Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Governo espera resultados prévios da eficácia da vacina até novembro

Governo espera resultados prévios da eficácia da vacina até novembro
Brasília - O Ministério da Saúde promove o Dia D de Vacinação contra a gripe em postos de todo o País. A expectativa é imunizar, até o próximo dia 26, cerca de 90% das 54,2 milhões de pessoas que estão no público-alvo da campanha. (Marcello Casal Jr/AgenciaBrasil)

Em entrevista coletiva, a diretora de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos, Camile Giaretta Sachetti, afirmou neste sábado que o governo aguarda ter resultados preliminares da eficácia da vacina da Universidade de Oxford até novembro deste ano.

“Os resultados de eficácia da vacina serão avaliados mês a mês e serão incluídos ao Reino Unido para serem avaliadas nesse conjunto. Então, a ideia é que esses resultados preliminares sejam apresentados entre outubro e novembro. Todos esses dados serão somados aos dados mundiais.”

Como noticiamos, o Ministério da Saúde anunciou neste sábado a produção inicial de 30,4 milhões de doses da vacina contra Covid-19 em parceria com a Universidade de Oxford.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO