ACESSE

Governo de SP diz que quarentena continuará até que haja vacina

Telegram

O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou neste sábado que a quarentena no estado se estenderá até que haja uma vacina contra a Covid-19.

“Nós temos que entender que só voltaremos ao normal quando tivermos vacina, antes disso estamos progredindo para um novo normal, que é a fase azul do Plano SP, estamos na fase 3 ainda, bem distante”, disse à Jovem Pan.

“Temos que avançar, de forma lenta, gradual e progressiva, para fazer as aberturas de forma segura, dando tranquilidade para as pessoas retomarem suas atividades, que são essenciais ao País. Mas temos que poupar a saúde de todos. Esse retorno faseado vai ter que acontecer, a quarentena, enquanto não tivermos a vacina, as políticas de distanciamento e máscaras deverão ter que acontecer, infelizmente”, disse à Jovem Pan.

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 26 comentários