Governo Temer finge que não vê propinoduto do PP

De acordo com a Crusoé, Davidson Tolentino recolhe dinheiro para o PP no cargo de diretor de logística do Ministério da Saúde, conforme disseram fornecedores de material hospitalar, em entrevista gravada pela revista.

É um espanto que o propinoduto do PP ainda continue funcionando em Brasília, depois da Lava Jato.

E o governo Temer finge que não vê.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rodrigo disse:

    Acho que vcs não estão entendendo... toda a administração pública federal, estadual e municipal contém propinodutos. o que a lava-jato descobriu não é nem 1 %, e é óbvio que quase tudo continua ativo, ou o país já era outro...

Ler comentários
  1. Marineusa Soares Sabino disse:

    Esse desgoverno, é a continuação dos desgovernos petistas . Não podemos esperar nada melhor! Viva a Lava Jato!

    1. COM CERTEZA! O ESQUEMA JA ESTAVA PRONTO E TESTADO! A CULTURA A APROPRIAÇAO DO PUBLICO PARA O INTERESSE PESSOAL, ESTA DISSEMINADA! NAS FEDERAIS, COMO O DINHEIRO PRA PROPINA OFICIALIZADA MINGOU, A CORRIDA E PELOS CARGOS, POR CURSOS DE ESPECIALIZACAO REGIAMENTE PAGOS POR IDIOTAS, OU POR TB FUNCIONARIOS PUBLICOS, QUE AO FAZE-LOS, DE LIVRA DO TRABALHO! E ASSIM, QUE PROFESSORES ENGORDAR O SALARIO, QUE NAO E PEQUENO, ISSO SEM CONSIDERAR AQUELES QUE O ENGORDADARAM COM ACOES JUDICIAS, PRINCIPALMENTE, NO NORDESTE!

  2. Marlene disse:

    Temer pode não querer ver, mas a PF quer. A Lava jato vai pegar todos.

  3. Lux disse:

    Caso Temer não finja e veja de fato, ele cairá rapidinho. Então continua fingindo que não vê nada. Aqui no Brasil é simples assim.

  4. O governo Temer vê e muito bem disse:

    Justamente por tudo isso que Temer deveria ter sido enxotado do planalto! Ele deu carta branca para o PP! Ou seria carta verdinha? O que esperavam de algum indicado por Lula e Dilma? Uma madre tereza?

  5. O Estado de S.Paulo | Editorial | 05.05.18 disse:

    Mais uma vez ondas de preocupação se espalharam pelos mercados. Sinais de rápido aquecimento da economia americana e de forte elevação dos salários foram interpretados como prenúncios de aperto mais rápido da política do Fed. . Em todas essas ocasiões houve instabilidade nos mercados e sustos em relação ao câmbio. Houve forte valorização do dólar diante do real e de várias moedas. Nos últimos dias, o Banco Central do Brasil voltou a intervir no mercado, depois de longo intervalo, ampliando a oferta de moeda americana para conter a volatilidade. . A defesa contra choques cambiais exige bons fundamentos econômicos. Não haverá fundamentos sólidos sem contas públicas em ordem, mas, no Brasil, os ajustes são conduzidos com pouco apoio político e pauta de reformas está paralisada.

  6. Pergunta que não quer calar disse:

    E ESSES PROPINODUTOS OS GENERAIS NÃO ATACAM? SÓ AS FACÇÕES DAS MASMORRAS DA BASTILHA TUPINIQUIM?

  7. QUEM ROUBA DA SAÚDE DEVERIA SER FUZILADO disse:

    ACHO QUE QUEM ROUBA DINHEIRO DA SAÚDE DEVERIA SER SUMARIAMENTE FUZILADO.

  8. Fontes disse:

    Esse é mais um partido que tem que ser extinto nas urnas.

  9. Corrupstão News disse:

    Nem um único centavo escapa da sanha das máfias do corrupstão! Da saúde à merenda escolar passando pelo transporte dos estudantes, absolutamente nada escapa. A fome dos corruptos por pixulecos e superfaturamentos é VORAZ e IMPLACÁVEL

  10. Clemente Arruda disse:

    Lula sabia muito bem o que estava fazendo quando escolheu Michel Temer para ser vice da Dilma/PT.

  11. Cansado disse:

    E o que parou de funcionar depois da Lava Jato? Em 4 anos o STF não julgou um único "agente público" e da turma do mensalão só resta Valério na cadeia. Poderia apostar que vem aí um grande acordão para livrar todos os envolvidos na Lava Jato para "pacificar o país". Mudar para continuar o mesmo.

  12. Nancy disse:

    Eu queria saber se O Antagonista envia para o Temer email com essas noticias pelo email: FALE COM O PRESIDENTE. Vai que ele não lê na mídia quem sabe no email? O Antagonista envia??

  13. Lauro Ferreira Melo disse:

    Forças Armadas liberem sua ira santa, os políticos continuam roubando impunemente, e as próximas eleições mudarão para pior, este quadro que já é péssimo. Por meio do voto nada mudará, apenas uma intervenção cirúrgica resolverá

  14. MDM disse:

    E o TCU, o MPF, a PF.... que são os que devem investigar, denunciar e prender os corruptos??? .. agora tudo é culpa do Temer?? então o Bolsonaro que fazia parte desse partido PP.. também fez de conta que não viu nada... não sabia de nada... ?? é isso??

  15. AGRADEÇAM AO STF&CONGRESSO? disse:

    Árduos colaboradores para a manutenção dos esquemas de corrupção, vez que relutam em condenar e dedicam a maior parte do tempo na elaboração de leis que assegurem impunidades. Resultado: a roubalheira continua firme e solta! NÃO SE INTIMIDAM, PORQUE SABEM QUE "AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO".

  16. Edu Carvalho disse:

    É difícil acreditar que esse país possa mudar para melhor de forma mansa e pacífica.

  17. Maria Teresa Velloso Lodi disse:

    Sou médica auditora e há 20 anos vejo fraudes e corrupções no sistema de saúde público e privado, mas nada conseguimos fazer pois está repleto de gente colocada no " poder" pelos politicos. Só que no ultimo ministério , com a bandalha do PP a corrupção chegou a níveis estratosféricos. E as pessoas continuam morrendo nas filas dos hospitais, transplantados renais sem conseguir hemodialise e pacientes oncológicos sem seus medicamentos. Enquanto isso, a quadrilha do PP prepara suas candidaturas! Temos que divulgar para que todo mundo saiba quem são os bandidos! Este artigo deveria ser publicado on line e não somente na Crusoé , pois é de utilidade pública.

  18. joao carlos pompeu disse:

    Governo Temer dessa Brasília Mahagonny é questão de tempo fim dos tempos – se correr o bicho pega, se ficar o bicho come – Os donos do poder fingem não ver o que Hegel já dizia, “as sociedades se modernizam quando o noticiário passa a ocupar o lugar da religião como principal fonte de orientação e como referência de autoridade” (e legitimidade). Vivemos em meio ao turbilhão de notícias para todos. E Brasília vive na antiguidade quando “simplesmente não havia notícias para nos entediar. A informação existente estava nas mãos de uma classe governante aristocrática, bem pequena e reservada, e se destinava a uma ínfima minoria: o rei, o chanceler, o comandante do exército e os membros mais importantes das empresas comerciais” (além da diáspora judaica antenada pelas suas Reuters epistolares).

  19. Marco Águila disse:

    Acho q fingir não é bem o termo... Com certeza eles metem a mãozinha boba tb... 'Magina se eles ficassem de fora: morriam tudo de agonia de não estar desviando dinheiro público.

  20. Fernando Costa da Silva disse:

    Não vou cansar de repetir, Temer na cadeia !!!

  21. Até quando? disse:

    Está claro que só mudaram a quadrilha. Antes, pro PT se manter no poder, tinha de comprar apoio do PP e PMDB, no caso da Petrobras, e fazer vista grossa pros desmandos dos pequenos partidos. Agora, o PMDB está no comando. Mas, percebam que Temer manteve todas as figuras nos cargos comissionados. Enquanto nao puserem políticos na cadeia, a coisa vai seguir igual.

  22. Bento Carneiro disse:

    espanto é que a lava jato continue funcionando depois dos propinodutos de diversas origens...