Governo adia decreto das armas

Onyx Lorenzoni (Casa Civil) disse que ficou para a semana que vem a publicação, prevista para hoje, do decreto que facilita a compra de armas, informa O Globo.

A versão final do texto deverá ser assinada por Jair Bolsonaro entre segunda e terça-feira.

O sucesso do 'posto Ipiranga' pode determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem que melhorar esse lixo de decreto, está muito restritivo, tem que facilitar o trânsito das armas, o que adianta ter posse de armas e não poder praticar? Votei pra ter muito mais liberdade

Ler mais 61 comentários
  1. Tem que melhorar esse lixo de decreto, está muito restritivo, tem que facilitar o trânsito das armas, o que adianta ter posse de armas e não poder praticar? Votei pra ter muito mais liberdade

  2. Portar arma e direito e símbolo de cidadania. Estado não tem que se meter. Não tem que criar obstáculos nem impor condições. 1 Fuzil e 1 Pistola pro cada Bom Cidadão habilitado.

  3. Pisada de bola, né seu Bolsonaro!? De agora em diante vai ser uma kalashnikova na mão e o volante na outra! Primeiro machinho misógino que tretar no trânsito vai virar peneira!

    1. Quem vai apertar o gatilho, você petralha? Kkk quero ver essa marra toda sabendo que o outro também está armado e habilitado a usar a arma dele!

    1. Quero o mesmo direito da sua familia , onde todos tem armas e porte legal , quero poder usufruir de toda liberdade sem intervenção de algum BURRROCRATA , menos estado!

    2. Cuidado Presidente Bolsonaro com os BURRROCRATAS que andam armados ou tem segurança ou moram em condominios com guardas , nos votamos no senhor por não termos isto.

    3. 40’anos de registro de armas, 25 anos de porte, seja estadual ou federal , ai veio a ESQUERDA e me proibiu. VOTEI Na minha liberdade e quero ela de volta . Alias nunca usei ou ameacei alguem com ela.

    4. Espero que o Bolsonaro não seje tão INOCENTE em acreditar que podera passar a perna em seus eleitores de primeiras horas , se fizer besteira e for na onda dos BURROCRATAS perde o governo.

    5. Tenho uma certeza , a COVA deste governo esta sendo cavada com este decreto , os eleitors e brasileiros serios , que lutaram 30 anos contra a esquerda mantendo a fé de que algum dia tudo mudaria.

    1. Traveko é a mãe, bando de paumolenga. Vixxxeee, ninguém vai me segurar com meu treis oitão! Broxinha misógino vai virar peneira!

  4. Quero comprar minha arma! Tem que liberar a importação, ninguém merece uma Taurus. Quero ver motoboy que me fechar. Agora é pipoco na moringa! Uma mão no volante e a outra no três oitão!

  5. Todo cuidado com esse decreto. Existem rumores de que uma das referências p/ liberação são os Índices Criminais. Um absurdo. Afinal numa mesma cidade, existem áreas +/- perigosas. Não problemat

  6. Dep. Onyx Lorenzoni, espero que ao invés de complicar as coisas sejam facilitadas, quais sejam, para as armas registradas, apenas a renovação das mesmas , sem exames, sem cofres. etc.etc.

    1. Exatamente, só esperamos ¨que as coisas voltem ao estado que estavam¨, antes da Lei 10826/03, de 22/des/2003, sancionada pelo famigerado LULADRÃO.

  7. Libera posse, porte, calibre, mercado (chega de Taurus e impostos). Somente Antecedentes e psicotécnico e tá liberado a compra da arma. Capricha na punição de irresponsáveis e estúpidos c/ arma.

    1. Punição p/ quem dispara arma dentro da própria residência ou perímetro urbano, punição p/ quem atira p/ o alto, na propriedade rural o tiro tem q permanecer na propriedade. Acredite! Há estúp

    1. Ninguém aqui vai criar bolsa arma amigo, tu não gasta para aquela cerveja, aquele joguinho de futebol lixo, pois então pare de gastar, junte e vá comprar sua arma, mania de Estado grande e pai é

  8. Que tal INSERIR LOGO NO ARTIGO PRIMEIRO: ” A partir da presente data 11/01/2019, todos os PARTIDOS de esquerda estão EXTINTOS. Revogam-se as disposições em contrário.

  9. Este governo esta começando muito mal, muitos idas e vindas. Promessas não cumpridas, estatais como a EBC que seria privatizada não ira mais, comissionados exonerados e voltam logo em seguida.

  10. É isso mesmo. Não se esqueça de pedir a colaboração do General Heleno para verificar os possíveis erros gramaticais e de concordância, haja vista que os Petralhas são espertos nas entrelinhas,