Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Governo do Rio nomeia e exonera filha de Queiroz em 2 dias

Governo do Rio nomeia e exonera filha de Queiroz em 2 dias
Foto: Reprodução/ SBT

Fabrício Queiroz teve uma de suas filhas nomeada por dois dias na Secretaria da Casa Civil do governo do Rio de Janeiro, informa a Folha.

Evelyn Queiroz foi nomeada pelo secretário Nicola Miccione no dia 12 de abril, mas o ato foi tornado sem efeito por ele no dia 14. Ela receberia cerca de R$ 2.400 brutos no cargo de secretária 2.

Solto por decisão do STJ, Queiroz é amigo de Jair Bolsonaro há mais de 30 anos e apontado como o operador financeiro do esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro quando o hoje senador era deputado estadual. Cláudio Castro, o governador interino do Rio, é aliado do presidente.

Em nota, a Casa Civil fluminense afirma que Evelyn não tomou posse do cargo e que a nomeação foi revogada “após ser identificada a vinculação de parentesco”.

A filha de Queiroz é uma das denunciadas pelo MP-RJ no esquema da rachadinha. Como publicamos mais cedo, o ex-assessor de Flávio foi visto no estacionamento do Palácio Guanabara nesta semana e tentou obter um cargo no governo para sua filha Nathália, irmã mais velha de Evelyn.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO