A gráfica fantasma da campanha de Bivar

O dono de uma gráfica fantasma foi gravado dizendo que repassou 30 mil reais para a campanha de Luciano Bivar.

Na conversa obtida pela Folha de S. Paulo, o dono da Collossu’s Empreendimentos relatou como funcionava o esquema: ele rodou 8 mil reais em materiais gráficos, mas emitiu nota no valor de 38 mil reais e entregou os restantes 30 mil reais à turma do presidente do PSL.

“Tu pode fazer o seguinte, como eu fiz lá com o cara: ele rodou cerca de oito mil em material e tirou 38 de nota, entendeste?”.

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
    1. Pois é, eu também acompanhei os bastidores, e digo que não é trinca, é quadra: Bolsonaro-Bebiano-Bivar-Julian Lemos.

  1. Já falei esse Luciano Bivar é um grandíssimo pilantra é sempre eleito com os votos das torcidas organizadas do Sport que depredam patrimônio público a cada jogo em PE. Tremendo lavador de dinhei

  2. Porque a folha de São Paulo não investiga os outros partidos que estavam na lista da Coaf, como o PT, PSol e PSC. Quase todo dia com uma nova notícia. Bolsonaro demitiu um envolvido e os outros???

  3. — A midia militante pensava que se atacasse o PSL jogaria lama no JB. Ficou com a brocha na mão qdo mandou investigar e lembrou que DEVOLVEU metada, além de não usar o fundo. Ajudaram a EXPURGAR

  4. Empobrecemos demais. Saímos dos desvios de cifras milionárias para batedores de carteira da central do brasil. A recessão 20014/2017 custou 1 trilhão de reais em bens e serviços não produzidos.

  5. Não é a toa que o Jair Bolsonaro demorou para se filiar a um partido para lançar candidatura. Impressionante é a ignorância das pessoas que agora castigam o atual presidente por esta escolha.

  6. E enquanto o governo Bolsonaro não soltar grana e previlegios para os jornalões e grande. midia, vai ser difícil governar…. Ainda mais contando com os babacas de plantão das redes sociais…

  7. Perguntaram a um ministro: Eu ministro sua esposa no conselho de Itaipu, bom isso. Mas diga ela entende de eletricidade? Eletricidade acho que não, eu disse para os caras que ela mexe com força…..

  8. Se esse é o presidente do Partido Só de Laranjas, imagine o que não faz o resto da turma. Uma pena que o Ministério Público Eleitoral, à semelhança do min. Sérgio Miojo, diz que “isso não v

  9. 120% de toda a corrução no Brasil é culpa exclusiva do STF. O STF é o árbitro da partida que não pune o jogador vagabundo. Se o futebol tivesse árbitros assim em todas as partidas já tinha aca

  10. ……………………………………………………. REFORMA da ESBÓRNIA, a FARRA e a ORGIA das QUADRILHAS de pumlítiCÚS Com os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dos IMPOSTOS ………..