Governo federal terá meta nacional de redução de homicídios

Instalado no mês passado por Michel Temer, o Conselho Nacional de Segurança Pública e Defesa Social validou hoje a Política Nacional de Segurança Pública, informa a Agência Brasil.

“Pela primeira vez, temos uma política nacional de segurança pública”, declarou Raul Jungmann. Segundo o ministro, o governo federal passará a ter uma meta nacional de redução de homicídios.

Jungmann afirmou ainda que está entre as prioridades de sua pasta “uma política de segurança baseada em evidências: dados, números e informações que todos os brasileiros possam acompanhar, para saber como e onde estão sendo investidos seus recursos”.

Livre-se das fake news. Assuma você mesmo o controle do que realmente interessa saber. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Senhor Ministro faz-de-conta não seria mais prudente e produtivo estabelecer uma meta para solução dos diversos crimes que recai sobre cada cidadão brasileiro, independente de sexo, raça, orienta

  2. Comissao, meta, reunioes e outras bobagens que é só pra enganar trouxa, agora teremos um PRESIDENTE que nao é acovardado nem tem medo de mudar a lei. Lugar de bandido é no inferno!

  3. Um monte de conselheiros nomeados e comissionados pelo vampirao no final do mandato. sem tempo de fazer merda nenhuma, so receber salários. Exonera tudo em 2019 e faz do jeito Bolsonaro!

  4. Não vão reduzir a criminalidade enquanto não mudarem as leis! Será que é muito difícil de entender isso??? Será que não percebem que estão apenas enxugando gelo??? Onde estão nossas leis ant