ACESSE

Greve “parcial, localizada e inoportuna”

Telegram

O cientista político e professor da USP Alcindo Gonçalves disse ao Estadão que a greve contra a reforma da Previdência foi “bastante parcial, localizada e, de certo ponto, inoportuna”.

“Da maneira como as paralisações de hoje [sexta-feira] estão acontecendo, como se fosse um grande movimento sindical, a greve passa a gerar antipatia e revolta das pessoas impedidas de trabalhar e de se locomover.”

Você não vai ler hoje nada mais importante do que isto acerca do roubo e vazamento de mensagens de Sergio Moro e de procuradores da Lava Jato: LEIA AQUI

Comentários

  • Marcos -

    São do contra. Gatos pingados. Preguiçosos. Numa sexta-feira. Alimentados pelas contribuições sindicais. Mas, a teta está secando.

  • Ana -

    A fantasia predileta da triste esquerda: defensores da educação ( que faliram!), dos direitos do cidadão ( que dilapidaram!), de todas as liberdades ( que violaram!). Não aceitam pagar a conta.

  • Massaaki -

    Lógico. O País precisa de crescimento, emprego e desenvolvimento. Como podem parar para pedir LULLADRÃO livre? E pautas ideológicas e sindicais apenas em benefícios próprios e em detrimento do P

Ler 54 comentários