Gravação indica favorecimento de Beto Richa à Odebrecht

Telegram

Áudios divulgados pela IstoÉ e pela Veja Paraná indicam que o governo do tucano Beto Richa atuou para favorecer a Odebrecht.

No diálogo, o então chefe de gabinete de Richa, Deonílson Roldo, tenta convencer Pedro Rache, diretor-executivo da Contern, construtora do grupo Bertin, a desistir da licitação para duplicação da PR-323, pois a obra já estaria prometida para a Odebrecht.

Rache é o autor da gravação, feita em 2014 na sede do governo do Paraná. A gravação reforça inquérito contra o ex-governador paranaense, hoje nas mãos do juiz Sergio Moro.

Comentários

  • Carlos -

    Desejo que esse psicopata, ladrão safado seja destruído, ele Beto richa e sua arrogante mulher. Ambos odeiam professores e destruíram ensino público no Paraná. Que esse casal apodreça e morra na cadeia!!!

  • PROTESTE -

    OS PETISTAS VÃO PROTESTAR, POIS ESTÁ CAINDO UMA DAS ÚLTIMAS FARSAS QUE A CORJA PETISTA USAVA PARA DESVIAR A ATENÇÃO, OU SEJA, O MIMIMI DA LAVA JATO "TUCANA" !! A AMANTE COXA, CRAZY HOFFMANN, CANSOU DE EXIGIR COIM AQUELE SOTAQUEZINHO IRRITANTE, QUE A FORÇA TAREFA FOCASSE EM BETO RICHA, COMO SE ELA NÃO SOUBESSE QUE ELE TINHA FORO PRIVILEGIADO...! BEM, AGORA JÁ ERA !

  • Renato -

    Vai dar em Pizza! Richa tem como advogado Rene Ariel Dotti, que por vez é amigo de Moro. Quer apostar?

Ler 15 comentários