Grupo terrorista ameaça Damares

O grupo que reivindica ter colocado uma bomba numa igreja em Brazlândia, no Distrito Federal, e ameaça fazer um atentado durante a posse de Jair Bolsonaro, disse neste sábado que entre seus alvos está a futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e o presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, o cardeal Dom Sérgio da Rocha, publica o Metrópoles.

“Talvez acabem eles, como o padre Ruben Díaz Acántara, antigo representante máximo da igreja Nuestra Señora del Carmen, em Cuautitlán Izcalli, Estado do México”, ameaçam.

Ruben foi morto a facadas em abril deste ano dentro de uma igreja no México.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 156 comentários
  1. Gente terrorismo devia ser crime com pena mínima de 30 anos! Isso desestabiliza o País, chama a atenção de outros terroristas, não podemos admitir isso aqui de jeito nenhum. Até a pena capital s

  2. Isso é um grupelho de estudantes de direrorios academicos, cheiradores, que resolveram aparecer como lindiberg Fariaa. Terrorista Brasileiro reunidos num buteco em Ipanena, curtindo a cara dos trouxa

  3. Qual é a diferença entre o ‘terror’ de morrer esquartejado por nossos ‘assassinos comuns’ e morrer esfaqueado por um ‘assassino terrorista’?! Nosso ‘terror’ é cotidiano!

  4. Se acontecer, esse atentado será usado, para acelerar a implementação da lei de crime de terrorismo no Brasil. Engana-se que esses atos fará esse governo abaixar a cabeça, ele ficará mais forte.

    1. Já pelos comentários aqui já se vê que o Brasil mudou e o “politicamente correto” sefu, Calibre grosso nesses canalhas.

  5. Árabe? Kkkk desde quando os bunda sujas africanos e persas das areias do egito e do Irã são…árabes? Mesmo? Venta cá venta lá também. Dúvida? Acha que somos os viadinhos europeus?

  6. Essa ministra Damares,por ser evangélica com seus valores genuinamente bíblicos, é uma ameaça seríssima para a agenda cultural de subversão marxista. Não se intimide Damares, avante sem medo!

  7. Mas que grupo terrorista á esse que avisa de suas ações com antecedência? Ou são um bando de idiotas ou então são muito profissionais que são capazes de burlar qualquer esquema de segurança.

  8. Esse tal de “Maldição Ancestral” tem até site. Muito estranho, além do português de Portugal (“enlace” em vez de “link”), é tudo tão exagerado que parece um bando de trolls fazendo piada.

  9. Este é o melhor exemplo de como a esquerda é ligada a grupos terroristas. Bastou a direita chegar ao poder que a esquerda já acionou suas facções terroristas. Que a PF chegue logo a esses crimino

    1. mimimmimi mais uma idiota robô biológico do PT, Bozo isso, Bozo aquilo, cadê o Queiroz mimimmimiim O Lula tá PRESO, babaca!

    2. Não colega,o sentimento de terror e medo já começa no aviso e explode de vez no momento do atentado,isso pode sim ser algo psicologicamente calculado para infuzir terror.

  10. Mito, se recuar para cerrar fileiras, tudo bem. Mas se abrir as pernas, vai tomar naquele lugar! Atacar o Deep State da BANÂNIA é prioridade. Trump demorou a entender e está pagando caro, pelo erro

  11. E ainda a imprensa suja alardeia que a política externa de Bolsonaro trará retaliações dos países que abrigam terroristas. Já lidamos com terrorismo desde os anos 60. Isso é coisa de caracas e

  12. Aquele atentado dentro da igreja de Campinas não era coisa de lobo de solitário, como o Jugman gosta de dizer, está na hora de ir atrás desses terroristas de preferência pra abater!

  13. E onde anda a PF ? Que palhaçada é essa ? Ameaçam quem querem e seguem impunes ? Brasil, o país da piada pronta ! Vão esperar ferirem inocentes para depois virem com desculpas medíocres, na tv ?

  14. esta mais que na hora a pena de morte para este tipo de conduta criminosa, boa a ideia do novo governo da posse de armas, mas é urgente o estado assumir que há seres que não merecem viver em socied

  15. O terrorista Adélio não fazia parte dessa seita terrorista?? E aquele terrorista de Campinas que matou aquelas pessoas dentro da igreja?? As polícias têm muito o que investigar desse grupo!

    1. Vão cortar o pé de goiaba com os mesmos explosivos que os bandidos usam pra ARREBENTAR bancos vão acender o pavil, não vai dar de sair fora e 💥💥💥⚰⚰⚰ CPFs cancelados!!!

  16. … Não dá pra entender mais nada. — A cerimônia de posse terá muita segurança, inclusive com ajuda dos “universitários” Israelenses. — Tem de ter muito peito pra levar balas.

    1. Vejam o caso do Adélio, os mandantes contavam com a sua morte após o atentado, levou só uma s porradas e foi preso. O PT e o PSOL devem possuir centenas de retardados filiados.

    2. Terroristas não estão nem aí pra própria vida, esses caras têm que ser abatidos assim que forem vistos, cadeia não ressocializa quem coloca bomba no próprio corpo.

    1. Mas é preciso acabar com as ameaças, mesmo que sejam só ameaças. Prender todos eles com todo o rigor para servir de exemplo.

    1. Por mais ridículos que pareçam, nunca se pode subestimar o inimigo! As polícias têm que investigar ao máximo quem está por trás desse pessoal, afinal, por trás de todo idiota útil, tem os che

    1. E a morte do Toninho do PT, pref. de Campinas? E o Atentado ao Jair Bolsonaro? Antes o PT sempre ganhava mas foi DERROTADO e Não aceitaram até hoje. Balas nesses Comunistas

  17. E depois a direita é que é intolerante. Mas estou achando ótimo.Toda sociedade evolui tão mais rápido quanto maior e longa é a necessária reação aos momentos de crise histórica.Atentado já,

    1. kkkkk. Em que planeta voce vive? Os serviços secretos nos USA está infestado de esquerdistas que tentam derrubar o Trump a toda hora. O de Israel fazendo false flag na Síria… esqueça! Só o Batm

    1. Fuja Não porque o presidente Jair Bolsonaro va se Licenciar para Fazer a Cirurgia e o Vice MOURÃO vai convocar Estado de Sítio e CAÇAR esses terroristas até matá-los um a um ! Força MOURÃO!