Graça e elegância no ministério de Dilma

Nas fotos que se seguem, Milena Teixeira (ou Milena Santos), mulher do atual ministro do Turismo, um certo Alessandro Teixeira, em visita ao gabinete do marido.

Ela foi eleita “Miss Bumbum Estados Unidos 2013”.

Sugerimos que Christiane Amanpour a entreviste para a CNN.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Parabéns Deputado Tiririca, não votou pensando na manutenção dos privilégios de uns, mas, deu um SIM em favor do Brasil, que o povo em sua imensa maioria lhe agradece imensamente!!!

  2. Criaram esse circo de fragmentar a oposição estimulando milhares planejamento de Dirceu e Lula desde de sua primeira eleição e agora os renega. Ó! Ninguém percebeu a armação que foi de ator petista travestidos de deputado para plantar a comédia do golpe. Revejam a fala do palhaço Cueca, José Guimarães ao dizer que o mundo não aceitará o golpe! Isso é o que se chama plantar notícia na imprensa! E o tolo da vez foi a imprensa internacional sem ter ideia de quem é o grande protagonista desse impeachment, um dia eles vão se dar contar…rs A gente não tem pressa, sabe que o caminho é longo

  3. Não votei no Tiririca. Mas quando começou a campanha para virar o voto dos indecisos para pro impeachment, tomei o cuidado de verificar alguns dos votos do deputado na Câmara. Eram votos conservadores. Quando a hora era de falar sério, ele falava sério. Por isso disse aqui várias vezes que poderíamos confiar que o voto dele seria sim. E foi. Parabéns deputado!

  4. Senhor Presidente Temer, por favor, faça-nos rir . Promova logo a extinção da Lei Rouanet e dê alegria a um povo que está enojado de ver “artistas, jornalistas, escritores, formadores de opinião e intelectuais” pontificando e impondo sua visão de mundo aos quatro ventos. Malandros que há anos mantém carreiras bem-sucedidas às custas do dinheiro suado do trabalhador brasileiro. A Cultura brasileira precisa de incentivos, não de suborno !!!!

  5. Apesar de ser crítico ao Tiririca, seu ato de votar a favor do impeachment foi correto e correspondeu ao clamor da popilação. É o minimo que podem fazer por tão pouco retorno. Quanto aos palhaços que criticam o Tiririca, esses deveriam ter coragem de mostrar sua cara, pois o povo poderia boicotar suas apresentações. Basta de apaninguados que se dizem palhaços e nos fazem de idiotas. PARABENS TIRIRICA, FEZ O CERTO, MESMO SENDO SUA OBRIGAÇÃO !

  6. . ===Eu, Antagonistas, desempregado, “je ve de bec”, ficarei sem poder acessar este espaço maravilhoso. ===Vão limitar o pacote de dados mensais. ===Procurar emprego no Canadá.

  7. . A única “empresa” que consegue operar no Brasil sem caixa 2 é o Banco Central. ==Tem o COAF. ==Tem o Carf. == ==Somos inovadores: nada de caixa II. Temos o 3; o 4; etc. etc. ==Com Nota e sem Nota Fiscal. ==Com NF subfaturada … ==Somos superfaturados em alguns aspectos. Em outros, subfaturados. ==Depende do caso. ==Quer receber em US$ ??? cash ou depósito em conta? ==

  8. . Quem realmente nos faz de palhaços são os Delinquentes de toda envergadura e grau de periculosidade que habitam banânia. == ==Multinacionais aqui instaladas se “abrasileiraram” – você vê um sachê (embalagem de leite em pó) como o mesmo visual, mas com conteúdo de 800 gramas – o mesmo visual do de 1kg. ==Aveia em caixas de papel com as mesmas dimensões L x A x P = o conteúdo, porém, vai de 170 a 250 gramas. ==Incorporadoras estrangeiras, operando em Banânia, aceitam como comprovante de Renda faturas de pagamentos de Cartões. O dinheiro pode ter vindo do pó.

  9. FHC já esta enchendo o sc com essa insistência em Bolsonaro,querendo que o PSDB o critique ostensivamente.Não defendo o Bolsa,mas acho que ele tem que existir.É importante.FHC é o fator brochante do PSDB.Pegou o boi do Aécio ter recuperado a imagem dele nas eleições e fica tirando uma.Ora,o PSDB tem coisas muito mais fundamentais e urgentes do que ficar lavando as cuecas de Bolsonaro e Jean Wylys.Vai catar coquinho múmia!!!

  10. SmartMatic 13 minutos atrás Na ação, Toffoli, a União e a Smartmatic se tornaram réus em face de investigações sobre a contratação de 91.515 urnas eletrônicas ao custo de R$ 204.236.454,69 milhões. Tais urnas poderiam estar fraudadas, no entender dos autores da ação, já que sua contratação, bem como os aditivos são ilegais. No contrato vigente de 27/12/2015 a até 27/12/2016, recebeu 4 aditivos: http://folhacentrosul.com.br/brasil/10109/ministro-dias-toffoli-se-torna-reu-por-causa-de-urnas-eletronicas-em-acao-movida-por-ex-procurador

  11. acabo de me sentir muuuito palhaço. no facebook está rolando um vídeo do Lulinha, em plena quinta-feira, dando um rolê de lancha, com amigos e “amigas de programa”. vida fácil é a dele…

  12. Para pensar na cama: porque o Exército Brasileiro tão vilipendiado pela esquerda, se mantém a muitos anos, somente atrás do Corpo de Bombeiros, como instituição mais confiável do Brasil?

  13. Olha a Dilma e a tigrada em restaurante caro em NYC, rindo de nós. https://mobile.twitter.com/jorge_guajardo/status/723564914854531072 The Modern Restaurant http://www.themodernnyc.com

  14. A propósito, repito a pergunta de ontem: se não houvesse opção, vc deixaria seu filho de sete anos passar passar um fim-de-semana com o Jean Willys ou com o Bolsonaro?

  15. – – Que palhaçada é esta?!! O Tiririca foi eleito legitimamente com os votos do povo brasileiro que se identifica com ele, assim como o Maluf e outros… A imagem do Tiririca votando e fazendo a sua declaração de voto, assim como o Maluf e outros, correu mundo, dando a verdadeira imagem do Brasil. Desde quando é que palhaços não gostam de ambiente de circo? https://www.publico.pt/mundo/noticia/a-deputada-brasileira-que-votou-contra-a-corrupcao-e-acordou-com-a-policia-a-porta-1729449 __ __