Governo ainda paga assessores de Lula

A assessoria e a segurança de Lula continuam a ser pagas pelo governo federal, apesar da prisão do corrupto e lavador de dinheiro.

O valor desembolsado pelo Estado é de cerca de R$ 50 mil mensais e pagam o custo de oito funcionários.

Diz a Folha:

“Entre os oito servidores de Lula, sete são militares, com patentes de sargento a capitão, que recebem remuneração extra por causa da função comissionada. Foram escolhidos por livre nomeação do petista e integram sua equipe desde a época da Presidência.”

O Ministério Público, claro, questiona a prerrogativa e defende a redução desses benefícios em virtude da prisão.

 

Relembre: a vida de luxo da família Lula. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 154 comentários
  1. Aonde fica esse pessoal e veículos, se o meliante está na carceragem? Quem autoriza uma situação desta, deve estar morando em Marte ou necessita recolhimento em instituto psiquiátrico!

  2. Governo ainda paga…..uma ova…..Quem paga somos nós…..é um deboche. Melhor aplicado estes recursos até para plantar bananeiras para merenda infantil. ESSE não tem mais nada falar. Mas a Dilma

  3. Isso é um escárnio, mesmo preso continua dando prejuízo ao erário…elle precisa de assessores para quê?? fora os carros com motorista, seguranças…só no Brasil surreal essas coisas acontecem.

  4. Absurdo! INCONCEBÍBEL!!! INADMISSÍVEL!!! Vergonhoso! IMORAL! desde quando um presidiário precisa de assessores??? Tem que acabar com essa indecência!!! CHEGA!!! NÃO DÁ MAIS!!!

  5. Ué, a matéria é da folha e os BozOtários da laia dos petralhas não dirão mais que é fakeNews ? Os BozOtários devem estar comento a mesma bosta que dão para os petralhas comerem, só pode.

  6. Todos os ex-presidentes civis recebem boladas. DilmANTA gastou quase 700 mil reais em 2018 do Tesouro Nacional, e uns loucos aí querem ferrar os mais miseráveis acabando com o BPC!

    1. A fonte da matéria é mentirosa, talvez seja isto.kkkkk Está na justiça, imbecil! O Tribunal concedeu liminar mantendo o aparato ao ex-presidente encarcerado. É tanta vontade de passar vergonha, P

    1. E do Temer,da anta,do presidiário,do FHC,do sarney,do collor e da torcida do flamengo.Isso aqui a mamata não acaba nunca!É o paraiso!!!Tá na lei!Tem que ter um macho pra acabar com a farra!!

  7. No Rio de Janeiro a Assembléia Legislativa deu posse a 5 deputados presidiários, mas sem direito ao salário. Mas o Lulaladrão tem direito a tudo, motorista, assessores. Incrível…

    1. Mas,péraí… Se o povo é que escolhe os seus governantes, por que nada dá certo no país?? Quando disse que a culpa era do povo, ignorante, corrupto e não sabe votar, me chamaram de burro. E a

    1. Outro estaferma vomitando asneiras! Está na justiça. O Tribunal concedeu liminar mantendo o benefício. O Antago Lixo distorcendo os fatos porque são CANALHAS. E você acreditando porque é néscio

    1. Congresso? Rá rá rá Os congressistas sao liderados por uns trastes melindrosos que só votam projetos de interesses deles.

  8. Com esse STF PETISTA, vai ser impossível revogar as mordomias do Lula.Se dependesse do Bolsonaro, Lula ja estaria num presidio de segurança máxima e com todos seus direitos revogados

  9. Somos um país de LADRÕES, onde as benesses são institucionalizadas, enquanto faltam remédios, segurança e etc. Enquanto isso, Rodrigo Maia, fica de beicinho porque não emplaca os ladrões.

  10. Caramba, isso é tão descabido quanto bancar salário de deputado preso ! Seria o mesmo que um salário in natura. Fora a pensão por “irrelevantes” serviços prestados !!!!!

    1. Se informe antes de vomitar asneiras! O cancelamento dos seguranças está na justiça. O tribunal deu liminar mantendo o aparato ao apedeuta ladrão mesmo que atendo preso. O Antago Lixo é CANALHA!

    1. Mentecapto, já foi tentado retirar, porém, está na justiça. O Tribunal deu liminar mandondo manter o aparato. Se informe antes de postar asneiras.

    1. Já tentaram cortar. O Tribunal deu liminar e mandou manter o aparato dos seguranças mesmo com o apedeuta na cadeia. Se informe. Antas são CANALHAS!

  11. Somente a justiça poderá decidir se deve ou não manter à disposição esse aparato ao apedeuta encarcerado. O executivo não pode fazê-lo sem decisão judicial que o embase. Não é Antago Lixo??

    1. Já tentaram cortar. O Tributo não manteve o aparato ao apedeuta. É Antago Lixo sabe disso, porém, são CANALHAS! Se informe.

    1. O Tribunal concedeu liminar mantendo o aparato ao Luladrão. O Antago Lixo sabe, porém, querem colocar a culpa no Bolsonaro. São CANALHAS!

  12. O Brasil esta’ cheio de militares de esquerda. Queriam que fosse diferente depois de 21 anos de governos socialistas? Acham que a Dilma pensaria em dar um golpe militar sem ouvir alguns generais?

    1. Essa questão está na justiça. O tribunal concedeu liminar mantendo o aparato. O Antago Lixo sabe disso, mas, querem que pensem que a culpa é do Bolsonaro. São CANALHAS!

  13. No RJ deputados presos tomaram posse. Brasil um país exótico. Lula preso em sala de estado maior, os impostos pagam tudo do prisioneiro. Algum deputado para acabar com a farra. Um projeto.

    1. Está na justiça. Se informe antes de vomitar asneiras! O Tribunal deu liminar mandando restabelecer o aparato mesmo com o apedeuta preso. O Antago Lixo sabe disso. São CANALHAS!

    1. Ercam, como todo mentecapto, você engole tudo o que a mídia podre bost@, digo, posta. Já está na justiça e o Tribunal deu liminar mantendo o aparato dos seguranças ao apedeuta. Antas são CANALH

  14. Uma vergonha, dinheiro público jogado no lixo para remunerar militares. O governo Bolsonaro endossa esse procedimento ao tempo que quer que a população civilk pague o deficit da previdência.

    1. Néscio, esse caso está na justiça e o Tribunal, em liminar, mandou manter o aparato dos seguranças mesmo com o apedeuta ladrão preso. Os Antas sabem, porém são CANALHAS!

  15. Quando o Brasil tiver um parlamento sério e patriota talvez consiga acabar com essa essa zorra Dois criminosos roubam uma população inteira e o parlamento continua apático e fisiologista. Deprimen

  16. É no mínimo imoral, vergonhoso, descarando estes petralhas da velha política. MP, o povo exige o fim disto. O povo massacrado, para dar regalia a condenado. Corrupto a moral alguma para ter escolta

    1. O povo massacrado, para dar regalia a condenado, mantido por um desgoverno bolsonarista, aloprado e corporativista que a bem da verdade, não tem moral. Nem existe.

    1. Não é isso. Os “ assessores” são militares. Ganham extra para assessorar o condenado. Se tirar o valor assessoria eles voltam a ser militares como outro qualquer, sem a gratificação petista.

  17. O servidor de carreira se condenado a mais de 2 anos de prisão é demitido,imediatamente,do serviço público e um fdp desse, corrupto/lavador de dinheiro fica mamando as custas do povo de bem.Vergon

  18. Esses deveriam ser os primeiros cortes. Mas não. Na verdade, como bolsonaristas aloprados são irmãos camaradas siameses dos petistas, tudo permanece dantes nos Abrantes. Apenas trocou o sinal.

    1. Néscio, se informe antes de postar asneiras. Já está na justiça. Porém o Tribunal concedeu liminar mantendo o aparato ao apedeuta preso. Mas, o pior disso são os Amoebaminions. Estes são acéfa