Greve de fome contra a reforma da Previdência

Como parte dos protestos contra a reforma da Previdência, no próximo dia 5, a pelegada promete fechar rodovias.

Incentivados por sindicalistas, trabalhadores rurais dizem que farão “greve de fome”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flávio disse:

    Muito mais fácil jogar a culpa no trabalhador, quero ver se a reforma acabará com benefícios de políticos e judiciário! Povo muito burro, achar que quem da prejuízo ao Estado é o pobre... Apoiaria se atingisse todos, até empresários que devem bilhões e são perdoados

Ler comentários
  1. Quem?...Aqueles barrigudos obesos !?...Áxi!...deve ser por orientação médica ! disse:

    A discussão sobre ROMBO ESTRUTURAL DA PREVIDÊNCIA vem sendo conduzida pela narrativa imposta pelas Esquerdas via imprensa, academia e, peleguistas mórbidos. === EXPLIQUEM aos 'JÁ APOSENTADOS(AS) e PENSIONISTAS" que, SE NÃO FOREM CORRIGIDAS AS DISTORÇÕES E RACIONALIZADO O CAIXA, VÃO FICAR SEM RECEBER O (já injustamente super-descontado) BENEFÍCIO e SUAS CORREÇÕES: ou seja, SE NÃO OCORRER A REFORMA... ...CALOTE NOS(AS) APOSENTADOS(AS)

  2. Contarão Com Nosso Apoio disse:

    Total e irrestrito. Mas não fiquem só na ameaça.

  3. Cidadão disse:

    Quero ver é pelego gordo e rico fazer greve de fome!!!

  4. Sigmund disse:

    Tomara que não desistam da greve de fome no meio do caminho e desapareçam desse mundo. Eles tem todo o meu apoio nessa greve. Essa, eu apoio.

  5. Maria disse:

    Isso quer dizer sem mortadela? Fracassou!

  6. Fernanda Cunha disse:

    Gente, mas eles não iam fazer um protesto desses no dia 17/11 ?

  7. Conselheiro Acácio disse:

    Que autoridade moral tem estes vagabundos destes comentaristas deste site que, a esta hora do dia, ficam criticando quem quer que seja? E, se não bastasse, se utilizando de um site de quinta categoria dirigido por notórios fascistas.

    1. Eu é quem pergunto pro VAGABUNDO SALAFRÁRIO PELEGUENTO VADIO e IGNORANTE DE TUDO: "- PERCEBESTE VOSSO INJÚRIO CONTRA SI PRÓPRIO(A) ???!!!" = "Que autoridade moral tem 'estes' (à si próprio incluído, por óbvio) vagabundos destes comentaristas deste site que, a esta hora do dia, ficam criticando quem quer que seja?

  8. Morram polegadas !!!! Só querem privilegios disse:

    Deixem morrer de fome !!!!! Morram pelegada !!! Vão trabalhar vagabundos !!!

  9. revoltado disse:

    Se a pelegada protesta é porque a reforma é boa.

  10. DeNovo disse:

    Chega de carregar funcionários públicos nas costas. Essa bobagem de greve de fome vai durar quanto tempo? Até uma semana é jejum detox.

  11. Revoltado disse:

    Deixa essa cambada passar fome... Ou terminou o dinheiro da mortadela? Era friboi? Foi?

  12. Fernando Zão disse:

    Podiam fazer greve de fome eterna.

  13. Tito disse:

    Os pelegos também vão fazer greve de fome ou só os inocentes úteis?...pergunta retórica.

  14. Xô Satanás!!! disse:

    Por um segundo fiquei feliz, achei que a greve de fome fosse dos sindicalistas.

  15. Só os trabalhores rurais? disse:

    Todos os manifestantes têm que fazer greve de fome. Principalmente os sindicalistas.

  16. Vomi Tando disse:

    Espero que todos morram atropelados e de fome, para o BEM do BRASIL.

  17. A COBRA VAI FUMAR ! disse:

    Economizem estomago, haverá fome se não aprovarem "reformas financeiras e econômicas" no Brasil até Fevereiro de 2018 ! Lula e sua Canalha Petralha quebraram o país por inteiro e Temer tenta sustentar o insustentável por fazer parte desses governos lulopetralhas desde 2003 ! Estados e Municípios que seguiram a "cartilha corrupta cleptômana de Lula e seus Petralhas Amestrados" estão quebrados, há muitos Estados iguais ao Rio de Janeiro por aí que já não pagam os Salários dos Servidores e a Fornecedores nesse final de ano, e, no Nordeste , quase todo, Estados já se aproximam disso, fiquemos atentos ! Lula com sua canalha destruiu o Brasil Nacional e Internacionalmente por completo, sob um silêncio e omissão dos Organismos Fiscalizadores dos 3 Poderes que o amam e o apoiam eternamente !!!!

  18. Celsius disse:

    . Este é o Garotinho acabando com a farsa do rombo da previdência antes de ser preso. . https://www.youtube.com/watch?v=jvTePEw6eyQ . só errou no quesito diferença de idade para homens e mulheres, tudo tem que ser igual, ninguém deve possuir mais benefício do que outros. Não aceitamos injustiças. . Aliás, dizer que mulher tem jornada dupla é uma tremenda mentira. Conheço muitos homens que moram só e limpam a casa e conheço muitas mulheres que nunca pegaram em uma vassoura. Muitas mulheres possuem empregada em casa, lavar uma louça nunca foi jornada dupla, nada a ver. E não interessa o que se faz em casa, o que vale é quantos anos se pagou a previdência, além disso é algo abstrato e sem comprovação. .

  19. jose carlos disse:

    poderiam morrer todos os que falam em greve de fome .... seria um favor

  20. Anti ptralhas disse:

    Sindicalista é mesmo uma racinha sem caráter e sem escrúpulos. Orientam os outros a fazerem greve de fome... porque não fazem eles? E o pior é que os otários ainda caem na conversinha deles.

  21. Caio César disse:

    O Antagonista e seus parceiros cabeças pretas irão aderir ao movimento!

  22. Luizs disse:

    Farão greve de fome até verem chegar o carrinho repleto de lanches de mortadela.

  23. Eu disse:

    Um dia a população quis ver sangue e reclamou dos salários altos e boas condições de trabalho da PM do Rio. Hoje vemos o resultado. Falsidade pura, sentindo pena! Da mesma forma vai acontecer quando o serviço público for sucateado em recursos humanos de qualidade, já que órgãos como Receita Federal, Polícia Federal, MPF, Judiciário, etc têm quadros especializados e que combatem a corrupção e arrecadam, quer os invejosos gostem ou não. Quando isso sucatear, NÃO ADIANTA TER PENA!

  24. bertho disse:

    Tudo que vc disse vale para mim, só que sou autônomo. Pago o mesmo que você, mas já disseram que vou ter que esperar os 60 anos se nada mudar. Ninguém está fazendo lobby para ajudar gente como eu, e também não tenho o fundo. E o pior, quando não tem serviço não tem renda. Para de chorar, você é um baita de um privilegiado. E gente como eu que tem que bancar o seu conforto.

  25. pedra disse:

    Que pelegada? Vejam meu caso: 39 anos de serviço público. 58 anos de idade. E sou obrigado ouvir de Miriam Leitão que sou um privilegiado. Todo mês 27.5%vai direto pro imposto de renda. Final do ano me devolveram R$1.020,00. Todo mês desconto cerca de 1.500,00 de contribuição previdenciária. E sou obrigado a me aposentar, para garantir integralidade e paridade, senão será a média dos últimos 80 meses. É justo isso, que estão fazendo com os médios servidores, que ainda por cima, se forem casados com uma funcionária pública, não poderão deixar a pensão por morte, ou ela terá o direito de escolher a maior. É justo mudar a regra, de quem está no final da vida. Terei que dar um tiro na minha cabeça, para fazer respeitar meus direitos? E lembrando também, que não tenho fundo de garantia.

  26. Deixa morrer! disse:

    Ótimo! Deixa esses vagabundos morrerem! Não farão a menor falta ao país e ainda economizaríamos muitos recursos, facilitaria as reformas.

  27. Marcelo disse:

    Sem mortadela a solução é greve de fome!!! #pelegada

  28. Marcelo disse:

    Sem mortadela a solução é greve de fome!!!

  29. Caio disse:

    Petistas? Contra reformas? Que morram de fome!

  30. pedra disse:

    Quando precisarem de um policial, médico, professor, enfermeiro, técnico de radiologia, quando esse povo que vive de salário mínimo bater num posto público, lembrem-se de saber que no funcionalismo existem muitas espécies de profissões. Lembrem-se que estas não são de cargos comissionados, que vivem nos gabinetes dos políticos. Santa ignorância dos que não querem ver que esse Reforma é um acinte, vergonha, um jogo para garantir imensas fortunas aos bancos, que não separa o joio do trigo e que vai perpetuar no serviço público, as maiores rendas, em detrimentos daqueles que realmente trabalham, que são os pequenos e médios servidores. Um chute no traseiro dos barnabés, que depois de décadas, saem pelados e sem direito de deixar a pensão pós morte.

    1. A culpa é dos banqueiros malvadões! Viva o proletariado! Abaixo a burguesia! Vamos manter a Previdência quebrada e deixar o país afundar de vez por causa dos malandros banqueiros e por causa do capitalismo selvagem. Sou favorável a que todo funcionário horas semanais, ganhe 40 mil por mês, se aposente com 60 mil e com 45 anos de idade. Abaixo o capitalismo!

    2. Concordo que as categorias de educação, saúde e segurança tem que ter um regime especial. São profissões de risco, estresse, insalubridade, investimento em aperfeiçoamento e atualização, etc. Não podemos julgar essas categorias de base da sociedade por conta de alguns desonestos.

  31. lrb disse:

    o rio de janeiro hoje é o brasil de amanhã, se deixarem como está vou morrer de rir quando não tiverem dinheiro para pagar os previdenciários, inclusive juizes, procuradores e todos os tipos de parasitas que sugam o dinheiro público.

  32. Beth disse:

    Mas, o melhor mesmo será ver os sindicalistas morrerem de fome por falta de emprego, ou melhor, cabide de emprego às custas dos trabalhadores. Quer muito ver isso acontecer

  33. José Antonio disse:

    Cambada de FDP's !! CHEGA de manter privilégios CRIMINOSOS que só afundam o pais !! Chega de ver Funcionário Público se "aposentando" com 30 mil Reais por mês de "pensão " !!! CHEGA de ver esse pais ( ??) que nos trata de forma tão DESIGUAL !!!