“O governo vai ter que restabelecer a ordem. E a população é quem dita os rumos”, afirma Bolsonaro

“O governo vai ter que restabelecer a ordem. E a população é quem dita os rumos”, afirma Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR

Durante sua live semanal, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está próximo de um “ponto de encontro” e disse que o governo federal será obrigado a “restabelecer a ordem no Brasil”. Além disso, ele voltou a declarar que “a população é quem dita os rumos da nossa nação”.

“O Brasil, mais cedo ou mais tarde, do jeito que as coisas estão acontecendo no Brasil, teremos um ponto de encontro. Com toda a certeza. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer isso daí. O governo federal vai agir dentro das quatro linhas da Constituição restabelecendo a ordem no Brasil. Afinal de contas, sou chefe do Executivo, sei disso né?”, disse Bolsonaro há pouco.

Ele prosseguiu.

“Mas o artigo quinto da Constituição, por parte de alguns governadores, deixou de existir. E nós sabemos que, para recuperar a paz e a normalidade no nosso país, devemos respeitar todos os incisos que estão dentro do artigo quinto, que se chama de cláusula pétrea”, afirmou.

“Infelizmente, por decisão do STF, alguns governadores e pouquíssimos prefeitos tem, na base da canetada, ignorando, jogando no lixo o artigo quinto da Constituição. A população é quem dita os rumos da nossa nação”, concluiu.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO