GOVERNO ADMITE DERROTA

De acordo com o Globo, o Planalto já admitiu a derrota na Câmara.

Dilma disse que lutará até o fim.

Ele está próximo.

158 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não vamos crucificar pra não quebrar a cara. Vamos aguardar e depois lançar o muro e a lista da vergonha. Eles sabem que se voltarem a favor adeus politica, nem na rua poderao mais andar.O negocio é na primeira arvore se enforcar. Porque o cara que defende este partido passou por lavagem cerebral.

  2. Vamos aguardar a votação… Após ela, saberemos quem são os traidores da Pátria, e sendo assim…DÁ-LHE APP LISTA NEGRA NELE… Esses traidores, além de enterrarem suas vidas políticas, jamais terão sossego na vida….Pau Neles !!!

  3. O que esperar desse tal de Giacobo? Um cara que tem laranjas e empresas de fachada. Um cara que teve os bens bloqueados pela justiça. Responde processo contra a administração pública e, até mesmo, cárcere privado. Olhem a capivara do Giacobo http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/laranjas-e-empresa-ficticia/ http://www.conjur.com.br/2003-jun-27/supremo_recebe_denuncia_deputado_pps-pr

  4. Estranho, para quê exatamente esse deputado quer cargos em Itaipu ao ponto de cometer suicídio político?? Essa é a realidade da nossa política! Precisamos ter como bandeira permanente a melhoria da qualidade dos políticos que elegemos!! Precisamos chamar o eleitor à responsabilidade pelo quê está aí. Quem votou nesse cara?? Ele não pode ser eleito novam,ente mesmo que vote a favor do impeachment!!

  5. Obrigado, vamos cobrar caro a traição do dep. Giacobo – DO PARANÁ – para com o Brasil (que deseja ver afundado e com o Paraná e seus eleitores, que são A FAVOR DO IMPEACHMENT.) Que vergonha deputado, isto é ALTA TRAIÇÃO A QUEM VOTOU EM VOCÊ. VAMOS COLOCAR SEU NOME, GIACOBO, NO APP LISTA NEGRA. Você nunca mais terá um voto no Paraná. Cometeu suicídio político. Vamos providenciar seu velório e funeral.

  6. Aroldo 1 minuto atrás Ele já desmentiu essa afirmação, Antagonistas. Sugiro apurar melhor as coisas! O Senador José Maranhão também fez o mesmo! Caro Aroldo… ele devia então postar no Facebook, uma vez que ele havia se declarado lá, uma posição atualizada… você ouviu este dito “desmentido” em qual veículo?

  7. O DEPUTADO GIACOBO, DO PARANÁ, ESTÁ TRAINDO SEUS ELEITORES. IGUALMENTE TRAINDO O PARANÁ E O BRASIL. VOTANDO CONTRA O IMPEACHMENT O GIACOBO DESEJA, CLARAMENTE, QUE O BRASIL AFUNDE DE VEZ, FRENTE À INCOMPETÊNCIA DESTA PRESIDENTE. TRAIDDOR DA PÁTRIA, DO PARANÁ E DE SEUS ELEITORES.COMETE SUICIDIO POLITICO, POIS NÃO CONSEGUIRÁ MAIS UM VOTO SEQUER. NA SEGUNDA SEU NOME ENTRA NA LISTA NEGRA, DOS TRAIDORES DO BRASIL. AINDA HÁ TEMPO DE REVERTER SEU SUICÍDIO POLÍTICO. ESPERAMOS QUE O BOM SENSO E O PATRIOTISMO FALEM MAIS ALTO.

  8. o email do Giacobo… 4 minutos atrás do Paraná??? Aguardamos, vamos entrar em contato com ele. Urgencia, se possível. Abraços o email do Giacobo: dep.giacobo@camara.leg.br

  9. Ele é do Paraná, então está acabado. Tem que guardar os nomes destas criaturas que se venderam, divulgar sem parar em redes sociais. Colocar cartazes nos caminhões, ruas e o melhor : o aplicativo Lisra Negra.

  10. Tão jovem, e tão pobre de valores éticos e morais! Que pena! Talvez tivesse uma carreira longa na política… Por quanto terá vendido sua honra?!… como disse um colega comentarista abaixo: “Cargo em Itaipu até segunda-feira. Cargo de político até 2018”. Quem tudo quer, tudo perde!

  11. No dia 13 ele se colocou favorável ao impeachment, em sua página no Facebook, postando uma grande bandeira do Brasil! Eu acabei de pedir, e outros me antecederam, que ele se posicionasse! A página do rapaz é: https://www.facebook.com/giacobofernando/?fref=ts

  12. SE GIACOBO REALMENTE DESMENTIU VIA TWITTER DIZENDO QUE IRÁ VOTAR A FAVOR , AMANHÃ TOMAREMOS CONTA DO VOTO DELE. SE VOTAR PELO IMPEACHMENT NÓS COXINHAS” FAREMOS CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS PARA ELE ENALTECENDO-O.

  13. Como um animal desse consegue ser tão burro? Que garantia esse retardado tem de ganhar cargo em itaipu, ainda que o impeachment não venha? Esse governo acabou e o idiota vai se enterrar junto…

  14. A batalha para essa escória está virtualmente perdida. Queimar-se com o eleitor e mudar de lado para defender a terrorista a uma altura dessas não prova apenas que o sujeito é um canalha como também extremamente burro.

  15. Deputado diz que teve sorte nas loterias e ajuda de Deus PUBLICIDADE da Folha de S.Paulo O deputado federal Fernando Lucio Giacobo (PL-PR), 34, recebeu R$ 134 mil em 12 vitórias em prêmios diversos da Caixa num período de apenas 14 dias, em junho de 1997. Segundo ele, foi Deus quem olhou para ele e o ajudou. A seguir, trechos da entrevista.

  16. Democracia 3 minutos atrás O deputado ė de Pato Branco Paraná. Quem paga o pato? Vamos “flood” o pilantra… ele tem website… deixem suas mensagens para ele…

  17. Na página do Deputado vendido na Internet a Home Page destaca: “Prisão para estelionato eleitoral”!!!!!!! kkkkkkk… Transcrevam este post e coloquem no “fale conosco” da página do cara dura!

  18. Transcrevo o email que enviei ao deputado Giacobo: Nobre deputado, Acabo de ser informado sobre sua mudança de voto. O que o fez mudar? Se antes acreditava no crime de responsabilidade, o que o levou a mudar de opinião? Precisamos saber. Eu e minha família. Afinal, seríamos seus eleitores se vossa excelência estivesse ao lado do Brasil. Tristemente, Marcus Barros República de Curitiba

  19. Tomou a pior decisão de sua vida. A partir de agora ficará marcado com o ferro de “o vendido” , pois o povo não esquece e a informação é cada vez mais rápida e abragente. Vão estar todos de olho em você camarada “giacobino”!

  20. Como pode a PGR não ter plantão, justamente hoje?? Isso não existe!!! Sou servidora de carreira do judiciário e, até onde sei, TODOS os órgãos do Poder Judiciário (PJU/MPU), DEVEM funcionar em sistema de plantão aos sábados, domingos e feriados. Alô, CNMP!!!

  21. Informações do Deputado VENDIDO PARA LULA Foto do Deputado GIACOBO Nome civil: FERNANDO LÚCIO GIACOBO Aniversário: 17 / 12 Partido/UF: PR / PR / Titular Telefone: (61) 3215-5762 – Fax: 3215-2762 Legislaturas: 03/07 07/11 11/15 15/19 Biografia Fale com o deputado POVO DO PARANÁ DÊEM O TROCO!

  22. ATENÇÃO: DIVULGADO NO BLOG DO JORNALISTA FÁBIO CAMPANA DE CURITIBA “O deputado federal Fernando Giacobo, do Partido da República, desmentiu há pouco que tenha aceito qualquer tipo de proposta feita pelo ex-presidente Lula. Giacobo garante que vai votar, amanhã, pelo impeachment, como aliás vinha defendendo há tempo.”

  23. TRAINDO SEU ESTADO, SAFADO. SE DEUS EXISTE, O MORO CHEGARÁ ATÉ VOCÊ. MUDE TAMBÉM DE ESTADO , SE É QUE ALGUM IRÁ TE QUERER. NO PARANÁ VOCÊ ESTÁ QUEIMADO. MALDITO SEJAS TU. IMUNDO .

  24. depois do impeachment, esse é um dos alvos prioritários de nossa nova postura de cidadão cosnsciente para acerto de contas. pessoas assim, nem é preciso esperar Sergio Moro, esse é por nossa conta mesmo, e por sua cabeça na SALA DE TROFÉUS DE CAÇA DE CORRUPTOS DO BRASIL.

  25. Cargo-relâmpago: assume em um dia, é exonerado no outro. Quanto à possibilidade de um dia se reeleger é ZERO: Jiaco-tonto e, sobretudo, traidor dos brasileiros decentes.

  26. Assim escrevi para este senhor: ITAIPU vale menos que o Brasil! Impeachment SIM, Excelência. Pelo amor de Deus! O Paraná lembrará se nos trair. E-mail: dep.giacobo@camara.leg.br

  27. Cargo já foi publicado no diário oficial…isto sim é GOLPE…usar a caneta para cooptar deputados desonestos usando como moeda cargos do estado… nós pagaremos o salário do ocupaste deste cargo… GIACOBO…guardem o nome deste verme vendido!

  28. Antagonistas, sempre que tiver um traíra como este , por favor além do partido e do estado, divulguem a cidade destes Canalhas. Quando tudo isso passar e vai dar certo, a vac# louc* vai cair, sugiro um painel enorme nas cidades destes CRÁPULAS! Só o voto pode mudar as coisas.

  29. Eu sou do Amazonas, não podemos fazer pressão nesse safado. Mas o pessoal do Paraná vai invester esse voto. Isso eu sei, do contrário eu ignoro o meu diploma da UFPR, que eu tanto me orgulho. Sou da República de Curitiba!!!

  30. A República de Curitiba não vai perdoar vc… Acho q é uma ótima sugestão pro pessoal da LavaJato averiguar, deputado vendido! Só qdo o MORO for pro STF que iremos ver esses bandidos chorar na cadeia. MORO PRO STF JÀ!!!!!!!!!!

  31. Pessoal vamos todos Brasileiros atrás do Facebook do vendido, não só nós paranaenses, vamos nós todos os 27 estados, juntos somos mais fortes. Eles são uma vergonha para a Nação, conto com a ajuda de vocês.

  32. COMO PARANAENSE ME ENVERGONHO DESTE, GIACOBOBO, VENDILHÃO ASSIM COMO DAQUELE ALIELULA MACHADO, OS PARANAENSES DO BEM FRITARAM ESSES DOIS E EXPURGARÃO ESSA MALTA DE $AFADO$ QUE NÃO OS REPRESENTAM.

  33. Não estou dizendo que o deputado é um idiota mas fica difícil dizer que ele não é um idiota quando negocia para receber algo de alguém que não vai ter como pagar. E ainda joga sua carreira política no lixo. Mas aí não se perde nada.

  34. O deputado traidor é lesa pátria que está trocando o futuro dos brasileiros por cargo no governo e uma maleta de pixulecos, logo será exonerado é investigado. Assinou o fim de sua carreira, status e prestígio.

  35. Ficam dando numero de telefone!!!!! Vcs têm que respeitarem a posição do nobre deputado. Afinal, não estamos em uma democracia!!!!!! Continuem com as ameaças!!! Vejo duas quadrilhas juntas: o povo que apoia o pt e vcs que ameaçam quem pensa diferente.

  36. Poxa vida… Esses deputados do Paraná só estão fazendo M&#@#… Sou paranaense e vou lembrar de todos eles: Sr Giacobo, Sr Ariel e os demais contrário ao Impeachment… Não se elegerão nem para “porteiro de “zona””.

  37. O deputado traidor é lesa pátria que está trocando o futuro dos brasileiros por cargo no governo e uma maleta de puxulecos, logo será exonerado é investigado. Assinou o fim de sua carreira, status e prestígio.

  38. O deputado traidor é lesa pátria que está trocando o futuro dos brasileiros por cargo no governo e uma maleta de puxulecos, logo será exonerado é investigado. Assinou o fim de sua carreira, status e prestígio.

  39. O impedimento da “queria” será por mais de 400 votos. Ditado antigo: Quem rouba de ladrão tem 100 anos de perdão. Molusco está prometendo o que não pode entregar, o deputado pega hoje 1 milhão na mão e amanhã vota a favor do impedimento. Quem será o cumpanheiro que irá pedir ao deputado a devolução do numerário? Aposto com quem quiser.

  40. O deputado traidor é lesa pátria que está trocando o futuro dos brasileiros por cargo no governo e uma maleta de puxulecos, logo será exonerado é investigado. Assinou o fim de sua carreira, status e prestígio.

  41. Ganhou cargo e perdeu o sonego em todo lugar público que ele andar em qualquer parte do Paraná . Lula e Dilma passam rápido…. Ele ainda é jovem e teria muitos anos pela frente na política. Além de tudo é burro !

  42. PARANÁ, de Moro, ultrajado . Político que não vê que precisa fortalecer o Congresso Nacional, não merece ser reeleito. E não será. De nada valerá, aquilo que não trará a glória.

  43. A ordem é redobrar a atenção , todo mundo em alerta máximo . Coisas que a ORCRIM poderia tentar de hoje pra amanhã ; a) colocar sonífero (boa noite Cinderela ) nas bebidas dos deputados do bem ; b) sequestrar deputados do bem durante o trajeto para a Câmara ; c) criar algum vírus no painel da câmara (vide eleição 2014 com urnas suspeitas) d)alugar garotas de programas pra dar “”canseira”” nos dep.do bem nesta noite ; e)sequestrar parentes de dep.do bem e negociar soltura x voto contra ; f) promover um massacre contra o próprio MST pra incriminar a oposição.

  44. Perde-se um, ganha-se outro. No blog do Moreno: O ex-ministro Mauro Lopes, que deixou o cargo para votar contra o impeachment, acaba de comunicar diretamente ao vice-presidente Michel Temer que vai votar a favor. Hoje, pela manhã, Lopes anunciou ao líder do PMDB que iria se abster. Agora, na contabilidade oficial do Jaburu são 370 votos a favor do impeachment.

  45. –Os políticos não podem ter parentes políticos. Vamos acabar com as famílias de políticos profissionais que não tem profissão e fazem da política seu ganha-pão! Por isso que não acredito em políticos que possuem TODA A FAMÍLIA empregada no Estado! A função pública deve ser um Sacrifício e não uma forma de ganhar a vida! Tem deputado com filhos, netos e até esposas no parlamento! Isso é uma forma de sugar o dinheiro público! Queremos uma lei que proíba que políticos tenham parentes políticos! Vamos moralizar o Brasil e acabar com a mamata!!!

  46. Além dos cargos quantos milhões de pixulecos e do tulipão este safado, picareta, vigarista recebeu! Eleitores do Paraná, a República de Curitiba, detonem as redes sociais deste vagabundo. Foge vigarista, foge que a polícia tá chegando!

  47. To notando que o PR é muito visado nessa negociata que não tem Justiça que se interesse por ela. O PR…Clarissa Garotinho…ausente…esse daí..virou de lado..O PR sozinho vira o jogo? acho que não. O Feijó não embarcou nessa canoa. Mas, que o molusco tá indo em cima destes caras, está. PR. É o nome do Partido. Além daquele sujeito lá do Nordeste.

  48. Esta morto pra política, nunca esqueceremos de vc no Paraná. Como essa terra linda foi capaz de produzir uma pessoa baixa e vendida como você? Seu carguinho vai durar pouco, quando Dilma cair você vai ter lamentado por ter se vendido.

  49. Este é conhecido por fazer qualquer negócio. Até a Volkswagen do Brasil o conhece muito bem. No STF há ações contra ele esperando o famoso carimbo “Arquive-se” por prescrição. Ele e o valdemar costa neto fazem boa parelha.

  50. Quando vamos ficar livres desse amontoado de Autarquias e estatais que só servem para cabide de emprego e pagar altos salários a desqualificados ? Até quando isso vai durar ? País de quinto mundo !

  51. Sempre ao lado da sorte O deputado federal Fernando Lucio Giacobo (PL-PR), 34, recebeu R$ 134 mil em 12 vitórias em prêmios diversos da Caixa num período de apenas 14 dias http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u64011.shtml

  52. ACABOU DE PERDER MEU VOTO E DE TODA FAMILIA! IDIOTA IMBECIL SALAFRÁRIO SEM VERGONHA VENDIDO PARA O QUADRILHEIRO LULA CONTRA TODO O BRASIL! VOU ESCREVER PARA ESSE SEM VERGONHA VENDIDO AGORA! ISSO MESMO ANTAGONISTA POE A FOTO BEMM GRANDE DESTA CORJA QUE NAO VAMOS MAIS DAR SOSSEGO!

  53. Prognóstico : Votos a favor do Impeachment = 423 Votos contra, faltantes, irresponsáveis, vendedores que não entregarão e não receberão o negocio avençado, fujões, corruptos CA*NA*LHAS e FDP, la*drões e similares = 90