

O GSI soltou uma nota há pouco para afirmar que “não realizou qualquer ação” em favor de Flávio Bolsonaro em relação às acusações do senador de que estaria sendo vítima de perseguição de um grupo da Corregedoria da Receita Federal do Rio.
No comunicado, o GSI afirmou que foi informado, “de maneira informal”, sobre as suspeitas pelas advogadas Luciana Pires e Juliana Bieerenbach.
“De acordo com as citadas advogadas, tais denúncias foram trazidas ao GSI, em tese, por atingir integrante da família presidencial. Entretanto, à luz do que nos foi apresentado, o que poderia parecer um assunto de segurança institucional, configurou-se como um tema, tratado no âmbito da Corregedoria da Receita Federal, de cunho interno daquele órgão e já judicializado.”
O GSI concluiu, na nota:
“Diante disso, o GSI não realizou qualquer ação decorrente. Entendeu que, dentro das suas atribuições legais, não lhe competia qualquer providência a respeito do tema.”
-
Governo estima que mortes por Covid cheguem a 2 mil por dia
-
Exclusivo: assessor de Mourão procura Congresso: "É bom estarmos preparados"
-
AGÊNCIA DA ALEMANHA RECOMENDA QUE VACINA DA ASTRAZENECA NÃO SEJA USADA EM MAIORES DE 65 ANOS
-
"Mega epidemia daqui a 60 dias"
-
Vacina da Pfizer mostra eficácia de 92% em Israel em 1º resultado fora de ensaio clínico