Governo e PSDB: “O pacto se rompeu”

Retirar sem retirar Bonifácio de Andrada da CCJ é “mais uma provocação do governo”, no entender de Daniel Coelho, um dos cabeças-pretas tucano.

Ele disse a O Antagonista:

“Oposição tem todo interesse em provocar confusão. Mas nunca vi um governo protagonizar tanta confusão.”

O deputado pelo PSDB de Pernambuco disse que havia “um pacto de convivência” para que ninguém do partido fosse indicado para a relatoria da segunda denúncia contra Michel Temer.

“Nós encaramos como provocação do próprio governo e do PMDB. Eles estão fazendo o que querem e pronto.”

Ele concluiu:

“O pacto se rompeu e a divisão no PSDB se mantém.”

18 comentários

  1. Esse PSDB está virando uma piada. Está no governo com 04 ministérios e não quer apoiar o governo? O Temer é muito paciencioso mesmo. A continuar assim, o PSDB vai acabar como o PT.

  2. Os cabeças-pretas, de tanta tintura, estão pavimentando com esse oportunismo um futuro cada vez mais negro para o PSDB.

  3. Se quisermos identificar um partido de bundão e covardes que não assumem nada, esse partido é os tucanos. O mais covarde da república e acham que em 2018 vão nadar de braçada se opondo à Temer. Ledo engano, mostram que não merecem respeito, pois falta-lhes um dos requisitos essencial: a coragem!

  4. Acho que Temer tem de tirar esses oposicionistas do PSDB do governo e redistribuir seus cargos ao centrão, por que aturar esses covardes socialistas que não defendem nem os seus?

  5. ANTAGONISTAS, FAÇAM UMA PESQUISA EM BARBACENA E DESCUBRAM O QUE OS MORADORES DO CELEIRO DOS ANDRADAS ACHAM DELES….. URGENTE!!!!!! SAIBAM A VERDADE!

  6. ESTE PSDB decepciona quem algum dia votou neles, como podem ser tão indecisos, covardes,
    ja q estão com o Temer vão com ele até o fim, são um MIIIIERDAS covardes

  7. Diria aquele personagem do imortal Chico Anysio, o “jovem, amigo do cabussa”: Õ mãe, ô mãe, eu falei pro cabussa, mãe, o psdb tá cara de bundão, ô mãe, cara de bundão o psdb, mãe, tá cara de bundão…

  8. Meu conselho ao PSDB; unam-se todos, fechem questão a favor do Temer, façam coligação com o PMDB para 2.018 e percam para o Bolsonaro no 2º turno em 2.018.
    Já seria uma vitória. rs

  9. A “dinastia andrada” é formada pelos maiores pilantras de minas, não faz nem cócegas nos ibrains pedrinhas e nos pilantréis petralhas, mas fortaleceram ainda mais ao se transformarem em linha auxiliar do aécim dupó…

  10. Maioria do PSDB não afastou Aécio nem do partido. Está definhando, vai ser difícil conquistar as cadeiras do parlamento, agora o PSDB mostra a sua cara.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.