‘Graças a Deus’ desistiram de Constituinte, diz Temer

Em cerimônia no Planalto, Michel Temer elogiou Fernando Haddad e Jair Bolsonaro por terem, aparentemente, desistido da ideia de uma nova Constituinte, registra O Globo.

“Graças a Deus, eu estou vendo que aqueles que se candidatam hoje abandonaram um pouco essa tese de uma nova Constituinte. Ao contrário, o que querem é cumprir o texto constitucional, que deu certo”, disse o presidente.

Temer negou que uma Constituinte seja a “solução para os problemas nacionais”.

“Ao contrário: ela é a perturbação das questões nacionais porque toda Constituinte significa uma ruptura com o sistema posto, e toda vez que você tem uma ruptura você tem instabilidade.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Não precisa de constituinte. O que precisa é que os capapretas do STF parem de rasgar a constituição. Eles agem como adultos pedófilos que abusam das crianças sob sua responsabilidade.

Ler mais 61 comentários
  1. Não precisa de constituinte. O que precisa é que os capapretas do STF parem de rasgar a constituição. Eles agem como adultos pedófilos que abusam das crianças sob sua responsabilidade.

  2. Temer está enganado, mais uma vez. Eles (a esquerda) não desistiram de nada. Psicopatas não recuam, apenas enrolam a vítima para esfaqueá-la pelas costas na primeira oportunidade.

  3. A Constituição precisa ser revista, sim, p/ permitir, de forma indiscutível, q o criminoso possa ser preso em condenação transitada em julgado na 2ª instância, p/ acabar com o foro privilegiado

  4. No plano de governo do Bolsonaro não há nada sobre Constituinte. No plano o PT, Alem da Constituinte tem a reforma do judiciário. Na atual conjuntura, a quem interessa reforma do judiciário?

    1. Mas, asustados com a percepção da população, estão fazendo um grande esforço p/ desviar nossa atenção e se descolarem dos objetivos reais. Temer afiançar q o PT desistiu faz parte dessa ENGAN

  5. É preciso aumentar a segurança de Bolsonaro. Não facilitem. É preciso duplicar, triplicar sua segurança. Jamais esquecer que a ORCRIM lulopetista vai tentar “o diabo” para vencer essas eleiçõ

  6. Espero que no dia 01 de janeiro de 2019, após a entrega da faixa presidencial à Bolsonaro, Temer embarque em um camburão da PF rumo à cadeia, que é o lugar onde devem ir todos os corruptos.

  7. sacu cheiu de ver os caras por bolsonaro e pt na mesma prateleira. quem quer constituinte a la maduro eh o pt no seu programa de governo. o vice do bolsonaro q nao eh de politica falou umas bobagens.

  8. Mas que papo é este do Bolsonaro? botar ele na mesma laia do Haddad? Não lembro nunca o Bolsonaro falar em nova constituinte. Muito ao contrario disse que as clausula pétreas da CF proíbem isto.

  9. O que se precisa alterar nesta porcaria de constituicao que temos e deixar claro e sem intepretacao imaginativa como de gilmar levandovisk tofilli e marco aureliosobre prisao em 2 instancia

  10. A estabilidade depende do ponto de vista. Para a casta que sustentamos, é um alívio a manutenção do status quo. Mas para quem está nos degraus abaixo, tudo é extremamente instável e indigno.

  11. Bolsonaro nunca falou em uma nova constituinte e nem consta no projeto de governo! Foi um comentário infeliz e isolado que Mourão fez! Já o ANDRADE É DIFERENTE! Está no Projeto de Governo do PT a

    1. Claro que não desistiram. Temer tenta nos enganar como no impeachment, querendo nos fazer crer que o PT, seu longo aliado, desistiu de TOMAR O PODER. SQN

  12. Até o Frankenstemer está menos temeroso com os presidenciáveis. Mas, em 02/01/2019, tic-tac, tic-tac, cuidado Frankenstemer que a PF estará atrás de você… Olha só o Perillo, não demorou nada

  13. Aproveite que a Dodge está ai e manda ela dar uma empurradinha noTSE para implantar as cedulas de papel no segundo turno , reduzindo assim o risco das fraudes da curriola. Ou SALVE-SE QUEM PUDER

    1. Continua no programa do PT e jamais foi sequer mencionada por Bolsonaro. TEMER seu Drácula, voce mente descaradamente!!!

    1. Bingo. Hoje consultei esse vídeo do youtube . O lazarento em uma reunião de imbecis petistas, dizendo exatamente isso. E é isso mesmo que êles querem transformar em carniçaria.

  14. Nossa constituição feita por esquerdopatas abriga e defende muito a malandragem, o banditismo, a desonestidade. Eu diria SIM a uma nova. Mas acredito SÓ EM BOLSONARO o que êle afirmar.

    1. Na minha opinião a melhor foi de 1891. Tínhamos uma federação de verdade(era quase uma confederação).Porém o ditador centralizou tudo. Hoje, deixa como está. O PT quer fazer igual o Getúlio V

    2. Quem viveu antes de 1988 sabe. Depois dessa nova constituição liderada por Ulisses e FHC, a criminalidade aumentou exponencialmente até os dias de hoje 63.000 assassinatos.

  15. Oxe! E quando foi que Bolsonaro cogitou uma nova constituinte? Ao que sei, foi o seu vice que opinou sobre uma constituinte feita por ‘notáveis’. A turma da desinsformação coloca tudo no mesmo sa