ACESSE

Governo lança AgroNordeste

Telegram

Tereza Cristina anunciou hoje o lançamento do programa AgroNordeste, que busca alavancar a produção agropecuária de pequenos e médios produtores da região.

O objetivo do governo é levar o programa a 230 cidades de nove estados nordestinos, além do norte de Minas Gerais, atingindo uma população rural de 1,7 milhão de pessoas.

“A agricultura tem tempo para acontecer. O dia de plantar, o dia de chover e o dia de colher. Este é um projeto que fará que o agricultor do Nordeste receba na veia, e não através de projetos em que os recursos a ele destinados ficavam sempre no meio do caminho”, disse a ministra da Agricultura.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, participa do seminário Internacional de Seguro Rural, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília.

HÁ UM NOVO PODER EM BRASÍLIA. E UMA NOVA PODEROSA. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 44 comentários