GRAVAÇÃO MOSTRA QUE MILLER AJUDOU COLABORADORES ANTES DE DEIXAR A PGR

Na petição que a PGR encaminhou ao STF, obtida por O Antagonista, Rodrigo Janot diz que o diálogo entre Joesley Batista e Ricardo Saud sugere que o procurador Marcelo Miller “teria atuado em favor dos colaboradores antes de se exonerar da sua função de membro do Ministério Público Federal”.

A gravação intitulada “PIAUI RICARDO 3”, aparentemente de 17 de março de 2017, foi entregue como material de corroboração do novo anexo apresentado em relação ao senador Ciro Nogueira.

70 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. The Undertaker é um nick do petralha que habita este site, o lucas silva (minúsculas mesmo).
    Agora bateu o desepero nos patrõenzinhos do petralhete e ele está sendo obrigado a fazer comentários que o fazem arrancar os cabelos de raiva!
    Acho pouco para esse quadrúpede burro!
    Chuuuupaaa petralha mau caráter!

  2. O melhor da estória é essa briga de quadrilhas. O Janot briga pelo PT, o Gilmar briga pelo PMDB e PSDB, a Globo briga Pelo PSOL, RA briga contra a Lava Jato que pegou seus comparsas. Está divertido, briga de cachorros grandes, com exceção do PSOL, que só representa os intelectuais cariocas.

  3. é só escândalos em cima de escândalos.
    sacanagens em cima de sacanagens
    corrupção em cima de corrupção
    Temos que limpar o Brasil…..Não aguentamos mais….
    E saber que Olavo de Carvalho já tinha nos alertado de tudo isso a MUITOS ANOS ATRÁS.

  4. A credibilidade dos Antas que já estava abaixo do pré-sal, foi parar aonde agora ? O lacaio petista Janot correndo para não ser preso. Não à toa os Antas são ridicularizados na Net, chamados de OAnestesista.

  5. E OS 500 MIL REAIS DO JOESLEY?
    E AQUELE DINHEIRO QUE FOI DADO PARA O PRIMO DO ÁECIO?
    SE A DENÚNCIA DO RODRIGO JANOT FOI ANULADA, PARA ONDE VAI O DINHEIRO?
    ALGUÉM SABE?
    O DINHEIRO VOLTA PARA O JOESLEY?
    FICARÁ PARA O PRIMO DO ÁECIO?
    FICARÁ PARA O RODRIGO SANTOS DA ROCHA LOURES?

  6. Somos MAVS do Temer, né Antas?
    Mais uma vez vcs levaram uma lavada de seus leitores.
    Ninguém aqui nunca defendeu Temer, apenas não compactuamos com outros criminosos piores do que o referido.
    Vcs perderam a credibilidade faz tempo.
    Uma pena.

  7. Ravenna disse: 4 de setembro de 2017 às 20:55
    REINALDO TINHA RAZÃO! É por isso que o acompanho, é incrivel como o bicho é inteligente e vê além da superficialidade atual.
    entre na conversa

    O REINALDO AZEVEDO É ESPETACULAR. SÓ ELE E OS BLOGS SUJOS DO PT REPERCUTIRAM AQUELA CALÚNIA CONTRA O JUIZ SÉRGIO MORO, QUE SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO. FICO IMAGINANDO QUE TIPO DE GENTE AINDA LÊ E VÊ O REINALDO AZEVEDO. PELO VISTO, NÃO É SOMENTE O LULA QUE É ENCANTADOR DE BURROS. O REINALDO AZEVEDO TAMBÉM É. QUE DEUS NOS AJUDE.

  8. E lá vem IDIOTICES!!! Janot só falou por que A PF SABE DE TUDO E ELE, JANOT, NÃO TEVE OUTRA SAÍDA SENÃO FALAR!
    Estúpidos!!! JANOT NÃO PÔDE ESCONDER ESSA SUJEIRA (QUE ENVOLVE ELE PRÓPRIO) POIS FOI A PF QUE DESCOBRIU TUDO E NÃO A PGR!!!

  9. Como tem capacho de políticos comentando no site, torcendo para seu cafajeste querido. Aos não Mavs(esses não tem jeito), o que deve nos interessar, já que ninguém de nós sabe a verdade, é que vença o lado do bem, seja ele quem for. O que me interessa é o país, que se fo.da, Temer, Janot, Fachin, Gilmar, Lula, Reinaldo Azevedo. Que vença o Brasil.

    1. Falou e disse!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      E viva Dr Sergio Moro e a GIGANTE LAVAJATO DE CURITIBA!

      reinaldo azevedo ? NOJO ASCO DESSE CANALHA!

  10. Carlos Alberto disse: 4 de setembro de 2017 às 20:49
    Reinaldo Azevedo tinha razão e vocês antagonistas seguiram a boiada, simples assim
    entre na conversa

    O REINALDO TAMBÉM TEM RAZÃO QUANDO É O ÚNICO, AO LADO DOS BLOGS SUJOS DO PT, QUE REPERCUTE AQUELA IMUNDÍCIE DA MONICA BERGAMO CONTRA O JUIZ MORO?

  11. A esquerdista Globo no JN continua manipulando fatos para justificar a “impunidade no trânsito”. O ciclista atropelado estava na marginal Tiete, uma via expressa onde nunca deveria estar. O motorista do carro é a vítima.

  12. Tudo isso que veio à tona hoje foi exaustivamente dito por nós, neste espaço, de sorte que a verdade não nos impressiona em nada! Inclusive, muitos de nós dizíamos que havia gente da PGR e ministro do STF no CONLUIO! É isso que se tratou essa Delação SuperPremiada: UM CONLUIO para incriminar os inimigos do PT e proteger Lula e seu bando de ladrões do Erário!!!

  13. Pelo visto, Janot e PGR estão inventando a roda. Qualquer pessoa minimamente inteirada de como Brasília funciona, sabia desde o início que muita coisa não se encaixa nessa ” coisa ” urdida pelo Janot. Não que o Temer seja santo, mas qualquer pessoa que não tenha perdido o senso lógico intuiria que a Meia Delação dos Batistas e o alarde feito pela PGR tinha coisas muito estranhas, como por exemplo o não cumprimento da QUARENTENA pelo senhor Marcelo Miller. Janot enfeitava-se de candidato ao governo de Minas e lhe convinha tirar o Aécio – que não é santo – do jogo. Não sou advogado, sequer rábula, mas escrevi aqui que tinha muita coisa estranha na estrovenga, sendo a total absolvição dos Batistas uma vergonha que agora o senhor Janot deve uma explicação convincente, para que a sociedade não fique com a cristalina percepção de que agiu a soldo e mando de gente muito enrolada na Lava Jato e também atendendo a seu complexo de Narciso. Quem errou, que usou cargos para interesses escusos deve pagar. De Temer a Janot, de Aécio aos Batistas e quem mais apareça nesse rolo que ainda vai dar muita manchete. Pena que alguns veículos da imprensa observe cúmplice, vergonhoso, medonho e degradante silêncio.

  14. 1Esse é o mais GRAVE momento da história política brasileira desde o GOLPE de 64

    Quando membros da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal entram em conluio com a maior emissora do país RED GLOBO para montar uma CONSPIRAÇÃO para derrubar um Presidente da República, impedir as REFORMAS e vingar a criminosa ex- Presidente que foi deposta LEGALMENTE respeitando a Constituição Federal via Impeachment não existe mais saída

    Vivemos em um Estado de Exceção e as Instituições foram implodidas

    O mínimo que espero é que TODOS os envolvidos sejam PRESOS e CONDENADOS

  15. Será que a Raquel Dodge, indicada pelo Michel Temer e abençoada pelo Reinaldo Azevedo, vai dar prosseguimento a todas essas investigações ou ela vai engavetar tudo?
    E o Lula, a Dilma, o PT como um todo, vai ser investigado pela Raquel Dodge?
    O Rodrigo Janot agiu muito bem. Se ele fosse esse bandido que os lacaios do Michel Temer dizem que ele é, ele teria abafado essa nova investigação, teria abafado as novas gravações, jogado tudo para debaixo do tapete. Mas não, ele ligou o ventilador, expôs tudo, está ameaçando a turma da JBS com o fim dos benefícios. Será que a Raquel Dodge vai agir assim também?

    1. Santa ingenuidade…

      Ele está de saída, as vésperas de ser PRESO pela Conspiração que ARMOU

      Preferiu se antecipar e jogar para a platéia tentando ele mesmo cancelar a delação que concedeu

      Sabia que a Dra. Raquel não deixaria pedra sobre pedra da Conspiração

      Está tentando jogar toda culpa nas costas do Marcelo Muller e negando sua culpa nos CRIMES como todo BANDIDO PETISTA faz

      Os assessores dele eram corruptos, mas como DILMA e LULA ele não sabia de nada

    2. Ahhh, pára! Acredita que Enganot está sendo “fiel” ao país? Jura?? Ele está tirando o “dele” fora… Afinal, já pensou se essa “bomba” vai para a Dodge resolver??? Acabava o vermelhinho que sonha com carreira política!!!! Fechando as reformas necessárias ao Brasil! Desserviço i.n.a.c.r.e.d.i.t.a.v.e.l!!!

    3. E o Janopt tinha outra saída ? Ele, como chefe da PGR aceitou este acordo espúrio!
      Acreditou piamente na palavra de um criminoso serial (mais de 200 crimes!) em troca de uma
      gravação que ele nem periciou! Agora, tomou no lewandovsky !
      A PF, que ele e seus coleguinhas haviam escanteado, achou prova contra seu ex-braço esquerdo.
      O lacaio do pt está só fazendo pose.
      Corra Janopt ! Corra Janopt !

      Refresco pra ajudar a memória:
      “Passei a régua e, felizmente, Lula e Dilma estão limpos”. by Janopt

  16. Ora ora Sr Janot que confusão o Sr se meteu não? Quero que o Sr pague para sempre em sua vida por não haver denunciado o grande chefe da quadrilha que acabou com o país.Politicos são todos bandidos,procuro qual não é,ainda não encontrei. Porém esquecer convenientemente de denunciar Lula e Dilma jamais será esquecido e pior tira toda sua credibilidade pessoal frente a população e seu mau legado ao país.

  17. Estava na cara que o tal Procurador tinha algum envolvimento ilícito com os açougueiros! Só Janot não sabia? Tolinho! E quais os Ministros sob suspeita? Porque até aqui, Janot levou tudo o que o açougueiro disse a sério, e agora que a sujeira chegou aos seus pés a palavra dele não tem mais valor?

  18. Tenhamos fé que ainda seremos um país regular de novo. Claro que a América Latrina não sai de nós mas as coisas vão ficar menos piores. Nós cocriamos a nossa realidade. Gratidão Antagonistas.

  19. Caramba, Antagonistas! Sério mesmo? Isso era algo que vinha sendo denunciado desde maio, quando se começaram a notar as falhas no esquema montado pelo Janot, o Fachin e o Joesley Safadão para executar o golpe falhado da Globo. Só vocês é que não notaram isso, certo? E deram a maior guarita e a maior moral para estes pilantras todos, certo? Agora, aguentem a bronca e vejam se conseguem salvar algo desta joça.

    1. Pois é, travaram as reformas, atrapalharam o país … tudo para tentar trocar o Temer pelo Maia. Como se isso fosse grande vantagem. E como se o Temer não fosse fazer tudo para não sair corrido depois de velho. Além disso, ajudaram o PT com a história de que “são todos iguais”, mesmo sabendo que não dá para limpar tudo de uma vez e sempre se deve eliminar o maior problema (no caso, Lula e o bolivarinao PT).
      Então, digam as antas que apoiaram o golpe contra o Temer:
      VALEU A PENA?

  20. E vocês disseram semana passada que a nota oficial do Planalto era a “degradação institucional” da Presidência da República!
    Chupem, Antagonista! Chupem, lacaios do Janot, do Dino e da PGR!

  21. Esta tecnicalidade jurídica não muda os fatos ocorridos: O Temer se encontrando com um empresário bandido, na calada da noite, a fim de vender facilidades em troca de R$500.000,00/semana… as provas poderão perder o valor mas cada Brasileiro continuará com a crença de que o presidente é ladrão! Cadeia para Lula, Temer e Aécio!!!!

    1. Concordo plenamente. Esses MAVs do Temer inundam os comentários para parecer que são maioria. Estou começando a achar que os MAVs do Temer são piores que os do PT! Se bem que devem ser os mesmos, que só mudaram de patrão… São todos da mesma quadrilha.

  22. Mas isso estava mais do que na cara! Foi um ESCÂNDALO o procurador sair da PGR para ir trabalhar para os bandidos! E CLARO que não contaram tudo! Falar em JBS sem citar Lula diretamente é uma acinte à qualquer inteligência mediana!

  23. Ora, FALEI ISSO aqui uma centena de vezes e FUI XINGADO por quase todos, tratado como “mav do temer”!! IMBECIS!!! Estava na cara essa safadeza, essa DELAÇÃO DIRECIONADA AOS INIMIGOS DE LULA, DILMA E DO PT!!! Mas os IMBECIS não percebem!!!

  24. Já repararam que Rodrigo Janot faz todo esse alarde (que será a pauta do Jornal Nacional) no mesmo dia que Marcelo Odebrecht grava o depoimento em Curitiba??
    Espero que MO faça denúncias avassaladoras contra Lula, para não deixar Rodrigo Janot pautar o debate e novamente tirar Lula e o PT do centro do assunto .

    1. Será que a PF descobriu o que a PGR já sabia e escondeu? Não restou outra opção a não ser se defender atacando. Quando prenderem o açougueiro ele conta tudo. Prendam logo! O rei dos empréstimos dos governos do pt corre riscos