Gravação indica favorecimento de Beto Richa à Odebrecht

Áudios divulgados pela IstoÉ e pela Veja Paraná indicam que o governo do tucano Beto Richa atuou para favorecer a Odebrecht.

No diálogo, o então chefe de gabinete de Richa, Deonílson Roldo, tenta convencer Pedro Rache, diretor-executivo da Contern, construtora do grupo Bertin, a desistir da licitação para duplicação da PR-323, pois a obra já estaria prometida para a Odebrecht.

Rache é o autor da gravação, feita em 2014 na sede do governo do Paraná. A gravação reforça inquérito contra o ex-governador paranaense, hoje nas mãos do juiz Sergio Moro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos disse:

    Desejo que esse psicopata, ladrão safado seja destruído, ele Beto richa e sua arrogante mulher. Ambos odeiam professores e destruíram ensino público no Paraná. Que esse casal apodreça e morra na cadeia!!!

Ler comentários
  1. PROTESTE PETISTA !! disse:

    OS PETISTAS VÃO PROTESTAR, POIS ESTÁ CAINDO UMA DAS ÚLTIMAS FARSAS QUE A CORJA PETISTA USAVA PARA DESVIAR A ATENÇÃO, OU SEJA, O MIMIMI DA LAVA JATO "TUCANA" !! A AMANTE COXA, CRAZY HOFFMANN, CANSOU DE EXIGIR COIM AQUELE SOTAQUEZINHO IRRITANTE, QUE A FORÇA TAREFA FOCASSE EM BETO RICHA, COMO SE ELA NÃO SOUBESSE QUE ELE TINHA FORO PRIVILEGIADO...! BEM, AGORA JÁ ERA !

  2. Renato disse:

    Vai dar em Pizza! Richa tem como advogado Rene Ariel Dotti, que por vez é amigo de Moro. Quer apostar?

    1. ISSO PETISTA, NÃO DESISTA DESSE MIMIMI, ENQUANTO PODE USAR ELE. PORQUE DEPOIS QUE UM DESSES TUCANALHAS FOR ENCARCERADO POR MORO, JÁ ERA !!!

  3. Álvaro Monteiro disse:

    Mais um que vai pra cadeia...

  4. lewando whysky disse:

    SERA QUE AGORA O MORO VAI MANDAR PRENDER OU VAI AMARELAR??

  5. CWB disse:

    ATENÇÃO! Conexão CR ALMEIDA com BETO RICHA.

  6. Paulo disse:

    Acho que se fuçar mais um pouco por aqueles lados, vai chegar num certo político metido a moderado que não passa de um canalha vendido com ares de enrustido.

  7. Alberto disse:

    Caiu na ratoeira do Moro? Tá fudidinho. Chama atenção a data 2004, estamos em 2018, como pode isso? Judiciário de merda.

  8. BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    É agora que o Moro vai fazer aquele cafuné no Reto Bicha e mandar ele para fazer companhia ao molusco safado.

  9. César B disse:

    Já salvamos o Brasil da máfia do PT, agora vamos salvá-lo das máfias do PSDB e PMDB (MDB)...!!! Bando de coronéis ignorantes...!!!

  10. Cansado disse:

    A novidade seria aparecer uma gravação negando favorecimento à Odebrecht. Mesmo quando perdia, ganhava, como naquela denúncia do Palocci que a Odebrecht não levou um aeroporto mas a Dilma prometeu compensar a perda..

  11. Asdrubal disse:

    Talvez seja interessante o Antagonista saber e o MPF também, mas a Cida Borghetti, atual governadora do PR retomou a obra de duplicação da PR 323 esses dias. Fiquemos de olho nela!