Grevista de fome na rede

Na “marcha”, lulistas carregam numa rede um homem que supostamente está em greve de fome em nome do presidiário.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 63 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Essa palhaçada acontece, quando os seguidores ficam apaixonados pelo ídolo ( preso); esse pessoal que se diz de direita, também não está imune a isso, pois “amam de paixão” o Tiririca de coturno.

  3. ATENÇÃO: O sujeito na rede trata-se de Seu Ciço, um bancário da Caixa em J.Pessoa. Em 2016 foi candidato a veriador pelo… PSOL. Há alguns dias tá tomando só agua e soro. Soro não é alimento?

  4. Esse idiota útil deitado na rede representa o sonho de todo comunista: viver a vida deitado em uma rede, o dinheiro roubado rendendo nos bancos e os trouxas dos trabalhadores os carregando nas costas

  5. “O homem queria morrer porq tinha preguiça de trabalhar.Seguiu numa rede p/ o enterro.Alguém ofereceu 1 saco de arroz.O homem levantou-se e perguntou: c/ ou s/ casca? “Com casca”. “Segue o enterro”.

  6. A Comf. dos Bispos pode determinar a observância do jejum, bem como substituir por outras formas de penitência. É o que diz o cânon 1253. Esqueçam o médico. Melgor contactar a velha aliada CNBB

  7. Tá igualzinho ao velhote HABACUC no filme “O Incrível Exército de Brancaleone”, sendo carregado por outros dentro de uma arca! É cômico! Parece uma reedição do filme! ASUAHSUAHSUA!!!

  8. Nada poderia representar melhor um lulopetista (esquerdista) trabalhando. Deitadão na rede e os outros jegues que o carreguem com seu próprio (alheio) esforço. Esse é o sonho petralha.

  9. Se Lula for solto e Candidato a presidência eu sou voluntário a greve de fome e garanto que também apareceram outros , lutando contra a volta do Foro de São Paulo e sua ideologia Comunista Bolivarian