Governo condena atentado no Sri Lanka

O Ministério das Relações Exteriores publicou uma nota afirmando que o governo brasileiro condena os atentados no Sri Lanka que mataram 207 pessoas neste domingo de Páscoa.

“O governo brasileiro condena veementemente os atentados praticados hoje, 21 de abril, Domingo de Páscoa, em igrejas e hotéis nas cidades de Colombo, Katana e Batticaloa, no Sri Lanka, que deixaram centenas de mortos e feridos”, diz a nota.

“O governo brasileiro reafirma seu inteiro repúdio a todo ato de terrorismo, independente de sua motivação, expressa sua solidariedade ao governo e ao povo do Sri Lanka, transmite suas sentidas condolências às famílias das vítimas e estende aos feridos votos de plena e rápida recuperação.”

Censura à imprensa: a escuridão realmente passou? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos disse:

    Se fosse a Dilmanta ia dizer que tem que dialogar com os carniceiros

Ler comentários
  1. RobertoSilvaRJ disse:

    E os líderes globalistas europeus, verdadeiros canalhas irresponsáveis, estão infestando os países da Comunidade Européia com imigrantes terroristas que odeiam os cristãos.

    1. Não ficarei surpreso se descobrirem que a Catedral de Notre Dame foi incendiada propositalmente por algum lunático muçulmano.

  2. Alessandro disse:

    Isso seria o mínimo a se esperar de qualquer governo, aliás, como se a nota servisse pra alguma coisa. Mas neste aqui nunca se sabe o que pode sair, né?

  3. Luís disse:

    e nem uma palavrinha sobre a comunidade católica de matriz portuguesa no Sri Lanka!!!??? alvo do ato terrorista...so fosse com os Israelitas...até teria passagens bíblicas...nem associou à Páscoa

  4. Giusti disse:

    Nota singela e adequada. Como parte do povo brasileiro eu assino em baixo.

  5. Dirce disse:

    E a gente acha que está no séc. xx1 !!! Será???

  6. PAULO disse:

    Pc. O governo brasileiro deveria repudiar as milícias e o rachid mo Brasil.

    1. Só não repudiamos ao rachid da dona Paula. É bom demais, Junior!

    2. O típico miliciano virtual é o Fernando. Deve ser enrustido pois fala em órgão sexual masculino com satisfação. Nada contra mas precisa assumir. Botar pra fora sua valentia.

    3. Vc é um babaca igual seu presidiário de estimação, mas, para PTralha o céu é o limite para canalhices e babaquices vc ainda tem muito caminho pela frente. Vc é um daqueles que chupa o pai do Lu

  7. Noely disse:

    Matam em nome do Alá, que gente tola estes terrosrista de turbantes.

  8. Paulo disse:

    O que me causa estranheza é que jamais em outras épocas nunca se viu tamanha atenção a uma tragédia acontecida em um outro país como essa agora. Isso é obra do chanceler Eduardo Araújo?

    1. Olha o fernando ai de novo. Miliciano bolsonarista sem dúvidas. Ameaça e tudo. Deve ser daqueles q faz sinal de arminha pensando na pistola do amigo. Tá cheio de enrustido que não assume.

    2. Isso se chama protagonismo, o brasileiro acostumou-se com a subserviência do anão diplomático.

    3. Estão desviando o assunto para outro lado e não vou entrar nisso. Me refiro apenas sobre a atitude da chancelaria, denotando outro protagonismo que nunca houve, só isso.

    4. Se tivesse sua mãe, seu pai e seus irmãos no meio das vítimas ai sim vc poderia pedir atenção do mundo. Mas, cuidado que não precisa estar no Sri Lanka não, vc e seus parente vivem no Brasil.

    5. Bastaria uma nota a vc se ali entre os mortos estivesse alguém de sua família? Não é o fato de ser em outro País. Aconteceu com seres humanos !!! Não importa a raça nem a cor.

    6. Acho um comportamento atual da chancelaria, bem diferente das de outras épocas. Não dá para entender toda essa ênfase. Não bastaria uma nota?

  9. CesarB disse:

    Ah, vá..!!! Tem q explicar para aquelas múmias australianas, a do atentado na Mesquita, q foi Jesus Cristo q ensinou o perdão e não Maomé..! Eles não sabem o q é isso...!!!!!!!!

    1. Maomé prega a morte para todos que não se converterem. Os jegues não sabem sequer o que comentam.

    2. Ricardão, só lembrando q Jesus existiu antes de Maomé...!! Aliás, parece q vc não me perdoou por ter te deixado nervoso...rsrsrsrs! O perdão é quântico, ñ é uma babaquice...rsrsrsrs! Abs!

    3. Ricardão, querido, não ensinou , não...!!! Dente por dente, olho por olho, soa para você como perdão...??? Abraço, querido...!!!

  10. Marcelo disse:

    Será que autoridade palestina, o iran e o egito vão também lamentar??

  11. Maria disse:

    Estava lendo num jornal INTERNACIONAL que um alto funcionário do governo alertou há 10 dias sobre ameaças a igrejas partindo de um grupo radical islâmico, o National Thowheeth Jama'ath.

  12. Mey disse:

    Um dos terroristas identificados no ataque às igrejas e hotéis no Sri Lanka é um extremista islâmico chamado Moulvi Zaharan Hashim. twitter.com/Imamofpeace/status/1119971524868489216

    1. Pois é, aqui no Brasil a desinformação corre solta. O Globosta culpa "radicais budistas",vai vendo!

  13. #nordeste_é_Lula disse:

    Demorou um pouco porque o Ministro não sabia o que era Sirilanca. Nunca tinha ouvido falar.

    1. É impressionante como esse jegues da esquerda são tão burros, mas tão burros, que nem percebem a vergonha gratuita que passam nos comentários.

  14. Giba disse:

    Isso é bom. Então vamos invadir a Venezuela..

    1. Ninguém vai invadir nada, larga mão de ser bobo. Feliz Páscoa.