Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Governo Bolsonaro abre licitação que vai beneficiar seu líder na Câmara

O Ministério da Infraestrutura vai contratar uma empresa para projetar a pavimentação do Contorno Sul Metropolitano de Maringá, reduto eleitoral de Barros
Governo Bolsonaro abre licitação que vai beneficiar seu líder na Câmara
Reprodução/Redes Sociais

O governo de Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (1) a licitação para um projeto que deve beneficiar o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

O Ministério da Infraestrutura deu a largada para a contratação de uma empresa para elaborar projetos básico e executivo das obras de implantação e pavimentação do Contorno Sul Metropolitano de Maringá, reduto eleitoral do deputado.

“O Contorno Sul fica a apenas 3km de um empreendimento imobiliário em que o parlamentar tem participação. A implantação da rodovia, assim, tende a valorizar o negócio do deputado e a beneficiá-lo economicamente.”

“O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro inaugura, ao lado de Barros, a ampliação do Aeroporto Regional de Maringá. A solenidade está prevista para as 15 horas e 30 minutos e integra a agenda de celebração dos 1.000 dias de governo.”

Leia mais aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO