Governo Temer “vai ficando cada vez mais parecido com a administração que caiu”

Míriam Leitão, ao contrário do editorial do Estadão, critica no Globo a tentativa do governo de alterar a “regra de ouro”.

Eis o trecho inicial de seu artigo:

“O governo quer atalhos para resolver os impasses das contas públicas e vai ficando cada vez mais parecido com a administração que caiu. A Caixa está desenquadrada, a regra de ouro das contas públicas está para estourar, a meta fiscal corre riscos sem a aprovação da reforma da Previdência. Os problemas se acumulam. Alguns herdados, outros criados por este governo. Não podem ser resolvidos à moda antiga.

A saída pela lateral, pela mudança da lei, pelo dinheiro do FGTS, pelo jeitinho, pela gambiarra, repete os erros que levaram o governo Dilma ao impeachment. Ela caiu porque o Congresso considerou que seu governo quebrou princípios da Lei de Responsabilidade Fiscal e desta forma cometera crime de responsabilidade. Agora, a solução proposta para o impasse fiscal é suspender a vigência de uma lei que, se descumprida, seria crime de responsabilidade.

Não pode haver dois pesos e duas medidas. A regra de ouro das contas públicas é uma das trancas na mesma porta do cofre. (…)”

Leia também:

A “regra de ouro” e o crime de responsabilidade

“Chegamos a esse nível de degradação com complacência da sociedade”

“Se um policial sem receber há dois meses não desperta um imenso alerta, não sei mais o que desperta”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Leopoldo Mosqueira Gomes disse:

    O que poderíamos esperar de alguém que prestou politicamente a ser vice da presidenta incompetente (a)?

Ler comentários
  1. Imbecis disse:

    Parece que não aprenderam nada. A História se esforça pra ensinar. Daqui a pouco estão pedalando, criando campeãs nacionais...

  2. Haja bandido para tanta pilantragem! disse:

    A falta de dinheiro nos cofres públicos só ocorre porque Temer teve que comprar muitos votos para não sofre impeachment. Ninguém está preocupado com o futuro do país. Eles só querem salvar suas próprias cabeças. Ou seja, vivemos sob leis inconvenientes que só privilegiam os bandidos.

  3. Heitor disse:

    O que tem que ser flexibilizado são as despesas obrigatórias e as vinculadas, com percentual fixo, pois elas engessam o Orçamento. É um problema de alocação. Mas o TOTAL de gastos e de endividamento tem que ser limitado SIM. Com ameaça de crime de responsabilidade SIM. É difícil entender o conceito de uma regra DE OURO?

  4. Madonna disse:

    Na boa. O Golpe foi um atraso de vida para o Brasil e para os brasileiros. Melhorem, viu?

    1. Claro, Gênia! Tinha muita mortadela pra nóiz!

    2. Pelo menos tinha mortadela pra noiz, cumpanhêro!

    3. Na boa. Se a anta incompetente não tivesse sido defenestrada, não existiria mais Brasil. Viu?

  5. Paulo Shimoda disse:

    A cada dia que passa, Michel Temer mais se parece com a Dilma Roussef 🌼 A cada dia que passa, Reinaldo Azevedo, lacaio do Michel Temer na Esgotosfera, mais se parece com os blogueiros sujos do PT, tipo Mino Carta 🌼 A cada dia que passa, Gilmar Mendes mais se parece com Ricardo Lewandowski 🌼 A cada dia que passa, mais e mais Aécio Neves se parece com o Lula. 🌼 A cada dia que passa, mais e mais a gente, que tem mais de dois neurônios na cabeça, vai se dando conta de que PMDB, PSDB e PT são a mesma coisa, são a mesma 💩

    1. É verdade. Até nas "mesóclises da mandioca"! Igualzinho à Anta! Ou Toupeira?

  6. Danilo disse:

    Miriam Leitão, como sempre muito lúcida nos seus pensamentos. FORA TEMER LADRÃO - FORA CONGRESSO LADRÃO.

    1. Cuma? Comunista lúcida? Como dizia o Pe. Quevedo........."isto non ecziste"!

  7. Portal Veja disse:

    Procurador que denunciou pedaladas critica mudar ‘regra de ouro’ . O procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), criticou a intenção do Palácio do Planalto em flexibilizar a regra que impede o governo de se endividar além do valor de seus investimentos públicos. Fundamental para o controle da responsabilidade fiscal, é a chamada “regra de ouro” da Constituição. . “Se isso for feito com aval do Congresso, não será ilegal ou inconstitucional, mas será um sinal muito claro de que o país está perdendo o controle de seu endividamento e de suas despesas. É como parcelar as compras do supermercado ou a gasolina do carro. Certamente o mercado vai reagir muito mal a isso”, disse o procurador a VEJA.

    1. Nick "Portal Veja": agradeço sua postagem. Queria muito conhecer a opinião do procurador Júlio Marcelo de Oliveira sobre essa proposta de alteração da LRF, feita pelo governo Temer.

    2. nick "Portal Veja": agradeço a você esta postagem. Queria muito conhecer a opinião do procurador Júlio Marcelo de Oliveira sobre as mudanças que o governo Temer quer fazer na LRF.

  8. Parabens, M Leitão! disse:

    Exato, Miriam Leitão! Está de parabéns! Mas como Temer poderia ser tão diferente de Dilma se foi escolhido justamente por ela e por Lula? Ninguem consegue pensar em Banânia e enxergar a lógica dessa semelhança? A menos que alguem ache que Lula e Dilma escolheriam um Mahatma Ghandi ou Martin Luther King. Claro que DILMA E TEMER foram escolhidos AMBOS por uma massa (de alienados, cegos ou corruptos). Parte dela hoje mostra-se nesse espaço para enaltecer Temer e criticar Dilma/Lula ou enaltecer Dilma/Lula e criticar Temer. Felizmente estão sendo suplantados em número pelos que criticam ambos, petistas e (p)mdbistas.

    1. Você confia nessa senhora? De verdade? Você é parente?

  9. J.Pinto disse:

    Ficar igual ao governo que caiu é piada, pois Temer é parte do governo da "inteligência rara". O que realmente este remendo de arremedo está sendo diferente é na parte econômica, que como ficou CABALMENTE demonstrado pois em pouco mais de um ano, as coisas foram colocadas nos trilhos, pelo simples fato de terem colocado técnicos competentes nos lugares corretos. Que por sua vez mostra que partidos populistas comandados por facínoras que só querem se beneficiar do dinheiro público têm que ser suprimidos para sempre.

  10. Luciano Jorge disse:

    Só complementando: o governo Temer é parte do governo que você quis a vida inteira, em sua condição de Vice da ex-terrorista Dilma Vana, a Estela, Vanda, e outros nomes mais, como Fidel e Raul Castro, que evidentemente você ainda sonha com seu regime prisional de fome, tal qual a Venezuela implantado aqui, e que mantém hoje preso um brasileiro que não recebeu ainda nenhuma mensão da grande mídia, ainda toda comprometida com a esquerda radical, prisioneira e ancorado em 1917.

  11. Mais do mesmo disse:

    O sujeito não foi vice da Dilma à toa. Não fez pacto com o PT à toa. Quem acredita q esse sujeito está aí para mudar o Brasil, fazer algo de bom ao povo? É mais do mesmo, apenas mais sofisticado.

  12. 3ª denúncia já !!!!!!!!!!!! disse:

    . Temer cassado já !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  13. Raquel indicada, 3ª denúncia engavetada !' disse:

    . Cassem-no antes que seja tarde demais !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

    1. Igualzinho! Até nos "modos"! A gentleman just like lady President(a)!

    2. Igualzinho! Até nos modos! A gentleman just like Madam President(a)!

  14. Luciano Jorge disse:

    Não sou Temer como não sou PTralha como quis um dia Mirian Leitão ser, abanando o cachorro com o seu rabo de comunista à época que achava que uma ditadura do proletariado no Brasil era o regime ideal é daí ter trabalhado pra isso. Ela não tem a menor condição moral pra fazer qualquer tipo de ataque ao governo Temer, em especial enquanto jornalista a serviço de uma organização delinquente como a Globo a qual deveria atacar se pudesse ser imparcial. Imaginereflura, Miriam, por algum instante, que uma parte das pessoas não são idiotas, porque elas sabem o que há por trás de tudo que você expressa quando aproveita o espaço pago pela esquerda pra criar, inventar, ou quando de bom humor, "selecionar" informação ao público.

  15. DeNovo disse:

    Sabotaram o Governo de todas as formas e agora querem o quê?

  16. Cortem gastos! disse:

    Cortem gastos, urgentemente! Como estão fazendo TODOS os brasileiros de bem!

    1. CORTAR GASTOS??? ONDE??? SAÚDE... EDUCAÇÃO...SEGURANÇA... INFRAESTRUTURA??? ESCOLHA... DILEMA TERRÍVEL, CORTAR GASTOS E CRIAR CONDIÇÕES PARA A ECONOMIA ANDAR...VIA??? EXPLIQUE...

    2. Exatamente. Ou então também queremos flexibilização nas regras na hora de pagar nossas contas!

  17. agata disse:

    JORNALISTA MANIPULADORA... IDIOTA DE CARTEIRINHA... CHEGAMOS A ISTO POR CAUSA DE UM DOS PATROCINADORES DA EMPRESA EM QUE ELA TRABALHA...JBS...E OS IRMÃOS METRALHA...E SUAS ARTIMANHAS IGNÓBEIS E DÉBEIS... PASSANDO PELO ASQUEROSO JANOT...E SUA SANHA EM DEFENDER O LULA E DETONAR O TEMER... MAIS???? AS REFORMAS FICARAM A DERIVA... A BEIRA DA CATÁSTROFE... VAI TE CANDIDATAR E ENCARAR UM MANDATO E FAZER MELHOR DO QUE SÓ NA ÁREA CONFORTÁVEL DA MÍDIA, DEPOIS CONVERSAMOS.

    1. agata disse: 6 de janeiro de 2018 às 13:40...NÃO ENTENDO…SIMPLESMENTE CONFESSO MINHA BURRICE!

    2. concordamos com sua confissão! Ficou clara nesse comentário disse:

      agata disse: 6 de janeiro de 2018 às 13:40 A CAPITALIZAÇÃO DA CAIXA, . BLA BLA BLA... . NÃO ENTENDO…SIMPLESMENTE CONFESSO MINHA BURRICE!

  18. 3ª denúncia mofando na gaveta de R.D ! disse:

    . Temer já tinha que ter sido cassado !!! . Mas sua protetora não quer !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

    1. Nossa como você é bem informado. Você sabia que a PF mandou por esses dias as perguntas para o Temer responder, você sabia que o Temer tem prazo de resposta, você sabia que a PF tem prazo para finalizar o inquérito, você sabia que a RD só então analisa o inquérito e envia ou não para o STF? Bem informado você.

  19. Temer = Lula = Dilma = Aécio = Geddel =Cunha = PT+PMDB+PSDB+DEM+PP disse:

    Perfeito o texto de Miriam Leitão! Que ninguem OUSE votar em qualquer candidato da QUADRILHA DE COALIZÃO do (P)MDB + PT+PSDB+PP+DEM! O ideal seria a população tomar as ruas nos maiores protestos já vistos na humanidade, contra a maior roubalheira desde o nascimento de Cristo

  20. bette disse:

    Será que a Sra. Miriam Leitão tem alguma fórmula mágica para solucionar os problemas elencados por ela?

  21. VIVA O DILMER !!!!!! DILMER !!!!!!!! disse:

    ESSE É O DILMER !!!!!VIVA O DILMER !!!!!! SÓ NAO TEM XOXOTA, MAS O RESTO É IGUAL ! ALIAS NEM SEI DE DILMA TEM XOXOTA OU PIROCA !

  22. Refrescar a memória! disse:

    Quem elegeu Temer?? Quem?? Quem?? Vocês mesmos, 54 milhões de petralhas & Cia que enterraram o Brasil. E ninguém mais.

    1. Isso mesmo! É sempre importante lembrar!

  23. Marcelo disse:

    O governo Temer é uma putona velha da rua Santa Ifigênia que aparece ainda dia claro, no desespero.

  24. Zé Vital disse:

    Políticos canalhas e inconsequentes. Vocês não veem que com esse estado mastodôntico, paquidérmico e perdulário nós não vamos a lugar algum. Pois tudo tem que virar óleo para por na máquina do Estado.

  25. Guilhotina disse:

    Se a tal recuperação fosse real não haveria necessidade alguma de driblar regra de ouro.

  26. contribuinte disse:

    Não há saída. A classe política é podre, imoral, desonesta. O país continua nas mãos de canalhas. Ainda que se queira fazer algo decente, canalhas não permitirão.

  27. Edvaldo Nunes disse:

    Kkkkkk Chupa essa Arruinado Azedo Lacaio !

  28. Sol disse:

    Miriam Leitão está certíssima. Mudar a regra de ouro significa que nunca mais teremos responsabilidade fiscal. Brasília (executivo, legislativo e judiciário) tem que entender que o dinheiro acabou, a farra acabou. Não dá mais para continuar falando em direito (abuso) adquirido quando não se tem dinheiro para o básico. Acaba com cargos comissionados, todos os auxílios incorporados aos salários, estabeleça um orçamento bem menor para o congresso (11 bi?!), Reforma da previdência ( inativos têm que comparecer com a sua cota de sacrifício). Isso tudo para começar a andar. Mas esses idiotas acham que tudo é eterno, inclusive a sua safadeza míope.

  29. Mendes André disse:

    A IRRESPONSABILIDADE DO "GOVERNO" DE PLANTÃO,É ALGO INUSITADO,EM UM PAÍS QUE SE PRIME PELA RESPONSABILIDADE FISCAL. NA VERDADE CONTINUAMOS COM PASSA MOLEQUES E SALAMALEQUES,DE UMA VELHA POLÍTICA. BOLSOMITO, NISTO QUE AÍ ESTÁ,POIS O BRASIL ESTÁ LITERALMENTE Á DERIVA.

  30. Kirian a economista disse:

    O governo do corrupto temer é muito pior do que o que a senhora miriam leitão e sua patroa rede globo de corrupção ajudou a derrubar, ora o salário mínimo teve aumento de 17,00 reais o menor em 24 anos é que a miriam leitão deixou de comentar economia e partiu para comentar política desde quando iniciaram o golpe disfarçado que deram na presidenta eleita pelo voto livre e independente do eleitor brasileiro.

  31. Luiz Vidente disse:

    E tem gente que ainda acredita que algo mudou na tal contabilidade criativa. O objetivo é sempre o mesmo, ou seja, promover fortíssimas transferências de recursos do setor privado para o público, coisa que deixa no chinelo as antigas derramas do Reino. Ora, não houve golpe, mas acordo para que eles continuem como estavam, tanto que a Anta continua como se rainha fosse.

  32. Pronto, falei! disse:

    A Ponte para o Futuro virou Pinguela da Dilma.

  33. PETULANTE disse:

    Prezado Mário.... Os comentários são liberados à conta-gotas? Depois de 4/5 horas da postagem?

  34. Fernando Costa da Silva disse:

    Quer fazer o mesmo que a Dilma, mudar a lei para esconder um buraco.

  35. Miriam comunista? disse:

    Para fazer parte do péssimo jornalismo da globo tem de ser burro ou comunista, Leitão preenche os dois critérios. Quem se importa com o que essa lixo vomita?

  36. República dos F D Ps disse:

    MEMÓRIA RUIM. O TEMER ERA VICE DO GOVERNO ANTERIOR. PORTANTO NÃO MUDOU NADA

    1. Precisamos, precisamos esquecer o Brasil! Tão majestoso, tão sem limites, tão despropositado, ele quer repousar de nossos terríveis carinhos. O Brasil não nos quer! Está farto de nós! Nosso Brasil é no outro mundo. Este não é o Brasil. Nenhum Brasil existe. E acaso existirão os Brasileiros”

  37. Reinaldo disse:

    Esta medida é o mesmo que rechear porco gordo com toucinho, é a mais pura irresponsabilidade. Tudo que precisamos é estado menor, austeridade maior e compliance, mais dinheiro, só vai gerar mais desperdício em favor da política.

  38. Henrique VIII disse:

    Cara petista enrustida, ninguém esperava milagres de um governo que também participava da administração anterior... porém, além termos nos libertado de uma chefia claramente bolivariana/comunista, o que fatalmente nos levaria ao caos econômico e social, com a atual gestão, (aos trancos e barrancos) a economia está se levantando, basta ver os números... E de qualquer forma, a atual gerência termina em 31 de dezembro de 2018 > suportável, portanto < A economia só não está melhor, devido ao golpe frustado do apátrida Enganot. Mas, que todavia atrapalhou muitíssimo a recuperação econômica

  39. Gabriel disse:

    Fim da Regra de Ouro = Licença para Gastar

  40. MIRIAM LEITÃO - A "SABONETE" disse:

    Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos, Sindicatos, Confederações, Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FFAA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  41. josé disse:

    Acabou a farsa da recuperação economica . O Brasil esta no buraco e completamente quebrado. Esta é a verdade que a grande midia insiste em esconder

    1. Concordo José. Aliás essa Sra. Leitão & Cia. do núcleo de Economia da Globo, desde que Temer e Súcias associadas assumiram o Poder, até ontem à meia noite ( O João Borges é impagável em seus prognósticos) "venderam" a ideia ufanista sobre a melhora da economia e contas do Governo. Como sempre a Realidade objetiva é mais dura que a subjetiva quase sempre sonhadora ou má intencionada.

  42. ESSA É UMA CONY DE SAIAS disse:

    TUDO MUITO IGÜAL e POBRE...

  43. disse:

    "Governo Temer vai ficando cada vez mais parecido com a administração que caiu" (qual o nome Sra. Leitão?).......e cujas medidas estapafúrdias a mesma Sra. jornalista, especializada (também!?) em economia, não criticou!!!!!

  44. mm disse:

    A VERDADE TEM QUE SER DITA: A ORCRIM QUEBROU A NAÇÃO E TEMER TENTA ESCONDER ESTE FATO PARA ELEGER O SUCESSOR. NÃO ADIANTA DAR JEITINHOS E GAMBIARRAS. A MÁQUINA INCHADA E OS SERVIDORES COM ENORMES E INDECENTES PRIVILÉGIOS, CONSOMEM TODA A ARRECADAÇÃO. O DEFICIT DE 200 BI MAIS OS JUROS DE 400 BI CHEGA A 600 BI AO ANO E A DÍVIDA SÓ AUMENTA. NÃO HÁ DINHEIRO PARA INVESTIR E ASSIM A ECONOMIA NÃO CRESCE. SEM UMA REFORMA NO ESTADO COM CORTE DE PESSOAL E PRIVILÉGIOS A CONTA NÃO FECHA. CORTE DA FOLHA SÓ SEM ESTABILIDADE DE EMPREGO. CORTE DE PRIVILÉGIOS COM ESTE CONGRESSO NÃO VAI. COMBATER CORRUPÇÃO COM A IMPUNIDADE DESTA JUSTIÇA GILMARESCA IMPOSSÍVEL. ELEIÇÕES SÃO MARCADAS E FRAUDADAS, SÓ TROCAREMOS AS MOSCAS. SEM INTERVENÇÃO NOS 3 PODERES ESTAMOS CAMINHANDO PARA O CAOS. COMO ESTÁ NÃO TEM SAÍDA.

  45. Ninja disse:

    UM DOS ESTOUROS FOI PROVOCADO PELO F.D.P. do ministro do planejamento, que levou ao governo o orçamento de 2018 o AUMENTO DO FUNCIONALISMO PUBLICO FEDERAL, dizendo que já ESTAVA NO ORÇAMENTO. GRANDE F D P ESTE MINISTRO que nada mais é que um funcionário publico enrustido de ministro. REMOS QUE SAIR PARA RUA E PROVOCAR UMA GREVE GERAL PARA PARAR ESTE PAIS DURANTE UM MÊS, Aí este governo FDP toma vergonha ou o EXERCITO TOMA CONTA

    1. Um mês que valeria por décadas em impostos que serão roubados nesse ritmo que estamos.

  46. Brasileiro Comum disse:

    Virá essa boca pra lá mocreia petralha!! É mais fácil vc perder sua boquinha na imprensa, do que TEMER sofrer impeachment!!

    1. Não corre o risco de perder porque "vende opiniões izpecializadas" alinhadas à coloração ideológica de seus patrões.

    2. Não corre o risco de perder a boquinha na Globo porque o discurso da "ispecialista" é alinhado à coloração ideológica ($$$$$$$) dos patrões. Mme. Leitão não será um William Waack! Nem querendo!

  47. Sergio R. disse:

    A incompetente não se preocupou com a responsabilidade fiscal. O sucessor do fracasso não se preocupa com a responsabilidade moral. E o Brasil vai caminhando de joelhos.

  48. É só uma pergunta disse:

    Na gestão petista, nosso BNDES gastou 716 bilhões de reais em apenas 6 anos, para tirar dinheiro do Brasil (pobres) e emprestar para ditadores africanos, Maduro, Cuba, JBS, Rede Globo (ricos), nesse período, essa infeliz, não falou um nada sobre esse tema, com a queda do pt, será que já não passou da hora de aposentar todos esses desinformantes petralhas que através de suas fake news, só atrapalham nossa retomada do nosso crescimento econômico?

  49. Luiz Inácio disse:

    Será que neste país não tem uma pessoa com ficha limpa para ser nomeada como ministro? Cada um mais sujo que o outro. É...deve estar difícil mesmo,porque o Joesley disse que comprou 1800 políticos,o que corresponde mais ou menos a 4 legislaturas. Eita paísinho corrupto!

    1. O problema do Brasil é muito mais de erros petistas do que ficha suja ou limpa. O que quase acabou com a Petrobrás não foi a corrupção, foram as péssimas escolhas do governo petralha, o que acaba com um país, não é a corrupção, é a burrice de políticos populistas!

    2. Marcola, por exemplo, nomearia quem para tarbalhar ao seu lado? Ou Beira Mar? A pergunte é: QUEM NOMEIA? QUEM DETEM A CANETADA?

  50. Maria Almeida disse:

    Mirian Leitão é petralha, vive querendo comparar Temer com "A gestão anterior", petralha ridícula, Temer é oriundo da casa legislativa, ele também tem maioria congressual, muito diferente da Bandilma, que saiu mais rápido do que um almirante Barroso após um comprimido de 46. Petralhas vivem aterrorizado Temer pela não aprovação da reforma previdenciária, na verdade, quem será o maior prejudicado, será algum desses candidatos populistas (Lula, Bolsonaro, Marina, Ciro, Alvaro) que já falaram que não farão essa reforma, esses sim, sofreram impeachment por crime de responsabilidade fiscal, pois, além de não possuírem maioria congressual, são populistas, estatistas, defensores dos funcionários públicos, enfim, irresponsáveis prontos para serem impeachados.

    1. Assim é sacanagem....Comparar a Anta com o Almte. Barroso (que não foi um "barro.so" tal qual certo ministro do STF)! O governo daquela Sinhora foi um "efeito de 46" desde sempre!

    2. Sacanagem......comparar a Anta com o Almte. Barroso (que não foi "borroso" como o ministro do STF) após um 46. Na verdade, o governo da Anta foi atingido por uma carga de 46 desde sempre!

  51. jztexeira disse:

    A história se repete... em cartaz na Broadway a história do Rei Leão... Golpe com as hienas e o final todos já sabem.... Dilma e LULA são a escória... TEMER e sua gangue são o de pior em corrupção no mundo.... em 2018 será a guerra cívil....

    1. Cala boca burro!!! Guerra civil vc será o primeiro a morrer!!! Quem vai começar essa guerra, bolsomicos ou petralhas ridículos? Vai pastar comedor de alfafa, vai pastar!!!

  52. Orlando disse:

    Manda o Janot resolver junto com a Globo