Gracias, Cuba

Dilma, em cerimônia no Palácio do Planalto, agradece ao governo cubano pela parceria no programa Mais Médicos.

141 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse grupelho de parasitas que vive para sugar o dinheiro público em nome de ideologias que nem mesmo eles acreditam, até agora só serviu pra alimentar discursos populistas de ódio às elites, porém sempre mantendo e ostentando tudo de bom que essa mesma elite proporciona. Bando de oportunistas.

  2. O que me deixa maravilhado é o fato de ninguém nem mesmo tentar enfiar Boulos e assemelhados na cadeia. O sujeito planeja, ensina, organiza grupos e pratica crimes o tempo todo, conta vantagem na Falha de SP, e fica por isso mesmo. Enquanto isso a Globo está fazendo campanha para punir o Bolsonaro, pelo crime de ter a cabeça no lugar e coragem suficiente para peitar comunistas.

  3. A dilma pensou que eles não levariam a conta da fatura?O negócio deles é dinheiro fácil!Já estão sentindo na boca o gostinho do desmame!!!Pra mim não passam de bando de vagabundos!Corte Temer,na carne esses pelegos!Nunca vi tanto sem terra sem serviço!Andam pra lá e pra cá(de ônibus),quentinha,mortadela tubaína e pixulecos!Tá na hora de começarem a produzir!Quanto à dilma,olho nela!Vai tentar de tudo,inclusive torrar o que ainda tem de dindin!!!O que será que deu o encontro do Renan com a dupla abatida?Descubram que estou curiosa!!!

  4. Penso que os pagadores de impostos desse país, a maioria que trabalha e sofre com o desemprego, com os problemas na Saúde, na Educação, na Segurança, causados pela corrupção deslavada, também devem ser recebidos por Renan e o presidente do STF. Queremos levar a nossa pauta de reivindicações, que é a mesma que está nas ruas há mais de um ano. Não dá mais! Chega! Tudo que estão tentando cheira a “acordão”. Nossa luta tem como base a Constituição. Dela não abrimos mão! Estão nomeados nossos interlocutores: Diogo, Mário e Cláudio; Reinaldo Azevedo; Augusto Nunes e José Nêumanne. Topam?

  5. Panfletagem resolve! Alguem por gentileza q esteje perto de algum acompamento do MST, panfleto neles questinando 13 anos de PT e nenhuma terra para a maioria das familias. O negócio é implodí-los e esperara que se devorem.

  6. OU CHAMAR UM SNIPER 4 minutos atrás OU CHAMAR UM BOM SNIPER. SOLUÇÃO SEM GRANDES COMPLICAÇÕES. Mendes André 10 minutos atrás A solução seria EXPORTÁ-LOS para à Coréia do Norte.

  7. O juiz federal Sergio Moro viajou nesta segunda-feira para Os Estados Unidos para participar do jantar de gala promovido todos os anos pela Revista Time para homenagear as personalidades eleitas as mais influentes do mundo. O jantar acontece nesta terça-feira em Nova York. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/moro-vai-nova-york-participar-de-jantar.html

  8. isso tme q ser noticiado aos 4 cantos da midia brasileira, pra ver se entendem de uma vez por todas que nao é um partido e sim uma ORCRIM, receber para apoialos, vao toma no respectivos c u s

  9. Sr. Antagonista Estou fora da galáxia no momento., mas não consigo entender. Há 13 anos no poder, o PT não concluiu a reforma agrária. Por que o MST ainda apoia esse governo petista?

  10. Mendes André 1 minuto atrás A solução seria EXPORTÁ-LOS para à Coréia do Norte Mendes, eu os mandaria prá China. Mas lá não tem as thetas gordas brasileiras, não ? E por lá o papo é retíssimo. Gostoso mesmo é aqui, onde eles fazem o que querem.

  11. Continuação… Porém, os movimentos esquecem que essas manobras podem desencadear uma série de revides e tornar propícias intervenções mais sérias de quem compete manter a ordem pública. É temeroso!

  12. O absurdo é que os que realmente necessitam de terras para subsistência continuam a ser manipulados por essa corja de “líderes” que, sem mérito algum já que não conseguem, propositalmente, que se efetue uma reforma agrária competente e justa enquanto apenas se valem dos ingênuos no interesse próprio – e a prova está evidenciada com as marchas que direcionadas; o incentivo às invasões a propriedades particulares e agora querem dinheiro e cargos no governo. Evidencia-se assim a punhalada e desta vez em cima de um governo falido que nunca cumpriu suas promessas, inclusive as inerentes a reformas.

  13. o AQUECIMENTO: DOS 47 PRESOS 18 TEM ANTECIDENTES CRIMINAIS- STEDILE-DEP. LUIZ MOURA/PT http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/680300/47-pessoas-sao-presas-por-invasao-de-area-publica-no-sol-nascente/

  14. Só espero que o próximo governo acabe com toda e qualquer especie de subsidio para as Centrais Sindicais, Sindicatos, ONGS, Movimentos Sociais, Organizações Sociais, Coletivos em Geral, UNE, MST, MTST e outros parasitas como Ancine, e cabides de emprego como TV Brasil, etc.. e privatizar tudo cuja atividade possa ser exercida pela iniciativa privada.

  15. Nos sindicatos a grana entra aos montes e eles não precisam publicar balanços e nem prestar contas do que fazem. Aí, esses pestilentos assumem diretorias em estatais e fundos de pensão e acham que sabem administrar alguma merd@. Tem como o resultado ser outro a não ser a tragédia que estamos vendo na administração pública brasileira? É isso que dá colocar sindicalista para administrar. Espero que sirva de lição.

  16. Bem vindos à fila do SINE, cumpanheiros. E vou avisando, viu…. a coisa aqui em baixo, longe das zelites sindicais, está bastante feia. Péssima hora p/ vcs perderem a boquinha. Fico muito triste. Ahhh….quer saber? Não fico não. Fico suuuuper feliz. TODO SINDICALISTA É UM VAGABHUNDO.

  17. Essa criminosa psicopata precisa ser impedida por todos os meios. Toda e qualquer distribuição de cargos e verbas deve ser questionada legalmente. ESTÁ NA HORA DA CHICANA DO BEM, SENHORES ! Hora de travar a rapinagem petralha.

  18. Esses “movimentos sociais” pelêgos são uma verdadeira caixa preta. Quando esse governo horroroso cair, quero ver se o próximo resolve botar ordem nessas centrais sindicais, MST, MTST, UNE, coletivos e outros tipos de parasitas que sobrevivem à sombra da grana dos trabalhadores. E é MUITA GRANA, heim…. os esqueletos que sairão dos armários serão assustadores.

  19. essa corja esta querendo uma recompensa pelas manifestacoes, ocorridas, e futuras, tambem pleiteando uma boquinha nos terceiros escaloes no ministerio como da reforma agraria, temer vai ter que fazer uma devassa, senao encontrara dificuldades com essa corja, encrustada na maquina.

  20. Infelizmente, no Brasil a lei não vale para todos. Se valesse, esses tipos de vagabhundos aí já estariam pagando cadeia há um bom tempo. O país tem leis. É só aplicá-las.

  21. O Estado pode desapropriar terras e imoveis p promover politica assistencialista (desde de q pague o preco justo), mas esta precisa mudar radicalmente. N precisa transferir a propriedade de cara. Pobre precisa de emprego e de moradia. N pode se dar de qq jeito. Tem q impor condicoes, exigir contrapartida (tera assegurado tal beneficio desde que) e tudo isso fazer parte de um plano e de uma estrategia de medio e longo prazo. No BR, ha casos de aparente sucesso, mas ja foi provado o cometimento de sordidas irregularidades. Por fim, encontrar meios de responsabilizar tais movimentos.

  22. E os milhoes que foram espontaneamente as ruas cobram Fora Dilma!!!! E a imprensa que da cobertura as esses ´´movimentos´´ chamamdo-os de manifestações pro governo deveriam envergonhar-se. Deveriam explicar aos brasileiros que são manifestações pagas com $$ publico, com nosso $$$.

  23. A rapa do acho já foi. Emprestaram dinheiro de banco público para alguém comprar o tacho acima do preço de mercado. O tacho não tem mais serventia. O empréstimo está em sigilo por 20 anos, as parcelas estão atrasadas e por aí vai

  24. Isto é mesmo um absurdo. Tem que ficar de olho. A câmara fez muito bem em suspender os trabalhos. Não vai votar uma medida que permitia o remanejamento de verbas de uma pasta para outra.

  25. Se a Dilma for afastada, uma das primeiras medidas q convem o Temer tomar é de fortalecer as Forcas Armadas, a fim garantir a protecao das fronteiras, da ordem, da paz e do direito de propriedade. Sem este ultimo alicerce, a economia n evolui. As forcas armadas podem ser importante aliado.

  26. Cruzes!! Como essa raça gosta de dinheiro. É impressionante!!! E como Comunista gosta de vinho. Tenho amigos petistas que só jantam com vinho importado. A boquinha vai acabar, meu caro. Vai ter que trabalhar e seu ” exército” também.

  27. Fala-se muito em estado de direito. Não entendo como um movimento desse que incita a desordem publica ainda existe no Brasil. Nem sei como pode ser amparado legalmente se ate em torcidas organizadas de jogo de futebol a lei prevalece.

  28. São mercenários!!! Pagos para apoiarem este governo corrupto e incompetente, que transformou uma nação rica, em terra arrasada. Embora não goste do PMDB, torço para que Temer consiga tirar o Brasil do atoleiro. A hora é de congregar forças e boa vontade de todos.

  29. ” O refrão das oposições deve ser: chegamos a tais medidas e ao descalabro atual porque o governo lulopetista foram irrespomsáveis, não se preocuparam em controlar o gasto publico e enganaram o povo enveredndo pela megalomania. Os royalties do pré-sal, diziam, vão resolver os problemas da educação, faremos ao mesmo tempo o trem bala, a transposição do São Francisco, a Norte-Sul, a Transnordestina sem falar nos oitocentos aeroportos! Conceção de serviço público é coisa de vende a pátria neoliberal. Daremos empréstimos no FIES e no Minha Casa Minha Vida, as bolsas acomodarão os miseráveis. FHC

  30. No caso deles não é pró-impeachment, é pró-Dilma, eca… O que se esperar de parasitas, com medo de ficar a mingua vão tirar o que puderem… E a imbecil aceitar porque não tem voz ativa, esta totalmente liquidada. Enquanto isso o STF nada!

  31. Parasitas da esquerda. Não ficaram satisfeitos com o banquete da dilapidação do país. Agora querem dividir o pouco do espólio que sobrou. Essa gente de esquerda, em qualquer nível, devem e serão expurgados do Brasil.

  32. LIBERAÇÃO DOS FUNDOS DE EMERGENCIA PARA A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA O DONO DA CHAVE DOS FUNDOS , Ó COMANDANTE CUBANO, ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE FAZE-LO POR ESTAR EM CURITIBA. ENTÃO SÓ A COMANDANTE EM CHEFE, NÚMERO 2 , DA HIERARQUIA CUBANA PODE LIBERAR

  33. Presidenta e sua turma nunca lutou pela democracia, mas pela ditadura do proletariado (tipo Cuba), afirmam os líderes dos mov. arm ados da época, companheiros de Dilma. 53 bi no furo (pedalada) do orçamento, só 1.5 foram para o bolsa-família. Discurso fal so de Dilm e Lul http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-especial-eles-estao-cuspindo-no-brasil-sem-do/ Cus parada se fosse o contrário do J. Willys no Bolsonar, Lula falando das bo las da Min. Weber, não teve discurso de mulher dis crimin A situação vai piorar, pois em queda-livre, mas fora do esgot, cus pi mulher

  34. Querida ordinária. A conta chegou !! Ainda bem que seus cupixas não terão nem tempo para assumirem. E por falar nisso, já sabes que acabando o seu Desgoverno, acabará a boquinha destes movimentos criminosos, e por consequência, não haverá mais nenhuma manifestação que porventura possa existir pedindo o retorno da ORCRIM ao poder. Vais cair num buraco bem negro, cheio de mer…. É O FIM DA ORCRIM!!! IMPEACHMENT !!!

  35. NOMEAÇÕES: NÉRO JOÃO BOTAFOGO JOÃO INCENDIÁRIO JOSÉ SEMI-ABERTO JOSÉ QUEBRA TUDO JOSÉ IMPORTADOR DE INDIO JOSÉ AUXÍLIO RECLUSÃO JOSÉ ECO BUROCRATA JOSÉ ONG-MOBILIZA-PROTESTO ZÉ RUELA

  36. Kkkkkkkkkkkkkk….. Rindo muito aqui! O Brasil inteiro sempre soube que aquelas “manifestações populares a favor da Anta” eram, na verdade, mortadelas pagos com nosso dinheiro para fazer arruaça país afora. Agora o nosso queridíssimo informativo “OAntagonista” traz a prova do crime: os guerrilheiros- terroristas PTralhas estão cobrando a fatura!! Meu bolso não para de sangrar!!

  37. Kkkkkkkkkkkkkk….. Rindo muito aqui! O Brasil inteiro sempre soube que aquelas “manifestações populares a favor da Anta” eram, na verdade, mortadelas pagos com nosso dinheiro para fazer arruaça país afora. Agora o nosso queridíssimo informativo “OAntagonista”

  38. Acordem meus QUERIDOS! Eu acho que os TRES PODERES, estão arrumando um golpe. Stedille está com agenda marcada com DILMA, LULA, PRESIDENTE DO SENADO E PRESIDENTE DO STF. Esse povo não dá ponto sem nó! Ai tem!

  39. Não por acaso, as prefeituras , no Estado do Rio de Janeiro, que mais têm boquinha, são; primeiro lugar, Niterói, e terceiro lugar , Maricá, ambas nas mãos de qual partido?. Acertou, quem disse PT. É assim que esses canalhas pensavam na eternização do poder, em todos os níveis.

  40. Sempre me lembro de quando kretina kirchner deixou a Casa Rosada: rapa geral, não ficou nem clips. Lula e os caminhões de mudança para suas inúmeras não moradias. Essa cambada trouxe um novo significado a “noveau riche” : aquele jacu vermelho de Banânia, que o é com o dinheiro dos trabalhadores brasileiros. Ah, o prejuízo que a esquerdalha trouxe ao nosso país, a ruína econômica, o atraso, a fealdade, a jeguice.

  41. – Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, centenas de viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos mais caros hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, cursos caríssimos, seminários, congressos internacionais, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA e perder todas essas mordomias?

  42. – Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, centenas de viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos mais caros hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, melhores hospitais, cursos caríssimos, seminários, congressos internacionais, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo e jetons… – VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA e perder todas essas mordomias?

  43. Eles foram cobrar ameaçando, caso contrário “incendeiam o país”: ou seja, são bandidos. Os três deveriam estar na cadeia. Não é possível que as autoridades (o que resta delas) neste país não percebam a periculosidade desse trio e dos outros “coletivos” cuja existência o país carrega nas costas para que não façam mal ao próprio país. Chantageiam e conseguem o que querem, isto precisa ter um fim!

  44. Antagonista, não seria: contra o impeachment? De qualquer forma, é o desespero de quem está vendo a fonte da mordomia secar. Esse povo tem aversão a trabalhar. Só gostam de ficar tumultuando pelas ruas e comendo pão com mortadela e tomando tubaína. São os mesmos vagabundos de sempre…

  45. Temer, Padilha, anotem bem todos os nomes desses ETs da vida, alienígenas, para em seguida darem um pé no r@bo dessa gente , sem direito a porr@ nenhuma. E também com os que já estão encastelados.

  46. Por isso que o Temer tem que assumir a Residencia e fazer uma limpa nestes carguinhos pra ” cupinchas ” e desinchar a máquina do Estado …… Tem muito carrapato sugando o sangue ( nosso sangue )…

  47. Exatamente por isso essas reuniões infindáveis de Renam com o jararaca e a defunta…nomeiem todo mundo e depois seis meses de quarentena cada um.. mais algumas de milhões nos bolsos dos espertos…