ACESSE

Governo condena atentado no Sri Lanka

Telegram

O Ministério das Relações Exteriores publicou uma nota afirmando que o governo brasileiro condena os atentados no Sri Lanka que mataram 207 pessoas neste domingo de Páscoa.

“O governo brasileiro condena veementemente os atentados praticados hoje, 21 de abril, Domingo de Páscoa, em igrejas e hotéis nas cidades de Colombo, Katana e Batticaloa, no Sri Lanka, que deixaram centenas de mortos e feridos”, diz a nota.

“O governo brasileiro reafirma seu inteiro repúdio a todo ato de terrorismo, independente de sua motivação, expressa sua solidariedade ao governo e ao povo do Sri Lanka, transmite suas sentidas condolências às famílias das vítimas e estende aos feridos votos de plena e rápida recuperação.”

Censura à imprensa: a escuridão realmente passou? LEIA AQUI

Comentários

  • RobertoSilvaRJ -

    E os líderes globalistas europeus, verdadeiros canalhas irresponsáveis, estão infestando os países da Comunidade Européia com imigrantes terroristas que odeiam os cristãos.

  • Alessandro -

    Isso seria o mínimo a se esperar de qualquer governo, aliás, como se a nota servisse pra alguma coisa. Mas neste aqui nunca se sabe o que pode sair, né?

  • Luís -

    e nem uma palavrinha sobre a comunidade católica de matriz portuguesa no Sri Lanka!!!??? alvo do ato terrorista...so fosse com os Israelitas...até teria passagens bíblicas...nem associou à Páscoa

Ler 30 comentários