Governo deve descartar criação do Ministério da Segurança Pública

O governo de Michel Temer deve descartar a possibilidade de criar o Ministério da Segurança Pública, informa a Coluna do Estadão.

“Concluiu que até a estrutura começar a funcionar, levaria muito tempo e não daria para começar a funcionar ainda nesta gestão.”

Traduzindo: não daria tempo de ser usado para a oferta de cargos em troca de votos, enquanto a insegurança pública, que não se combate com ministério, aflige a população.

Comentários

  • Whatchman -

    E afinal, pra quê um Ministério? A Segurança Pública anda tão boa... mais importante é Direitos Humanos, Pesca, Casa Civil, Relações Exteriores etc

  • Brasil -

    "Quando a câmara não quer resolver o problema da violência através das leis, cria uma comissão. Quando o governo não quer resolver o problema da violência, cria um ministério." Bolsonaro, Jair.

  • Eduardo -

    O raciocínio de vocês deixa a desejar aqui, Antagonistas, como de costume. Vocês mesmos afirmam no postzinho vagabundo que "não é com ministério que se combate crime", certo? E que o governo alega é que a criação deste ministério não resolveria a coisa, verdade? Pelo que, e pelo visto, o governo está fazendo justamente o que vocês pleiteiam, correto? Neste caso, porque o berreiro e a peçonha? Será que ainda é raivinha pela derrota, exposição e desmoralização daquela maracutaiua de vocês? É só uma pergunta...

Ler 39 comentários