegante

    Um é multi-milionário, seguro e desentralizador, o outro político profissional. inseguro e centralizador.

    Um em menos de 200 dias fez muita coisa, o outro em 20 anos fez pouca coisa.

    Um esta limpo, o outro na lava jato.

    GO DORIA, GO!!

  3. Espero que o governador não tenha dito isso, seria muito deselegante, além de antipático, que Geraldo reavalie as suas intenções de ser presidente, que ele coloque na balança todos os contras
    A) a população busca o novo
    B) estar na LAVA JATO
    C) alternância e uma virtude
    D) Doria é um cavalo que esta passando selado
    E) desde 1998 (20 anos) o PSDB não elege um presidente
    F) a paternidade de Doria SEMPRE será mérito de Alckmin
    G) apoiar Doria evitaria um rasgo no PSDB
    H) SP não merece ser jogada nas mãos do PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA
    I) que Deus coloque juízo na cabeça de Alckmin
    J) eleitor tipicamente tucano, não vota em quem estais na LAVA JATO
    Existem outros N motivos para Alckmin refletir e não embarcar nessa furada que seria essa sua corrida presidencial, uma furada que só ajudaria a oposição, o PSDB é maior que Alckmin, quem esta na LAVA JATO automaticamente tem telhado de vidro

  4. Bom mesmo é governar via SECOM, TV BRASIL, NBR… colocar 20.000 funcionários públicos comissionados em cargos de confiança, licitações direcionadas, propagandas estatais na Rede Globo e GloboNews….
    Jornalistas vagabundos, não produzem nada de útil! Vão arrumar uma ocupação!

  5. Isso é brincadeira com a população… Falta de informação é um crime…Trump além de utilizar o Twitter, faz tudo o que o Lixo do Obama não fazia… Será que os brasileiros sabem que Trump estava no Texas? Que liberou 8 BI para o Texas por causa do Furacão? Por outro lado, se o MUNDO respeita Trump, somente com o que ele fala no Twitter. Isso é mérito dele.

  6. Na boa, alguém acha que as coisas mudaram no PSDB ? que o partido realmente é o que tem a melhor alterantiva para o pais ?
    Estamos há 17 anos achando que Serra ou Alckimin ou Aécio vão ser os substitutos de FHC ???
    Fizeram uma oposição FROUXA aos eleitos do PT – Lula/José Alencar/Dilma/Temer e agora Alckimin o menos sujo dos 3 da hora quer se apresentar como opção ao PT e minando Doria ?
    O povo brasileiro não aceita mais essa falsa dicotomia PT x PSDB e busca uma opção mais liberal…
    é vergonhoso que Alckimin ainda ache que o povo não compreendeu seu papel pobre de resistência ao petistmo…

  7. Governam por mídia sociais coisa nenhuma; fazem marketing e garantem popularidade por ali isso sim. Porque governar que é bom ta difícil com esses aí. O Seo Trump se não fosse o Twitter nem presidente seria, e agora estaria com uma popularidade ala Temer; o cara é um trapalhão, nem escolher a própria equipe ele consegue. Doria parece um pouquinho melhor, mas o ego do sujeito é um problema, parece adolescente.

  8. Antagonistas, sejam.humildes, admitam que Trump está fazendo o que prometeu, coisa que nenhum dos tucanos fabianos que vocês apoiam já fez na vida.

  9. Como está o emprego nos EUA e o PIB depois do Trump? Vcs são uma vergonha que dá nojo.
    talvez seja o governo via twitter né

  10. Não acredito que O Antagonista tá apoiando esse “método Dória ” de governar, e ainda usando Trump como referência …. Ca**u de vez !!!!

  11. O Alckmin precisa se ligar que ele está em 2017, se continuar com esse discurso água morna não ganha nem em Pirassununga.

  12. desde que governe bem pode governar ate do banheiro , que nao seria problema o problema e quamdo governantes sentam na cadeira de mandatario e avham que se encontram no banheiro , e infelizmente e o que temos visto no brasil desde o inicio do seculo vinte e hum , governantes que usam suas cadeiras como vasos sanitarios e que acabaram por transformar o brasil em uma latrina , onde militantes e os politicamente corretos nao passam de extrumes.

  13. Trump enfrentou, goste ou não, o establishment inteiro. Democrata, Republicano, midiático… E ganhou. Choram até hoje, com um filete de sangue escorrendo do c* enquanto tomam um banho frio.
    Dória faz parte do establishment.

    1. Boa! Ou colocamos alguém de direita em 2018, ou o Brasil acaba de vez engolido pelo establishment. Só há um candidato de direita! E esse não é o Doria. Pessoal do centrão é apenas massa de manobra da esquerda para tentar escapulir da Lava à Jato e manter privilégios. Por fim, entregaram o país para a China e quem mais vier. A esquerda deu o Brasil de graça para as ditaduras bolivarianas amigas e aproveitou para roubar um pouquinho. Tem que desestatizar, mas para brasileiros em primeiro lugar! Essa lei da imigração do PSDB ruiu com o bônus demográfico que teríamos em 2030, favorecendo ainda mais o desemprego. Precisamos de um TRUMP e esse não é o Doria.

  14. Vocês são ruins de doer nas comparações. Dória é vento. Trump é real. Dória é um produto fake, tanto quanto seu sparrring, Lula. Trump é ação e não é produto de marketing. Dória é Hillary, um engodo patrocinado por elites descoladas. Trump é dedo na ferida.

  15. A bolsa americana nunca esteve tão alta e o desemprego tão baixo, mas Trump é um problema!!!
    Hahahahaha
    Chola mais!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.