Grupo de Flávio Rocha confirma sua candidatura à Presidência

Telegram

O grupo Guararapes anunciou, em nota, que Flávio Rocha deixará a diretoria da empresa no final de abril para concorrer à Presidência nas eleições deste ano.

“Em razão do tempo a ser depreendido no exercício das atividades de candidato à Presidência da República, a companhia informa (…) que Flavio Gurgel Rocha não será indicado para reeleição ao cargo de diretor de Relação com Investidores”, diz um trecho da nota, divulgado pelo site do Estadão.

Como O Antagonista já publicou, hoje o mais provável é que o empresário se candidate pelo PRB.

Comentários

  • Aos -

    "Financeiramente, sou dependente do meu pai", declarou. "São transferências regulares para minha conta", disse. Sua campanha também vem sendo financiada pelas empresas da família, o grupo Guararapes (um conjunto de fábricas do setor têxtil que compreende as lojas de departamento Riachuelo). A Folha apurou que os prédios dos comitês centrais do candidato em Brasília e em Natal (RN) pertencem ao grupo Guararapes, assim como toda a infra-estrutura de móveis, telefones, telex e fax. O avião Learjet que vem sendo usado pelo candidato pertence às lojas Riachuelo. Em dois meses de campanha, já foram gastos cerca de US$ 200 mil, de acordo com o próprio candidato. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/6/11/brasil/28.html

  • Filho -

    Uma candidatura que pode iaugurar nova possibilidade na estatistica: inicia com 1% e termina com numero negativo. O crescimento ao contrario. Uma figura dessas pode ter votos somente de alguns familiares. Inexpressivo. Mais dinheiro no lixo. Tem gente que nao se enxerga.

  • Doctor -

    E quem é esse ilustre desconhecido?

Ler 109 comentários